Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
O que tens para mim ? xD
isto é impossível ele ganhar , basta a even bloquear de novo o gei só se houver limite de bloqueios é que ele se safa ... -
Um tango
-
-
Vá lá, não me menosprezes.
Eu sei que és mafioso com poder de silenciar e adoras te usar o poder
A tua dúvida é se disse a verdade sobre o meu poder
-
eu não posso bloquear duas vezes seguidas a mesma pessoa... Por isso ou há um poder carteiro da aldeia que ajude ou então a aldeia já perdeu...
-
-
-
ahahah nomoney estás com medo de mim?
Tu és o mafioso com o poder de silenciar. Por isso é que me silenciaste porque sabias q a forca ia encerrar em ti.
O GEI era o mafioso com o poder de carteiro/similar e perdeu essse poder quando herdou o tiro.
A even esteve bem a bloquear o gei mas depois faltou lhe convicçao para seguir o caminho da forca.
Repara no teu papel... Inocente que não sabe de nada... Mas em momento algum, como jogador experiente tentaste levar a forca para um mafioso... Deixaste os novatos decidirem!
Even nao me bloqueies e ganhamos
-
o 2Str0k3 estava confuso em relação aos poderes. Eu pedi ontem que fosse verificar, que válidas se o que eu estava a dizer... Se eu votasse logo no GEI, como ia fazer só iria gerar mais confusão na cabeça dele... Pensei que o _Hiraxx_ fosse esperar mais tempo... Quando ia votar o GEI já tinha votado... Eu pedi-lhes para confirmarem tudo...
-
ahahah nomoney estás com medo de mim?
Tu és o mafioso com o poder de silenciar. Por isso é que me silenciaste porque sabias q a forca ia encerrar em ti.
O GEI era o mafioso com o poder de carteiro/similar e perdeu essse poder quando herdou o tiro.
A even esteve bem a bloquear o gei mas depois faltou lhe convicçao para seguir o caminho da forca.
Repara no teu papel... Inocente que não sabe de nada... Mas em momento algum, como jogador experiente tentaste levar a forca para um mafioso... Deixaste os novatos decidirem!
Even nao me bloqueies e ganhamos
Tás enganada, acho que ja fui claro no que tenho, tu e a even são aldeia, o nomoney e o hiraxx nao sei ao certo, mas aposto que o nomoney é mafioso, ja o tinha dito
-
Parabéns pessoal vocês são mesmo burros! Sempre disse que era aldeia, mandei 2 mafiosos para a forca, fui sempre bem explicito, eu n confundi poderes nenhuns Even, tu é que estás toda baralhada!
Esta máfia foi muito mal jogada por os aldeões, como é que é possivel eu desde o inicio sempre disse que era da aldeia fui sempre bem explicito parabéns, pelo mau jogo! ahahha
hoje por me terem mandado a forca acabaram de perder o jogo, pois os mafiosos nunca conseguia me matar a noite com um tiro! por isso é que tive sempre tranquilo no meu jogo!Chamada de Atenção, ver MP. - Kallisto
-
Final da Noite 7
Nesta noite o jogador _Hiraxx_ morreu.
Olá _Hiraxx_, bem-vindo ao jogo!
Poder: Voto secreto. Todos os dias podes enviar-me por mensagem privada um voto extra.
Facção: Aldeia
Vitória: Quando eliminares todas as ameaças.
Final da Máfia - Vitória dos Mafiosos
E com a igualdade de 2 para 2, a máfia terminou! Parabéns aos mafiosos ( HRamos, GEI, Bens3636 e lobo ) pela vitória! E ao independente BACCART, que foi enforcado com sucesso!
Os restantes papeis:
Olá nomoney, bem-vindo ao jogo!
Poder: Na primeira noite és um carteiro e na seguinte és um silenciador. E por aí a diante!
Facção: Máfia
Vitória: Vences quando a tua equipa igualar o número de restantes jogadores.
Olá GEI, bem-vindo ao jogo!
Poder: Voto secreto
NOTA: És mafioso, mas não estás no QT com a tua equipa. Eles sabem que têm mais um membro, mas não sabem quem!
(Entra no QT no caso de haver 1 mafioso solitário lá)
Olá Sudha, bem-vinda ao jogo!
Poder: Todas as noites podes esconder-te atrás de alguém. Se levares um tiro, esta pessoa morre. Se esta pessoa levar um tiro, morrem os dois!
Olá Even, bem-vinda ao jogo!
Poder: Quando um aldeão morrer, caso o desejes, podes ficar com o poder dele. Quando o solicitares, passas a ficar para sempre com o poder escolhido.
Lista de ações:
Noite 1
Weasel bloqueia baccart
OgaiT protege OgaiT
Sudha esconde se atrás do Hiraxx
Pitbull investiga Sudha
Nomoney troca weasel e bens3636
Rubix segue weasel
Bens3636 bloqueia rubix
Lobo dá tiro no OgaiT
Noite 2
Nomoney silencia OgaiT
Weasel bloqueia nomoney
Pitbull investiga Baccart
Bens3636 bloqueia Baccart
Sudha esconde-se atrás do Hiraxx
OgaiT protege OgaiT
Rubix segue Baccart
Lobo atira no Weasel
Noite 3
Lobo atira no rubix (OgaiT)
Even (herdou de Weasel) bloqueia LOGAN
OgaiT protege OgaiT (rubix)
Pitbull investiga Bens3636
Rubix segue Hiraxx
Bens3636 bloqueia LOGAN
Nomoney troca rubix com OgaiT
Noite 4
Lobo atira no Pitbull
Rubix segue Sudha
Nomoney silencia Pitbull
Even bloqueia 2st0ke
Noite 5
Nomoney troca ações entre nomoney e Sudha
GEI atira no LOGAN
Rubix segue a Even
Even bloqueia nomoney
Noite 6
Even bloqueia GEI
GEI atira na Even
Nomoney silencia Sudha
Sudha esconde-se atrás do nomoney
Noite 7
GEI atira no Hiraxx
Nomoney troca GEI e Sudha
NOTA FINAL
Pessoas, espero que tenham gostado do jogo. O objetivo do jogo deve estar focado na vossa diversão, há quem faça melhores opções, há quem faça piores e isto faz parte do jogo. Este é um jogo de manipulação, o bom jogador não é só aquele que limita-se a tomar as melhores opções, é aquele, que tal como os políticos, convence os outros a seguirem o seu caminho de jogo. Seja ele aldeia, ou mafioso.
Notei nesta máfia algum nervosismo em ambas as equipas, e isto não é o objetivo que pretendo, deve haver respeito entre todos e isto deve ser apenas um passatempo! As regras existem e limito a seguir o que elas dizem, claro, tentando ter bom senso.
Um obrigado a todos por terem participado, em especial aos novatos, que na próxima já vão ser uns pro's!
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [5 vivos] - NOITE 7” to “Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!”. -
parabéns a todos. Desculpem qualquer coisa...
-
Final da Noite 7
Nesta noite o jogador _Hiraxx_ morreu.
Olá _Hiraxx_, bem-vindo ao jogo!
Poder: Voto secreto. Todos os dias podes enviar-me por mensagem privada um voto extra.
Final da Máfia - Vitória dos Mafiosos
E com a igualdade de 2 para 2, a máfia terminou! Parabéns aos mafiosos ( HRamos, GEI, Bens3636 e lobo ) pela vitória! E ao independente BACCART, que foi enforcado com sucesso!
Os restantes papeis:
Olá nomoney, bem-vindo ao jogo!
Poder: Na primeira noite és um carteiro e na seguinte és um silenciador. E por aí a diante!
Olá GEI, bem-vindo ao jogo!
Poder: Voto secreto
NOTA: És mafioso, mas não estás no QT com a tua equipa. Eles sabem que têm mais um membro, mas não sabem quem!
(Entra no QT no caso de haver 1 mafioso solitário lá)
Olá Sudha, bem-vinda ao jogo!
Poder: Todas as noites podes esconder-te atrás de alguém. Se levares um tiro, esta pessoa morre. Se esta pessoa levar um tiro, morrem os dois!
Olá Even, bem-vinda ao jogo!
Poder: Quando um aldeão morrer, caso o desejes, podes ficar com o poder dele. Quando o solicitares, passas a ficar para sempre com o poder escolhido.
Lista de ações:
Noite 1
Weasel bloqueia baccart
OgaiT protege OgaiT
Sudha esconde se atrás do Hiraxx
Pitbull investiga Sudha
Nomoney troca weasel e bens3636
Rubix segue weasel
Bens3636 bloqueia rubix
Lobo dá tiro no OgaiT
Noite 2
Nomoney silencia OgaiT
Weasel bloqueia nomoney
Pitbull investiga Baccart
Bens3636 bloqueia Baccart
OgaiT protege OgaiT
Rubix segue Baccart
Lobo atira no Weasel
Noite 3
Lobo atira no rubix (OgaiT)
Even (herdou de Weasel) bloqueia LOGAN
OgaiT protege OgaiT (rubix)
Pitbull investiga Bens3636
Rubix segue Hiraxx
Bens3636 bloqueia LOGAN
Nomoney troca rubix com OgaiT
Noite 4
Lobo atira no Pitbull
Rubix segue Sudha
Nomoney silencia Pitbull
Even bloqueia 2st0ke
Noite 5
Nomoney troca ações entre nomoney e Sudha
GEI atira no LOGAN
Rubix segue a Even
Even bloqueia nomoney
Noite 6
Even bloqueia GEI
GEI atira na Even
Nomoney silencia Sudha
Noite 7
GEI atira no Hiraxx
Nomoney troca GEI e Sudha
NOTA FINAL
Pessoas, espero que tenham gostado do jogo. O objetivo do jogo deve estar focado na vossa diversão, há quem faça melhores opções, há quem faça piores e isto faz parte do jogo. Este é um jogo de manipulação, o bom jogador não é só aquele que limita-se a tomar as melhores opções, é aquele, que tal como os políticos, convence os outros a seguirem o seu caminho de jogo. Seja ele aldeia, ou mafioso.
Notei nesta máfia algum nervosismo em ambas as equipas, e isto não é o objetivo que pretendo, deve haver respeito entre todos e isto deve ser apenas um passatempo! As regras existem e limito a seguir o que elas dizem, claro, tentando ter bom senso.
Um obrigado a todos por terem participado, em especial aos novatos, que na próxima já vão ser uns pro's!
Kallisto obrigado pelo tempo dedicado, foi um bom jogo para mim, gostei de jogar na próxima cá estarei! Good Job my friend!
-
-
Parabéns pessoal, foi super divertido!
Obrigado kallisto, boa máfia como sempre! -
Even Não tens que pedir desculpa pelas tuas decisões xD
Eu não sei como não morri ...
Eu quero ser aldeão xD
A situação do lobo foi estranha. A Pesar de ser a favor de esperar pela defesa para falar não vejo mal em ele ter sido enforcado como é óbvio tentei adiar a cena .
O que mais me tem "irritado" é os posts despedida , o dia não deve arrancar sem antes haver o testemunho do jogador q morreu ...
O testemunho ser dado a meio de uma votação é um bocado meh
A minha ideia era que quando todas as acções tivessem concluídas o organizador contacta o "morto" e ele lhe envia o testemunho e o seu parecer e esse vem no anúncio da sua morte .Parece-me aplicável .
Digam me o que posso melhorar como mafioso para não ser tão óbvio quando o sou xD
-
foi boa mafia
parabéns ao organizador
edit
relativamente o que aconteceu
uma frase
o que passou passou
-
Eu errei 3xs.
1. Quando escolhi o meu poder
2. Quando votei no rubix. Mas depois de tudo o que ele dizia achava mesmo que estava certa
3. Depois do rubix o 2Str0k3 já não ouvia nada do que eu dizia... E eu pensava que ele pudesse trocar acções. Confundiu poderes... Quando pedi para que falasse com o Kallisto, achei que se o fizesse iria confiar em mim e ai sim votaríamos GEI.
Estive ausente um tempo, quando voltei já tinha fechado... E já nada poderia fazer. Mas o erro foi meu... Devia ter votado logo, talvez o _Hiraxx_ tivesse confiado...
Desculpem