Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • aldeão

jogador x - bloqueado por bens mafioso

Não houve tiro e/ou o tiro falhou.

Rubix bloqueado e Baccart

N2

weasel aldeão morto, não bloqueia ninguém

nomoney - bloqueado

houve tiro

Quem é que foi bloqueado na Noite2 pelo bens??? -

Se não estou em erro o Baccart disse ter sido bloqueado duas vezes seguidas. (Edit by Even)

N3

Even - bloqueadora

LOGAN - bloqueado por Even

houve tiro

Ogait morre de tiro

( o Ogait autoprotegeu-se. Se está protegido não pode morrer de tiro. Se morreu de tiro, ou foi bloqueado ( e no post de despedida ele não disse que foi bloqueado) ou o poder dele foi desviado, para outro jogador)

Quem é que foi bloqueado na Noite 3 pelo bens ???

DIA 3

bens morre na forca - era o bloqueador da mafia

N4

2Str0k3 (edit por Even)

Dia 4

N5

nomoney - bloqueado

Edited once, last by Even ().

• Como sempre... a aldeia acorda para a vida no fim do jogo.

Mandem lá os poderes, que não vale a pena estar a prolongar isto por muito mais tempo.

A cena é que ainda não acordaram e vamos perder pq me vão enforcar quando eu pedi claramente para não adiar mais a minha forca no dia anterior e vão se voltar a virar a mim .
    Tu lá te vais safando sem precisar de fazer grande coisa , impressionante . Depois sou eu que sou louco pq falei em invesitgações adulteradas

• isso depende muito do tempo que tenho para jogar, e nem sempre me lembro de vir cá ao forum infelizmente,
    mas posso dizer uma cena, sudha aldeia, even aldeia,
    nomoney = mafioso !

meu voto vai para o nomoney, ja devia ter ido a forca ontem!

voto: HRamos

• ei ESTAMOS NA NOITE, não há votação.

Even escolhe e manda o poder.

No período dia podíamos ter tirado as dúvidas, vocês não quiseram... agora escolhe ( e não digas quem escolheste)

Tu lá te vais safando sem precisar de fazer grande coisa , impressionante . Depois sou eu que sou louco pq falei em invesitgações adulteradas

Basicamente é o que estás tu a fazer.. a tua defesa é colocares em duvida a investigação do Pit, para no próximo dia tentares que votem em mim.

A única investigação que não pode ser confirmada.

• Final da noite 6

Nada aconteceu.

Inicio do dia 6

Com 6 jogadores vivos, são necessários 4 votos para enforcar alguém. A jogadora Sudha encontra-se amordaçada e como tal não poderá falar ou votar este dia. O dia termina amanhã por esta hora, ou quando todas as ações forem realizadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [6 vivos] - NOITE 6” to “Máfia - A Vossa História V2 - [6 vivos] - DIA 6”.
  • Eu bloqueei o GEI... Por isso se não houve tiro então é porque acertei...

A Sudha amordaçada... Se houver um carteiro que tenha trocado acções é agora que tem de dizer... Porque sabendo a pessoa com quem trocou a acção saberemos quem é o segundo mafioso...

Corrijam-me se estiver enganada...

• Eu bloqueei o GEI... Por isso se não houve tiro então é porque acertei...

A Sudha amordaçada... Se houver um carteiro que tenha trocado acções é agora que tem de dizer... Porque sabendo a pessoa com quem trocou a acção saberemos quem é o segundo mafioso...

Corrijam-me se estiver enganada...

Eu nao tenho tiro, acho que dei a entender que poder tenho no ultimo post que fiz,
    tu e a sudha sao aldeia, nomoney é mafia

voto: HRamos

• está na hora de votar, no menino que deveria ter sido morto

no dia anterior

voto HRamos

A quem trocaste as acções?? Epa tens de dizer...

Tenho poder mas n troquei ações nenhumas que ideia tua é essa? É bom que me justifiques tim tim por tim tim, essa tua suposição de eu ter trocado as ações!

Eu apenas revelei que tenho um poder especial, e disse para bloqueares o gei para n levar o tiro!
    Nunca revelei o meu poder, pois se revelar a máfia certamente vai atuar em força directamente!

• os mafiosos precisam igualar o número de aldeões... Nós precisamos de matar todos os mafiosos...

Agora faz as contas... Antes de começarem a votar analisem as coisas...

Se tu trocaste acção da Sudha com outra pessoa e a Sudha acabou amordaçada, então esse é mafioso. Fizeste isso?

• bloquear é bloquear o poder. Não é proteger. Quando eu bloqueio essa pessoa não usa o seu poder... Entendes?

sim sim entendo,

desvoto HRamos

voto: Even

Tudo o que tu dizes é uma trapalhada total, inventas e dizes coisas que não disse nem foram feitas espero que todos votem comigo, e te mandem a forca, porque és sem duvida mafiosa!