Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Eu sei, eu votei na altura certa..mas ele votou no Logan e eu fiquei curiosa em saber a razão...
-
-
-
Votar é de dia maltaaaa
Usando a gíria desportiva : foi um a entrada fora do tempo e quase que levava cartão amarelo
-
-
É já a seguir!
-
-
Justificaçoes da treta..isso nao chega 2Str0k3 isto aqui nao é ogame!
Andam mortinhos de me ver pelas costas, se morrer esta noite já sabem quem foi = P
Se o LOGAN morrer, é menos um mafioso em jogo , confiem em mim se eu estar errado podem votar em mim a seguir! Sou maluco mas 99,99% das vezes estou correcto!
-
O objectivo aqui n é eliminar "rivais" do OGame
-
o que tem o lobo?
-
Entao foi o baccart que votou em mim!!
-
Justificaçoes da treta..isso nao chega 2Str0k3 isto aqui nao é ogame!
Andam mortinhos de me ver pelas costas, se morrer esta noite já sabem quem foi = P
Se o LOGAN morrer, é menos um mafioso em jogo , confiem em mim se eu estar errado podem votar em mim a seguir! Sou maluco mas 99,99% das vezes estou correcto!
E qual é o teu nível de certeza? Ou é só um palpite?
-
Final da noite 3
Nesta noite houve um tiro certeiro no OgaiT. Perdeu-se um aldeão.
Olá OgaiT, bem-vindo ao jogo!
Poder: Todas as noites podes proteger um jogador.
Facção: Aldeia
Vitória: Quando eliminares todas as ameaças.
Obrigado por teres participado, vemo-nos numa próxima! Tens direito a um post de despedida.
Inicio do dia 3
Com 11 jogadores em jogo, são necessários 6 votos para expulsar alguém. O dia termina amanhã por esta hora, ou quando todas as ações forem realizadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [12 vivos] - NOITE 3” to “Máfia - A Vossa História V2 - [11 vivos] - DIA 3”. -
Alguém com novidades ?
-
Eu tenho novidades.
Estamos prontos para encordar um manfio?
-
-
-