Máfia - A Vossa História - Vencem os mafiosos!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Eu pensei que era por causa da inactividade e o tiro meh
Por isso ia fácil a um inactivo por outro lado ele leva modkill por isso -
Nao votem em mim pah, tou na vossa equipa.
Por mim esperavamos em vez de votarmos já
-
Vossa, vossa quem?
Já estás
-
Vossa, vossa quem?
Já estás
Aldeão
Se não tou na tua team, és mafioso então! -
O Pitbull acusou-se como sendo ele que me visitou, por isso é um bom candidato à forca.
Eu sou aldeão e o meu poder é o voto secreto.
-
O Pitbull acusou-se como sendo ele que me visitou, por isso é um bom candidato à forca.
Eu sou aldeão e o meu poder é o voto secreto.
o facto de ele te ter visitado não faz dele mafioso…além do mais, ele disse abertamente o que tinha feito. Mas o poder do voto secreto, já o vi do lado dos mafiosos…tou de olho em ti meu ET preferido
edit: para votar no desleixo do GEI com o « estou na vossa equipa »Voto: GEI
-
-
muito curioso a defesa do Gei
-
sim o Gei só pode ser mafioso e eu também, porque é que achas que fui à ilha?
-
-
-
Está mais que óbvio que o Gei se enterrou
Se nao quisere mandar hoje, temos tempo
-
Tantas curiosidades e tantas certezas.... eu só sei que o meu único poder é o voto... portanto, o trabalho é todo vosso
-
-
Final do dia 1
Um dia sem decisões.
Votação
GEI - 2 votos (Pitbull, rubix) - Faltam 4
Pitbull - 1 voto (yohdh) - Faltam 5
lobo - 1 voto (nomoney) - Faltam 5
Sudha - 1 voto (BACCART) - Faltam 5
Inicio da noite 2
Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações tiverem sido realizadas.
-
Não votem já no GEI. Já vos explico na próxima noite.
Já podes explicar mestre das mafias
-
É muito simples e aproveito para dar já rolecall. O meu poder é limitado a 2 usos: investigação ou bloqueio.
Investiguei o GEI e ele deu-me como suspeito.
O facto de dar como suspeito, levantou-me algumas dúvidas. Primeiro porque deve de haver um investigador na aldeia para além do meu poder e, segundo, por não ter recebido a resposta aldeão/mafioso.
Leva-me a crer que na máfia poderá haver o poder de carteiro para baralhar as coisas.
Daí ter-vos pedido para esperar por esta noite. Assim posso investigar uma segunda pessoa, comparar os resultados e, mesmo que morra esta noite, tenho sempre o post de despedida para vos dizer como correu.
-
Ainda me vais dizer se morreres como vais dizer o resultado de outra investigação
Conclusão temos um gajo suspeito mas não votamos nele pq achas que a máfia tem um poder de trocar resultados . Eu as vezes fico varado . -
É muito simples e aproveito para dar já rolecall. O meu poder é limitado a 2 usos: investigação ou bloqueio.
Investiguei o GEI e ele deu-me como suspeito.
O facto de dar como suspeito, levantou-me algumas dúvidas. Primeiro porque deve de haver um investigador na aldeia para além do meu poder e, segundo, por não ter recebido a resposta aldeão/mafioso.
Leva-me a crer que na máfia poderá haver o poder de carteiro para baralhar as coisas.
Daí ter-vos pedido para esperar por esta noite. Assim posso investigar uma segunda pessoa, comparar os resultados e, mesmo que morra esta noite, tenho sempre o post de despedida para vos dizer como correu.
Tudo isto é muito suspeito. Hoje nem durmo