acho mais um investigador mafioso
Máfia - A Vossa História - Vencem os mafiosos!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Final da noite 3
zZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz
Inicio do dia 3
Com 9 jogadores vivos, são necessários 5 votos para eliminar alguém. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações tiverem sido realizadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História - Dia 2 - 9 vivos” to “Máfia - A Vossa História - Dia 3 - 9 vivos”. -
-
-
Votação
Weasel - 2 votos (Sudha) - Faltam 3
-
-
-
-
-
-
-
A forca já foi encerrada mas a título de curiosidade...vocês votaram no weasel porquê mesmo??
E porque carga d´água fecham (dão o último voto) uma forca, sem haver um comentário do que sucedeu na noite anterior?
Há coisas que não compreendo!
Alguém foi bloqueado a noite passada?
Aposto contigo que ele é mafioso, e o outro é o lobo...falta-me o 3 maroto. Se estiver enganado cometo sepukku
-
Aposto contigo que ele é mafioso, e o outro é o lobo...falta-me o 3 maroto. Se estiver enganado cometo sepukku
O weasel disse que se calhar há 3 mafiosos.. achas que ele diz a verdade e andas á procura do 3º porque ele o disse.
Mas votas no weasel para a forca?
Sabes quem é o 1º?
Sigaaaa!
-
O weasel disse que se calhar há 3 mafiosos.. achas que ele diz a verdade e andas á procura do 3º porque ele o disse.
Mas votas no weasel para a forca?
Sabes quem é o 1º?
Sigaaaa!
assumi isso porque é o meu primeiro mafia acho o weasel suspeito pelo discurso matreiro. O lobo porque algo de errado nao esta certo. Logo ja vemos quando o sr weasel for para a forca
-
-
-
-
-