Máfia - A Vossa História - Vencem os mafiosos!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
LOGAN porque acreditas que o weasel é o investigador e eu não?
Só porque disse primeiro?
Se o weasel desse um rolecall de investigador falso durante o dia, e vocês fossem investigador, o que tinham feito?
->Role call por cima dele ficando expostos?
->Ou esperar e investigá-lo?
Se quiserem acabar acabem, a balança está bastante inclinada. O único que me percebe vai ser o rubix
Claro que agora vais dizer que és o outro investigador -.-
-
-
Alguém dava role call de investigador durante o dia contra o falso role do Weasel?
-
Em que ficamos malta?
-
-
-
-
-
-
-
Voto: weasel
Se me investigou e deu mafioso, fogo nele!O weasel tá a dar tanga, se votarem em mim já são menos 2 aldeões!
Isto é de rir.
Tanto eu como o Pitbull dizemos que o GEI é mânfio.
O Pitbull está a 1 voto de ir à forca e o GEI vota em mim e chama-me mafioso.... mas o Pitbull certamente é inocente né?
Contra factos não há argumentos... vocês os 2 derrapam que é uma coisa doida
-
weasel e nomoney tou de olho em vocês!!
-
Se me investigou e deu mafioso, fogo nele!O weasel tá a dar tanga, se votarem em mim já são menos 2 aldeões!
Isto é de rir.
O Pitbull está a 1 voto de ir à forca e o GEI vota em mim e chama-me mafioso.... mas o Pitbull certamente é inocente né?
Tu disseste que me investigaste e deu mafioso, por isso o meu voto é para ti
-
Isto é de rir.
Andei eu a defender este melro no primeiro dia, por não ter a certeza que a minha investigação estava trocada ou não, para levar com este teatro todo.
Sinto-me traído, Milton.
-
Matem-me lá vá.
Acreditem depois no carteiro lol
Sinceramente
Alguém dava role call de investigador durante o dia contra o falso role do Weasel?
HRamos davas role call a seguir ao Weasel'?
-
Isto é de rir.
Andei eu a defender este melro no primeiro dia, por não ter a certeza que a minha investigação estava trocada ou não, para levar com este teatro todo.
Sinto-me traído, Milton.
Para com as tangas, Nuno! Acho pouco provável acertarem logo de primeira. Tu és grande maroto
-
- Enforcar Pitbull
- Enforcar GEI
- ????
- GG EZ
-
Looool Quero ver oque vais dizer quando virem que sou aldeia xD
Vais mandar a do carteiro né?
Já plantaste essa semente.
-
- Enforcar Pitbull
- Enforcar GEI