Máfia - A Vossa História - Vencem os mafiosos!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
voto : lobo
-
pessoal podem votar
eu sou aldeia
com voto secreto
isso faz os senhores mafioso
querer me enforcar
posso sempre alterar a votação
já usei e esta comprovado o meu poder
o tiro não acredito muito
por isso o jogo mafiosos é enforca o lobo
por fim é preferível terminar com duvida do que um dia sem forca
isso só joga favor da mafia
por isso
edit
voto: lobo
-
-
-
Eu não percebo como o rubix diz que confia no HRamos como aldeão. Se nao houve investigaçao, nem ele disse nada... A não ser que era o herdeiro.
LOGAN já tinha dito há uns post's atrás que te achava mafioso e não respondeste... Sentiste a pressão agora pq o weasel foi apanhado?
Voto pelo meu palpite . Vocês participam mas não conseguem acrescentar um dado/info...
Voto: LOGAN
-
Eu nao vou dizer mais nada.. já me justifiquei, ao contrário de muitos!
O rubix nem sequer se dignou a dar justificaçoes... pra mim ta como suspeito n1.
O meu voto em ti sudha é pelo facto do lobo ter votado nele..se tem voto duplo que sentido faz? e dos 2 pelo facto de terem poderes semelhantes nao faz sentido haver 3 aldeoes com poder de voto como já tinha referido!
-
Final do dia 3
Este dia acaba com a seguinte votação:
Weasel - 5 votos (Sudha, LOGAN, rubix, BACCART) - Enforcado
Assim temos,
Olá Weasel
És mafioso.
Poder: Todas as noites escolhes 1 de 2 poderes. Podes ser carteiro e trocar ações entre 2 jogadores OU ser bloqueador e bloquear 1 jogador.
weasel tens direito a 1 post de despedida.
Inicio da noite 4
Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações tiverem sido realizadas.
Sudha e LOGAN estou me a basear nesta votaçao a forca de um mafioso!
Nao vejo ai votos do lobo, ou veio so depois da forca estar encerrada.
Nao tenho certezas sobre o nomoney ser aldeao, mas vejo o a jogar pela aldeia...
Nao tenho certezas da sudha ser aldeia, mas foi a primeira a votar num mafioso...e o logan em seguida...
E eu sou aldeao e tenho também jogado pela aldeia...
o Baccart também pode ser mafioso, votou em ultimo e pode ser estratégia, mas sem certezas...
Logo para mim, o lobo seria o proximo a ir a corda
-
uff ja posso falar levei tau tau
bem, em parte concordo com o logan, se o teu poder for o de adivinhar os papeis a minha teoria em relação ao lobo também bate certo. E era a minha segunda escolha a seguir ao weasel na votação anterior.
Quero ver o que ele tem para dizer antes de tomar uma decisão..
Se a sudha for mafiosa...com voto duplo já fomos...
Isto não esta fácil.. Não consigo dizer se sao 2 ou 3 mafiosos ainda.
Para mim neste momento são todos suspeitos xD
-
Pessoas, o dia já terminou, mas só mais logo posso iniciar noite.
-
Pessoas, o dia já terminou, mas só mais logo posso iniciar noite.
tens a certeza??? nao seras mafioso por acaso
-
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História - Dia 4 - 7 vivos” to “Máfia - A Vossa História - Noite 5 - 7 vivos”. -
LOL
Vou fazer o vosso jogo
-
Podemos estar a ser comidos de cebolada ...
Em alguma votação vimos o voto da sudha e do lobo ? ou seja 4 votos ?
é que pode um ter o poder de matar e outro Voto secreto ou voto duplo tipo o weasel que tinha 2 poderes ... e usa lo da maneira q preferir
Só não faz grande sentido a votação no pitbull , mas pode ter sido muito bem orquestrado e assistimos ali a uma peça de teatro entre os 2 xD -
-
já estavas a demorar HRamos
Sai weasel, sai Pit, a Sudha tem de sair.. já reparaste que não mudas ?
Eu estou a tentar fugir do cliché do seres o suposto herdeiro (que bom que o investigador já se foi) e teres investigado um jogador que deu aldeia mas não digo quem é porque não o quero colocar em risco.
Mas...para todos os efeitos "abres" o teu jogo e os outros não.
Agora não vale a pena.. perdemos uma forca porque...
rubix o jogo de estarem calados e não dizem nada porque o vosso poder é muito importante para a aldeia mas ai de quem duvidar que sejam aldeia porque significa que são aldeia e quem duvida é mafioso.
Muda o disco e vira o mesmo
-
Vais começar com a velha lenga lenga que estou sempre focado em ti ? foi o teu comportamento das ultimas vezes que foste máfia ...
é que estamos na fase final e até agora estive "caladinho " ctg mas agora as coisas estão apertar e tu até aqui o que fizeste ? -
-
Sudha eu não disse que o meu poder era muito importante!
Mas compreendo o que dizes em não abrir o jogo.
Eu sei que compreendes.. mas não acrescentas nada!
Já sei.. é de noite, é melhor ficarmos em silêncio.
Dica nº xpto: sou só eu que acho estranha a pontaria da mafia no alvo dos tiros?
1º voto secreto (acho que o lobo só assumiu que tinha esse poder depois do yohdh levar tiro, mas não tenho a certeza)
2º investigador
3º bloqueador
Ou então foi sorte tremenda e eu estou a dar mais crédito do que devia á pontaria.