Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • LOGAN, conheço o Nomoney também. E não percebo o que é que ele ganharia com uma história dessas no d2.

Você é esperto, consegue entender o que talvez tenha acontecido. Mas insiste em dizer que o Nomoney está a mentir.

• Vitoria estou impecável. Cheguei agora da praia. Vou tomar uma banhoca e jantar. Vou ter que ler tudo novamente. Por isso é que estou ausente.

Perdemos o investigador o que é mau.

HRamos vais ter que dar mais para teres o meu voto no Logan.

edit: se me disseres que falaste com o doninha voto direto.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu já por isso dei rolecall agora acreditam no que quiserem claro, se me querem matar força ja nao posso fazer mais nada...nao menti em nada, fui o mais honesto possivel!

EDIT: Vitoria eu sei que ele ta a mentir porque eu sou aldeao naturalmente...ok também podem ter manipulado as investigaçoes, mas esta convicçao e sisma comigo nao é normal!

Webp-net-compress-image-3.jpg

Edited once, last by LOGAN ().

• Boas malta, fim de semana de sol e praia só passei por aqui para ir vendo as novidades, não as discussões. :D

Por acaso isto está interessante, 2 votos entre duas pessoas que dizem os 2 serem aldeia ?
    Hmmmm
    Vou aguardar pelo resto da discussão para tentar perceber quem mente e depois voto :D

• Não percebo porque é que quando são acusados, acham que a pessoa está a mentir.

Não vos passa pela cabeça que há mais poderes em jogo e que eles podem criar esta situação?!?!

HRamos colocaste de parte o seres insane?

• Eu nem investigador sou .
    Eu tenho em posse o resultado de uma investigação , Logan investigado - Resultado : Mafioso.

Agora vejam o rolecall do logan.

és de rir Pitbull , ao 2 º dia estou a dizer isto pq quero enforcar o logan que é o lider todo poderoso xD

Sudha Eu andei este tempo todo a pedir rolecall do logan por algum motivo .
    E olhando a mp do weasel diria que existe hipotese de alterarem investigações ou qualquer coisa que não as tornem fiaveis eu com base nisso apertei com o logan sem antes libertar informação , após libertar sai um "herdeiro" xD

Ps: O LOGAN está tão entalado que so fala das mafias anteriores para me tirar a credibilidade :saint:

• Hershlag apenas achei a primeira vista uns companheiros de viagem interessantes para esta viagem intergalactica. A minha equipa sei que é a aldeia, quem a compõe é que ja n sei, dai n ter votado no capitão. Já agr explica-m qual a tua sisma comigo por ter dito que tinhamos ido numa viagem com companheiros interessantes?

BACCART tens mais alguma informaçao de um companheiro nosso, ja que a tua intel no weasel estava certa, vou esperar para ver o que dizes.

• Sim é isso HRamos.

Os teus argumentos valem tanto como os meus..é a minha palavra contra a tua, nao obrigo ninguem a confiar em mim simples...tanto manipulas que ainda és capaz de conseguires o que queres...agora ja n és investigador? lol epah escolhe outro pra dar gozo!

• Faz quote onde eu disse que era investigador

Para mim só te enterras pq existem tantas outras coisas q podem estar mal desde resultado da investigação etc , mas para ti sou só eu que estou a mentir xD

Pessoais o que é que eu ganhava em dizer ao 2º dia q o Logan é mafioso ?
    só para lhe tirar o super "colete" ? xD

• Uma novelada daquelas :D

E costume ser assim o jogo?

A nave nem a um terço do caminho vai e já há mortos...

Aldeões e mafiosos comportem-se :D

O nosso capitão será aldeia ou mafioso?

Pelo sim pelo não.. prefiro assistir mais um pouco :D

teste2.png

• Sou de rir? Lol

Eu já percebi o teu poder, já o disse ali como outros, estou a tentar que os outros percebam, porque se não és claro no que dizes não vais ter ajuda na corda.

Eu vou acabar o dia a votar no Logan. Estou só a ver se ele diz algo ou se alguém teve interacções que ajudem.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu estou a perguntar porque o kallisto disse que ia usar poderes novos nesta mafia e se o fez temos de apalpar algum terreno.

O poder do weasel já nos dá essa indicação, tinha 90% de probabilidade.

Sobre ti, não duvido que sejas aldeia.. conheço muito bem aquela "impaciência de aldeão" e não dá para a imitar X(:D

Sobre o Logan, continuo sem entender o porquê de estar tanto na defensiva.

Portanto...caros colegas de máfia que lêm.. qual a vossa opinião?

• Sudha disseste bem, 90% .

E é a tal historia do costume preferem adiar forcas pq não é 100% mas depois mais para a frente é deviamos ter enforcado xD

Isto devia ser tão claro como água que quem não votasse , estava a proteger os mafiosos.

Pitbull Arranjar 9 votos já vai ser um 31 , quanto mais tu dizeres que vais esperar para ver os outros quando ainda o logan só tem 1 voto :S
    Gosto de vos ver adiarem :whistling:

PS: Para que fique claro o meu poder .
    Eu falo com os mortos , adivinhem com quem falei após morrer e revelar me o resultado da sua investigação . Assim ficam todos em pé de igualdade . ( visto que alguns já perceberam e outros mais novos podem não conhecer o poder )

Por isso para que fique esclarecido o weasel investigou o logan que deu Mafioso ele está num qt comigo e se eu continuar em jogo vou sempre receber e poder falar com os mortos .
    Agora espero que o protetor leia isto .

Edited once, last by HRamos ().

• Sudha disseste bem, 90% .

E é a tal historia do costume preferem adiar forcas pq não é 100% mas depois mais para a frente é deviamos ter enforcado xD

com este post já me convenceste..

Em relação ao cap sempre disse para irmos todos a sorteio.. não quiseram agora tamos neste impasse..

voto logan

• Sim tou a defender me Sudha, nao conseguem dar me credibilidade enquanto lider, mesmo depois de ter dado rolecall deviam confiar mais em mim..

HRamos achas que é a manipular as pessoas que vais conseguir algo? nao sei como ainda te dao razao..e ainda se fiam no que dizes...

• Sim tou a defender me Sudha, nao conseguem dar me credibilidade enquanto lider, mesmo depois de ter dado rolecall deviam confiar mais em mim..

HRamos achas que é a manipular as pessoas que vais conseguir algo? nao sei como ainda te dao razao..e ainda se fiam no que dizes...

Ainda achas que minto ?
    Acho que não leste o meu post acima ... Ou não te estas a esforçar o suficiente xD