Eu bem que desconfiei... e também encontrei uma romã dentro do balde do meu poço
Máfia - A Vossa História - Vencem os mafiosos!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A noite já terminou, daqui a pouco anuncio.
-
Final da Noite 1
Afinal não teremos o recorde de participação mais curta. Ninguém morre.
Inicio do dia 1
Este dia inicia-se com 10 jogadores e serão necessários 6 votos para enforcar alguém. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas. Podem votar branco caso o desejem.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História - Noite 1 - 10 vivos” to “Máfia - A Vossa História - Dia 1 - 10 vivos”. -
-
-
-
-
Para ele vir cá dizer algo
-
Percebi bem ? xD
Acho que sim por isso
Voto: lobo -
Se és aldeão vota Pitbull, se fores mafioso, não votes
-
Se és aldeão vota Pitbull, se fores mafioso, não votes
Então é só isso que tenho que fazer? Não votar?
Finalmente alguém me diz como devo de jogar.
-
hum...existem aqui discursos muito incriminatórios, vou estar atento. Ainda não decidi em quem votar, estou à espera de ver mais linchamentos...
-
Mas ainda não houve nenhum linchamento ...
-
hum...existem aqui discursos muito incriminatórios, vou estar atento. Ainda não decidi em quem votar, estou à espera de ver mais linchamentos...
onde? onde?
Qual vai ser a estratégia? Arriscamos a votar ou aguardamos?
-
-
porque desconfias do pit?
-
-
-
Não se está a ignorar nada.
Mas ninguém se quer chegar à f frente, o que é normal.
Eu já disse que fui até ao yohdh
-
Pq é que votaste logan, enganei me