Eish... Perdemos o bloqueador também...
Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Mais uma grande perda para a aldeia
O curioso é o menino nomoney não poder falar e estar protegido... hummm
-
-
Meninas, senhores... não percam tempo a bloquear-me, o meu poder é enviado durante o dia
Anda outro bloqueador em jogo ou não xD
-
Meninas, senhores... não percam tempo a bloquear-me, o meu poder é enviado durante o dia
Anda outro bloqueador em jogo ou não xD
Deve haver....segundo a mensagem do bens não pode bloquear 2x seguidas, logo se ele bloqueou-te a ti na primeira não pode ter sido ele agra. Se te bloqueou agora não pode ter bloqueado antes.
Grrr, outra perda importante.
Tromm tavas ai com umas teorias, agora é de dia, podes teclar!
-
-
queria dar um tempinho pra voces jogarem também
-
Votação
Ainda sem qualquer voto.
-
Eu nem sei se os mafiosos andam a acertar nos bons poderes da aldeia ou se simplesmente estão a atirar nos jogadores mais experientes 🤔
Quanto ao nomoney já se esperava que usasse o trunfo
-
-
-
Talvez as duas razões... Era experiente mas também foi contra a "teoria" que o Logan seria mafioso... Expôs pontos de vista e talvez estivesse próximo de alguma verdade (são suposições).
Quanto ao HRamos ele foi silenciado, seria a única pessoa que poderia falar com o bens, considerando que o que diz é verdade. Nesta óptica, significaria que o meu ponto acima seria válido.
A menos que seja mafioso e se tivesse ou o tivessem silenciado para parecer inocente.
-
Quanto à Sudha... Se foi bloqueada duas vezes seguidas então existem dois bloqueadores. Pois o bens não poderia bloquear duas vezes seguidas.
Deu também uma informação, que o seu poder é diurno. Peço ajuda aos mais experientes...se o poder dela é diurno então é aldeia, certo? (Considerando que diz a verdade, claro!)
-
-
Even, sim, concordo quanto ao silenciamento do Nomoney. Não me surpreende, era o esperado da máfia. Pelas duas razões que já memcionaste.
Quanto ao Bens, eu continuo sem concordar com a argumentação dele na defesa do Logan, mas pronto.
Eu não queria que o Logan fosse enforcado. Como ninguém mais falou o que eu pensava, deixei rolar. Culpa minha?
Pitbull, tento sempre usar poder quando tenho poder para usar.
BACCART, pediu-nos para confiar em ti. Tens algo a relatar?
-
teorias existe poucas pois pelo que se escreveu n existe muitas pistas, só mesmo alguma atitudes suspeitas , sendo que já foram 3 aldeões eliminados e o o HRamos exposto, estou mais interveniente mas continuo verde que nem alface , pode efetivamente ter passado alguma coisa a minha retina mas que a Vitoria tem mais algo a dizer em vez de pedir info isso sim é um facto
-
-
alguém que ajude, ninguém ativou nenhum poder?
ninguém tem nenhuma suspeita sobre algum mafioso?
-
-
Tenho que me ausentar por algumas horas, mas deixo algo pra vocês debaterem aí:
LOGAN - 9 votos (nomoney, OgaiT, Sudha, Pitbull, Kub1n4sh1, Hershlag, _Hiraxx_,
yohdh) - Enforcado
nomoney - 3 votos (LOGAN, raGnar, 2Str0k3) - Faltam 6
Há algumas questões aí que me chamam a atenção. Se for preciso releiam, questionem, teorizem mesmo.
Eu normalmente só fico aqui a causar o caos xD
Me parece estranho estar no meio da discussão.
Quando eu voltar eu falo minhas suspeitas