Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Vitoria estou impecável. Cheguei agora da praia. Vou tomar uma banhoca e jantar. Vou ter que ler tudo novamente. Por isso é que estou ausente.
Perdemos o investigador o que é mau.
HRamos vais ter que dar mais para teres o meu voto no Logan.
edit: se me disseres que falaste com o doninha voto direto. -
Eu já por isso dei rolecall agora acreditam no que quiserem claro, se me querem matar força ja nao posso fazer mais nada...nao menti em nada, fui o mais honesto possivel!
EDIT: Vitoria eu sei que ele ta a mentir porque eu sou aldeao naturalmente...ok também podem ter manipulado as investigaçoes, mas esta convicçao e sisma comigo nao é normal!
-
Boas malta, fim de semana de sol e praia só passei por aqui para ir vendo as novidades, não as discussões.
Por acaso isto está interessante, 2 votos entre duas pessoas que dizem os 2 serem aldeia ?
Hmmmm
Vou aguardar pelo resto da discussão para tentar perceber quem mente e depois voto -
-
Eu nem investigador sou .
Eu tenho em posse o resultado de uma investigação , Logan investigado - Resultado : Mafioso.
Agora vejam o rolecall do logan.
és de rir Pitbull , ao 2 º dia estou a dizer isto pq quero enforcar o logan que é o lider todo poderoso xD
Sudha Eu andei este tempo todo a pedir rolecall do logan por algum motivo .
E olhando a mp do weasel diria que existe hipotese de alterarem investigações ou qualquer coisa que não as tornem fiaveis eu com base nisso apertei com o logan sem antes libertar informação , após libertar sai um "herdeiro" xD
Ps: O LOGAN está tão entalado que so fala das mafias anteriores para me tirar a credibilidade -
bem, que pontaria destes manfios 😕
Vou ter que ler melhor isto para ver quem estava a pegar com o weasel , se ao menos ele tivesse direito a post de despedida...
Começo d viagem com companheiros interessantes!
Realmente a nave precisa de um capitão, n sei é se ha capitães á altura da nave.
Vou-m manter a observar mais um pouco antes de dar o meu voto
Kub1n4sh1 queres explicar isto? Companheiros interessantes? Sabes a tua equipa desde o começo, é?
Hershlag apenas achei a primeira vista uns companheiros de viagem interessantes para esta viagem intergalactica. A minha equipa sei que é a aldeia, quem a compõe é que ja n sei, dai n ter votado no capitão. Já agr explica-m qual a tua sisma comigo por ter dito que tinhamos ido numa viagem com companheiros interessantes?
BACCART tens mais alguma informaçao de um companheiro nosso, ja que a tua intel no weasel estava certa, vou esperar para ver o que dizes.
-
-
Faz quote onde eu disse que era investigador
Para mim só te enterras pq existem tantas outras coisas q podem estar mal desde resultado da investigação etc , mas para ti sou só eu que estou a mentir xD
Pessoais o que é que eu ganhava em dizer ao 2º dia q o Logan é mafioso ?
só para lhe tirar o super "colete" ? xD -
-
Uma novelada daquelas
E costume ser assim o jogo?
A nave nem a um terço do caminho vai e já há mortos...
Aldeões e mafiosos comportem-se
O nosso capitão será aldeia ou mafioso?
Pelo sim pelo não.. prefiro assistir mais um pouco
-
Sou de rir? Lol
Eu já percebi o teu poder, já o disse ali como outros, estou a tentar que os outros percebam, porque se não és claro no que dizes não vais ter ajuda na corda.
Eu vou acabar o dia a votar no Logan. Estou só a ver se ele diz algo ou se alguém teve interacções que ajudem.
-
Eu estou a perguntar porque o kallisto disse que ia usar poderes novos nesta mafia e se o fez temos de apalpar algum terreno.
O poder do weasel já nos dá essa indicação, tinha 90% de probabilidade.
Sobre ti, não duvido que sejas aldeia.. conheço muito bem aquela "impaciência de aldeão" e não dá para a imitar
Sobre o Logan, continuo sem entender o porquê de estar tanto na defensiva.
Portanto...caros colegas de máfia que lêm.. qual a vossa opinião?
-
A minha já dei em cima.
-
Sudha disseste bem, 90% .
E é a tal historia do costume preferem adiar forcas pq não é 100% mas depois mais para a frente é deviamos ter enforcado xD
Isto devia ser tão claro como água que quem não votasse , estava a proteger os mafiosos.
Pitbull Arranjar 9 votos já vai ser um 31 , quanto mais tu dizeres que vais esperar para ver os outros quando ainda o logan só tem 1 voto
Gosto de vos ver adiarem
PS: Para que fique claro o meu poder .
Eu falo com os mortos , adivinhem com quem falei após morrer e revelar me o resultado da sua investigação . Assim ficam todos em pé de igualdade . ( visto que alguns já perceberam e outros mais novos podem não conhecer o poder )
Por isso para que fique esclarecido o weasel investigou o logan que deu Mafioso ele está num qt comigo e se eu continuar em jogo vou sempre receber e poder falar com os mortos .
Agora espero que o protetor leia isto . -
Sudha disseste bem, 90% .
E é a tal historia do costume preferem adiar forcas pq não é 100% mas depois mais para a frente é deviamos ter enforcado xDcom este post já me convenceste..
Em relação ao cap sempre disse para irmos todos a sorteio.. não quiseram agora tamos neste impasse..
voto logan -
-
Ainda achas que minto ?
Acho que não leste o meu post acima ... Ou não te estas a esforçar o suficiente xD