Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ainda não ha qualquer suspeita de mafiosos por isso o mue voto e branco
-
aposto que o HRamos tem o poder de bloquear portanto deve ser aldeão, porque eu fui bloqueado e pela reação dele tudo da a entender que foi ele.
amigos aldeões, ao bloquearem-me estão a dar a vitoria aos mafiosos.
Pessoal começar com votos brancos nao vale de muito, quando já temos aqui algo suspeito por onde se pegar, se a noite acabou sem mortes, logo nao houve tiro...isto porque ou o atirador se esqueceu de enviar o poder (pouco provável) ou foi bloqueado.. acho que está justificado o meu voto!
Voto: BACCART
-
-
-
-
-
Eu sou aldeão e não vou vota rno Baccart, ainda.
-
Bloqueio é poder de aldeia e poder de máfia ...
Voto: branco
-
Claro se fosses mafioso ias dizer ," Eu sou mafioso e ainda não voto no Baccart , ainda "
Precisas de afirmar que és aldeia aos outros pq ?
Parece aquele ppl que precisa de dizer ai eu não ligo para o que os outros dizem , estou me a cag... hahah e depois todos sabemos que é precisamente o contrário -
-
Claro se fosses mafioso ias dizer ," Eu sou mafioso e ainda não voto no Baccart , ainda "
Precisas de afirmar que és aldeia aos outros pq ?
Parece aquele ppl que precisa de dizer ai eu não ligo para o que os outros dizem , estou me a cag... hahah e depois todos sabemos que é precisamente o contrárioEu também sou aldeia e nao vou votar no baccart ainda
-
Os mafiosos todos a dizer que não votam em miiim! adoro
-
-
-
-
A votação terminou. Mas só mais logo posso iniciar a noite.
-
Voto: HRamos
Eu sou aldeia bro
Estou a gostar de ver -
Apenas Expliquei que o poder de bloqueio é um poder da máfia e um poder da aldeia.
Assumir que não houve tiro porque houve um bloqueio é uma hipotese boa mas não é a única.
O tiro pode não ter sido enviado ( não era a primeira vez, nem era a última), o tiro pode ter batido na protecção, podem haver imunidades.
Se isso me faz votar?
Não, não faz!
-
Pessoal sigam o voto no BACCART
Ele já se enterrou. Confiem
Se ele não for mafioso depois podem votar em mim
essa tática não funciona, estas a menosprezar a inteligência da aldeia és 105% mafioso!