Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Even

Pára por favor!! Tomas uma decisão e depois caminhas em sentido contrário.

E depois... Vens em plena noite dizer que o teu poder é limitado?

Fica quieta, não uses o teu poder, é o melhor.

Deixa me jogar sff :)

• ahahah nomoney estás com medo de mim?

Tu és o mafioso com o poder de silenciar. Por isso é que me silenciaste porque sabias q a forca ia encerrar em ti.

O GEI era o mafioso com o poder de carteiro/similar e perdeu essse poder quando herdou o tiro.

A even esteve bem a bloquear o gei mas depois faltou lhe convicçao para seguir o caminho da forca.

Repara no teu papel... Inocente que não sabe de nada... Mas em momento algum, como jogador experiente tentaste levar a forca para um mafioso... Deixaste os novatos decidirem!

Even nao me bloqueies e ganhamos

• o 2Str0k3 estava confuso em relação aos poderes. Eu pedi ontem que fosse verificar, que válidas se o que eu estava a dizer... Se eu votasse logo no GEI, como ia fazer só iria gerar mais confusão na cabeça dele... Pensei que o _Hiraxx_ fosse esperar mais tempo... Quando ia votar o GEI já tinha votado... Eu pedi-lhes para confirmarem tudo...

• Tás enganada, acho que ja fui claro no que tenho, tu e a even são aldeia, o nomoney e o hiraxx nao sei ao certo, mas aposto que o nomoney é mafioso, ja o tinha dito

• Parabéns pessoal vocês são mesmo burros! Sempre disse que era aldeia, mandei 2 mafiosos para a forca, fui sempre bem explicito, eu n confundi poderes nenhuns Even, tu é que estás toda baralhada!

Esta máfia foi muito mal jogada por os aldeões, como é que é possivel eu desde o inicio sempre disse que era da aldeia fui sempre bem explicito parabéns, pelo mau jogo! ahahha

hoje por me terem mandado a forca acabaram de perder o jogo, pois os mafiosos nunca conseguia me matar a noite com um tiro! por isso é que tive sempre tranquilo no meu jogo!

Chamada de Atenção, ver MP. - Kallisto

Edited once, last by Kallisto ().

• Final da Noite 7

Nesta noite o jogador _Hiraxx_ morreu.

Final da Máfia - Vitória dos Mafiosos

E com a igualdade de 2 para 2, a máfia terminou! Parabéns aos mafiosos ( HRamos, GEI, Bens3636 e lobo ) pela vitória! 8) E ao independente BACCART, que foi enforcado com sucesso! ^^

Os restantes papeis:

HRamos

GEI

Sudha

Even

Lista de ações:

NOTA FINAL

Pessoas, espero que tenham gostado do jogo. O objetivo do jogo deve estar focado na vossa diversão, há quem faça melhores opções, há quem faça piores e isto faz parte do jogo. Este é um jogo de manipulação, o bom jogador não é só aquele que limita-se a tomar as melhores opções, é aquele, que tal como os políticos, convence os outros a seguirem o seu caminho de jogo. Seja ele aldeia, ou mafioso.

Notei nesta máfia algum nervosismo em ambas as equipas, e isto não é o objetivo que pretendo, deve haver respeito entre todos e isto deve ser apenas um passatempo! As regras existem e limito a seguir o que elas dizem, claro, tentando ter bom senso.

Um obrigado a todos por terem participado, em especial aos novatos, que na próxima já vão ser uns pro's! :saint:

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [5 vivos] - NOITE 7” to “Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!”.
  • Kallisto obrigado pelo tempo dedicado, foi um bom jogo para mim, gostei de jogar na próxima cá estarei! Good Job my friend!

• Even Não tens que pedir desculpa pelas tuas decisões xD
    Eu não sei como não morri ...

Eu quero ser aldeão xD

A situação do lobo foi estranha. A Pesar de ser a favor de esperar pela defesa para falar não vejo mal em ele ter sido enforcado como é óbvio tentei adiar a cena .
    O que mais me tem "irritado" é os posts despedida , o dia não deve arrancar sem antes haver o testemunho do jogador q morreu ...
    O testemunho ser dado a meio de uma votação é um bocado meh

A minha ideia era que quando todas as acções tivessem concluídas o organizador contacta o "morto" e ele lhe envia o testemunho e o seu parecer e esse vem no anúncio da sua morte .

Parece-me aplicável .

Digam me o que posso melhorar como mafioso para não ser tão óbvio quando o sou xD

• foi boa mafia

parabéns ao organizador

Wolf GIF - Wolf GIFs

Woofer Mc Wooferson Wolf Howling GIF - WooferMcWooferson WolfHowling Snow GIFs

Wolf GIF - Wolf Wolves Wilderness GIFs

edit

relativamente o que aconteceu

uma frase

o que passou passou

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu errei 3xs.

1. Quando escolhi o meu poder

2. Quando votei no rubix. Mas depois de tudo o que ele dizia achava mesmo que estava certa

3. Depois do rubix o 2Str0k3 já não ouvia nada do que eu dizia... E eu pensava que ele pudesse trocar acções. Confundiu poderes... Quando pedi para que falasse com o Kallisto, achei que se o fizesse iria confiar em mim e ai sim votaríamos GEI.

Estive ausente um tempo, quando voltei já tinha fechado... E já nada poderia fazer. Mas o erro foi meu... Devia ter votado logo, talvez o _Hiraxx_ tivesse confiado...

Desculpem