Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Final do dia 1
Este dia termina sem qualquer forca. Assim, ninguém morre.
VOTAÇÃO:
Branco - 3 votos - (Even, bens3636, Sudha) Faltam 5
BACCART -3 votos (LOGAN, rubix, nomoney) Faltam 5
Sudha - 2 votos (2Str0ke, _Hiraxx_) Faltam 6
weasel - 1 voto (lobo) Faltam 7
GEI - 1 voto (secreto) Faltam 7
rubix - 1 voto (BACCART) Faltam 7
HRamos - 1 voto (Pitbull) Faltam 7
Inicio da noite 2
Até agora não tivemos mortes. Esta noite como será? Ela termina amanhã por esta hora, ou quando todas as ações tiverem sido realizadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [14 vivos] - DIA 1” to “Máfia - A Vossa História V2 - [14 vivos] - NOITE 2”. -
corrida a votos
assim sim
para sr atirador
-
Tenho a certeza que os mafiosos não me vão matar durante a noite para que no dia seguinte me possam enforcar...EZ
Sejam espertos aldeia!
-
Não se esqueçam dos poderes, quanto mais cedo enviarem, mais rápido isto avança e morrem.
-
voto secreto? quem é o mafioso??
-
Final do dia 1
Este dia termina sem qualquer forca. Assim, ninguém morre.
VOTAÇÃO:
Branco - 3 votos - (Even, bens3636, Sudha) Faltam 5
BACCART -3 votos (LOGAN, rubix, nomoney) Faltam 5
Sudha - 2 votos (2Str0ke, _Hiraxx_) Faltam 6
weasel - 1 voto (lobo) Faltam 7
GEI - 1 voto (secreto) Faltam 7
rubix - 1 voto (BACCART) Faltam 7
HRamos - 1 voto (Pitbull) Faltam 7
Inicio da noite 2
Até agora não tivemos mortes. Esta noite como será? Ela termina amanhã por esta hora, ou quando todas as ações tiverem sido realizadas.
voto secreto? quem é o mafioso??
O voto secreto só pode ter sido weasel , GEI ou o Ogait...ja que foram os únicos que não apareceram na listagem... Um deles votou secreto e dois não votaram
-
Já acabou o dia.. bolas nem tive tempo de votar no branco..
-
O voto secreto só pode ter sido weasel , GEI ou o Ogait...ja que foram os únicos que não apareceram na listagem... Um deles votou secreto e dois não votaram
Até pode ser teu o voto.
Não é obrigatório votar e este poder permite colocar o voto publico num jogador e o secreto em outro.
Pelo menos já sabemos que anda aí um secreto.
-
A Forca foi encerrada?
Boa!
Senão me enganei a contar, eu tenho 3 votos e o BACCART também.
É isso vamos votar para provocar... Porque não existe voto duplo, voto secreto, ou o poder de encerrar a forca quando se quiser.
É por isso q chocamos , jogas demasiado safe xD
-
Final da noite 2
Esta noite terminou com a morte de um aldeão, o weasel.
Olá weasel, bem-vindo ao jogo!
Poder: Bloqueador. Todas as noites podes bloquear alguém, mas não podes repetir 2x seguidas.
Facção: Aldeia
Vitória: Quando eliminares todas as ameaças.
Inicio do dia 2
Com 13 jogadores em jogo, são necessários 7 votos para expulsar alguém. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações tiverem sido realizadas.
Obrigado weasel por participares. Tens direito a um post de despedida.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [14 vivos] - NOITE 2” to “Máfia - A Vossa História V2 - [13 vivos] - DIA 2”. -
-
porra! outra vez? deixei me usar o meu podeeeeeer
-
Nao sei se foi ele a bloquear-me, parem com isso. sou aldeão.
Porque ele nao pode bloquear 2x seguidas, portanto anda ai outro bloqueador...possivelmente dos mafiosos.
Resta saber qual deles bloqueou o meu poder de tornar alguém invulnerável ..só não posso usar em mim. portanto assumo que em breve morro eu.
Bro weasel em breve estaremos juntos.
Aldeia, acorda!
-
-
-
-
bem perdemos um aldeão importante!!!
Temos que começar a decifrar os mafiosos quando ainda temos maioria
Eu diria que temos suspeitos
Baccart se tens o poder de tornar uma pessoa invulneravel porque e que o vais revelar? E um role importante que a aldeia precisa para tentar proteger um aldeão com um papel chave, como o investigador
Acho curioso estares a meter-te no centro das atenções com um poder importante revelado, como se estivesses forçado a justificares seres aldeão em vez de tentar descobrir os mafiosos
-
logan a serio! sou aldeao, ou tu es mafioso e queres tratar ja do meu cebo...
a tua sorte é já nao jogares ogame
rubix votei em ti seu mafioso..mas fui bloqueado!!
Bens...porque se me matarem a seguir ja sabem que podem enforcar o rubix e o gei, fica a dica.
-
logan a serio! sou aldeao, ou tu es mafioso e queres tratar ja do meu cebo...
a tua sorte é já nao jogares ogame
rubix votei em ti seu mafioso..mas fui bloqueado!!
Bens...porque se me matarem a seguir ja sabem que podem enforcar o rubix e o gei, fica a dica.
então mas um voto não pode ser bloqueado, a não ser que seja o voto secreto o teu poder....
Mas então não pode ser dar invulnaribilidade a outro aldeão
Então afinal qual o teu poder????
Ou es o superhomem que tem varios poderes...