Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • rubix se tu és aldeia porque é que é esse esforço todo para desacreditar ou expores poderes á força? Ainda para mais sendo esses supostos poderes da aldeia?

E mais, se não és mafioso, explica-me só uma coisa... Se eu fosse bloqueadora e se tivesse visitado o nomoney seria por acha-lo mafioso, basta ver o que aconteceu ontem. Porque me irias expor então?

continuas sem responder a pergunta. Foste fazer o que ao nomoney?

• peço desculpa precipitei-me quanto ao teu post anterior , mas confesso que estou na dúvida se não editaste a tempo xD (ao ponto de nem aparecer que foi editado o post )

Não jogo dessa forma, sabes disso.

Mas se tens duvidas, vai ver o post 254

Mantenho o meu voto em ti unicamente porque disseste que estava a jogar de forma estranha.

Já jogamos mafias a algum tempo, sabes bem que não estou estranha. Estou a ter a fazer o tipo de jogo normal: analiso os eventos, coloco teorias. Não ando a acusar A ou B porque não é o meu estilo de jogo; não voto só porque sim ou para seguir a maioria...

E porque te agarras ao argumento que a investigação do Pit foi manipulada. A tua insistência em querer-me fazer mafiosa só me indica que o mafioso és tu.

Na noite anterior a esta visitastes o hiraxx! Certo? Porque?

Sim confirmo.

O meu poder, foi um que já tiveste noutra máfia :saint: ^^

rubix se tu és aldeia porque é que é esse esforço todo para desacreditar ou expores poderes á força? Ainda para mais sendo esses supostos poderes da aldeia?

Estamos na recta final do jogo. Não há investigador.

Ou todos falamos, participamos ou a forca não encerra e damos vantagem á mafia.

Se todos expuserem o seu rolecall (disserem o seu poder) é fácil de percebermos se estão a falar a serio, ou se estão a inventar um poder.

Eu já disse o meu poder, o rubix já disse o poder dele, tu já disseste o teu.

O HRamos não diz o ele, o 2Str0k3 não participa mas está a seguir o tópico, o GEI veio picar o ponto ao tópico e só aparece amanhã.

Portanto, senhores... está difícil de inventarem um rolecall para vocês!?!?

• Epah gastei a hora toda da missa da aldeia para ler isto tudo :O

Sudha obrigado pela visita! :D

Até tinha umas ideias bem definidas e agora fiquei um bocado baralhado.

Vou aguardar para amanhã votar com a cabeça fresca!

• Qual a melhor estratégia da mafia?

Passar o tiro para o jogador menos activo, que não anda a dar nas vistas e que só vem aqui picar o ponto: GEI  _Hiraxx_ e 2Str0k3

rubix és watcher ou tracker ?

_Hiraxx_ viste picar o ponto sim senhor, muito bem. E dizeres o teu poder ou contribuíres para o jogo? Zero né?

• Quando dizem que me foram visitar não é isso que foram saber ? Senão, pensava que sim !
    O meu poder é muito fácil de lá chegar !

• Sudha, é a 1º x que estou a jogar uma máfia desde o início que dei a entender a minha fação, tenho votado com toda a consciência não é por nada que 2 mafiosos já arderam!

Queres que participe mais no que?

Sou um jogador observador estou a aprender, mas ao mesmo tempo tentar entender os vossos raciocínios, ou desvendar as vossas mentiras!

A minha melhor participação é no voto, eu abri a votação no HRamos por alguma razão, acho que a minha participação foi bem clara, para bom entendedor....

Não voto nomoney apenas por ideia minha mas também por confiar nas palavras do LOGAN pois era aldeão!

• Bem, eu sinceramente acho que se há um carteiro este é que se deveria chegar à frente e dizer se na primeira noite trocou a Sudha com outra pessoa... Aqui já saberíamos ou teríamos uma ideia do que contar. Se não trocou podia ficar calado, se trocou deveria dizer...

• Quando ao meu desenvolvimento do jogo, continuo a achar que este é o caminho a seguir.
    Até agora nada do que foi escrito me levou a pensar no contrário e a criar outro esquema de jogo.

• espero que tenham noção que podem haver 3 mafiosos... Eles têm de igualar, nós temos de os eliminar a todos. Basta um voto errado, se forem os 3...

Continuo sem entender... rubix se não és mafioso porque votaste em mim? E essa conversa toda... Agora já parece tudo planeado... Eles vão ganhar já nesta jogada ou na próxima...

Sim, sou bloqueadora. Sou aldeã, o bloqueador dos mafiosos era o bens que já está morto.

Bloqueei Logan, 2Str0k3 e nomoney.

Estou a mostrar as minhas cartas, embora saiba que poderia ainda a ajudar. Sei que irei levar tiro depois. Talvez haja um carteiro que me possa ajudar, se não houver paciência.

Mas sinceramente não entendo porque o rubix sabendo que eu era a bloqueadora, ou suspeitando de mim, ia logo votar em mim... Pensem... O voto dele foi o que me deu certezas do seu papel de mafioso.

Na minha cabeça não entra alguém ir votar no papel que seria logicamente aldeia.

Se ele for mafioso, e o carteiro trocou os papéis, quem me garante que não é jogo com a Sudha? para parecerem aldeia?

Pensem e o possível carteiro que analise a decisão que irá ou não tomar. Tire as dúvidas com o Kallisto se for uma das pessoas novas.

Desculpem mas tive de tomar está decisão. Conto com um possível carteiro para ajudar nisto;)

• Desvoto: HRamos

Voto: rubix

Apenas alterei o meu voto, porque acredito que a even está se a suicidar, pois eu fui bloqueado e só ela iria saber que eu tinha sido bloqueado!

Vou confiar em ti!

• Epa eu estou perdida...

Mas sabendo ele que o meu poder é aquele ou suspeitando ia votar em mim, se fosse aldeia? E só porque fui visitar o nomoney?

Se ele fosse aldeia o correcto não seria ver quem visitou o Logan, já que provavelmente iria ser o atingido?

Não metam aqui o voto secreto já... Vamos todos falar e amanhã com calma analisamos tudo...

• Even o meu voto de confiança, em ti deixou te perdida? Como assim perdida, se tu protegeste LOGAN protegeste me a mim, agora supostamente desvendas o teu poder, e ficas em risco, tens ou tinhas as tuas suspeitas sobre mafiosos, e saltaste com essa do perdida?

• Sudha eu conheço te e precisamente por te acusar varias vezes sei como me tratas ao faze-lo por isso para mim não bastava o pit dize lo que eras aldeã xD
    E sabes tão bem como eu que a possibilidade de as investigações sairem furadas existem .
    é por isso que temos estilo diferentes eu gosto de analisar reações etc e jogo muito com base nisso tu és mais calculista com o "setup" do jogo ...

Peço é que confies em mim e percebas que digo a verdade ! Apesar de as vezes ter um jogo a pisar a linha mas eu gosto de ser "Aldeoso" ( Aquele aldeão que mais parece mafioso )

Bem, eu sinceramente acho que se há um carteiro este é que se deveria chegar à frente e dizer se na primeira noite trocou a Sudha com outra pessoa... Aqui já saberíamos ou teríamos uma ideia do que contar. Se não trocou podia ficar calado, se trocou deveria dizer...

Isto é bonito se o carteiro for aldeia se for mafioso nunca o vai dizer xD
    Vou deixar aqui uma dica que acho que os "Novatos" não estão a perceber ... A aldeia se jogar calada nunca vai ter informação que é a vantagem dos mafiosos que se conhecem , ou seja andar constantemente adiar ou ocultar info é mau para aldeia pq não se desenvolve ...

Desvoto: Sudha

• Even o meu voto de confiança, em ti deixou te perdida? Como assim perdida, se tu protegeste LOGAN protegeste me a mim, agora supostamente desvendas o teu poder, e ficas em risco, tens ou tinhas as tuas suspeitas sobre mafiosos, e saltaste com essa do perdida?

Falo sobre certezas nos votos... Estou perdida... Nem sei a diferença entre um watcher e um Tracker lol

Kallisto tá off...

Falo sobre certezas nos votos... Estou perdida... Nem sei a diferença entre um watcher e um Tracker lol

Kallisto tá off...

A diferença é que um vê quem visitou a pessoa ... Ou seja Jogador 1 pode ser visitado por x jogadores e o watcher vai ver todos os jogadores que o visitaram .. o tracker vê quem essa pessoa foi visitar .

Eu como watcher digo uso poder no Jogador 1 , vou saber se alguém o visitou e quantos ...
    Eu como tracker digo uso o poder no Jogador 1, vou saber quem esse jogador foi visitar ...

• Sim, mas isso é pertence a quem? aldeia ou máfia?

Eu não sei se estás a ser realmente ingénua ou não xD
    Mas eu respondo , o poder nunca revela a fação (exclusivamente o tiro que é atribuído aos mafiosos , diria que é o único poder que garantidamente é mafioso e mesmo assim já houve aldeões que podem dar tiros ), o poder pode ser atribuído a mafiosos ou aldeões ... é como já disse anteriormente depende sempre de como o organizador idealiza o setup de cada máfia ..

Não existe formula mágica q diga se tens x poder é pq és aldeia .. o que acontece é haver uma maior probabilidade de certos poderes fazerem mais sentido serem aldeia/mafiosos .

• Não estava... Podia ser um género de independente... Dai a questão...

Então mantenho o meu voto... Acho que um aldeão nunca iria votar no bloqueador que só podia ser aldeia.