Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
-
Eu? Porquê eu? Não fui eu lol
Se fosse eu nunca teria sido HRamos, terias sido tu. Porque todos sabiam que as atenções estariam sobre ele, logo os mafiosos nunca iriam passar o poder de tiro a ele. Ele sem poder teria mais vantagem, caso fosse bloqueado, pois diria qq coisa...
Mas partindo do princípio que usas esse argumento tens noção que ao votares em mim estás a assumir-te mafioso? Repara, o bens era o bloqueador... Nunca iriam existir dois bloqueadores nos mafiosos, pelo que entendi do que a Sudha e nomoney falaram anteriormente...
Voto: rubix
-
-
sou aldeã e herdei um poder á minha escolha.
-
és herdeira !?
Escolheste o bloqueador ?
Sim , quem bloqueaste desde q tens o poder !? -
Eu? Porquê eu? Não fui eu lol
Se fosse eu nunca teria sido HRamos, terias sido tu. Porque todos sabiam que as atenções estariam sobre ele, logo os mafiosos nunca iriam passar o poder de tiro a ele. Ele sem poder teria mais vantagem, caso fosse bloqueado, pois diria qq coisa...
Mas partindo do princípio que usas esse argumento tens noção que ao votares em mim estás a assumir-te mafioso? Repara, o bens era o bloqueador... Nunca iriam existir dois bloqueadores nos mafiosos, pelo que entendi do que a Sudha e nomoney falaram anteriormente...
Voto: rubix
o discurso até ta bom even
Sei que visitaste o nomoney e ele diz que foi bloqueado. Logo se foi por ti quer dizer que tens esse poder ou herdastes ! Agora explica porque visitastes o nomoney?
-
Escrevi isto no post 254, acrescento mais dados:
N1
baccart - bloqueado por weasel aldeão
jogador x - bloqueado por bens mafioso
Não houve tiro e/ou o tiro falhou
Quem é que foi bloqueado na Noite 1???
N2
weasel aldeão morto, não bloqueia ninguém
nomoney - bloqueado
houve tiro
Houve mais alguém bloqueado??
N3
weasel aldeão morto, não bloqueia ninguém
LOGAN - bloqueado (não temos motivos para duvidar da veracidade do bloqueio )
houve tiro
Ogait morre de tiro
( o Ogait autoprotegeu-se. Se está protegido não pode morrer de tiro. Se morreu de tiro, ou foi bloqueado ( e no post de despedida ele não disse que foi bloqueado) ou o poder dele foi desviado, para outro jogador)
DIA 3
bens morre na forca - era o bloqueador da mafia
N4
bloqueios?
zero
Dia 4
N5
HRamos - bloqueado
ahahahahah rubix és watcher/tracker??
vão participar ou só lêm? -.-
-
-
-
Sim Sudha sou. Não quis atirar atenção para o tiro até ter visto algo interessante. E agora vi a even a visitar o nomoney.
Não te chamou a atenção o Pit ter-se assumido como investigador? Não usaste o poder nele porquê?!??
Já se que respostas vais dar: estavas ausente.
HRamos lê melhor sff... está lá essa info.
Portanto diz-me lá que info ocultei propositadamente ?
rubix a acusar a Even para não fechar a forca no HRamos
HRamos a acusar-me a mim para desviar as atenções sobre ele.
Continuemos ....
-
Sim Sudha sou. Não quis atirar atenção para o tiro até ter visto algo interessante. E agora vi a even a visitar o nomoney.
Não te chamou a atenção o Pit ter-se assumido como investigador? Não usaste o poder nele porquê?!??
Continuemos ....
Eu não segui muito os posts e sim devia ter ficado nele mas como o via aldeia e estava desconfiado de ti segui te a ti. Erro meu Na noite anterior a esta visitastes o hiraxx! Certo? Porque?
-
Continuemos ....
Claro ia usar a pessoa que "está" confirmada pelo investigador para descredibilizar para desviar atenções ...
peço desculpa precipitei-me quanto ao teu post anterior , mas confesso que estou na dúvida se não editaste a tempo xD (ao ponto de nem aparecer que foi editado o post )
Engraçado é eu mostrar que não faz sentido que sou mafioso e tu insistires em manter o meu voto -
-
Eu não segui muito os posts e sim devia ter ficado nele mas como o via aldeia e estava desconfiado de ti segui te a ti. Erro meu Na noite anterior a esta visitastes o hiraxx! Certo? Porque?
Quem visitou? A Sudha?
-
-
rubix se tu és aldeia porque é que é esse esforço todo para desacreditar ou expores poderes á força? Ainda para mais sendo esses supostos poderes da aldeia?
E mais, se não és mafioso, explica-me só uma coisa... Se eu fosse bloqueadora e se tivesse visitado o nomoney seria por acha-lo mafioso, basta ver o que aconteceu ontem. Porque me irias expor então?