Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O companheiro é o hiraxx ..

Eu ainda não sei se tu és aldeia xD
    Mas estás melhor que o dark na balança

Atenção o que eu digo é o que penso posso estar a induzir em erro mas se estou mal digam me onde ...

Dou-t 100% de certeza que sou aldeão, se tivesse no pc conseguia dar quote a quem ja o disse, onde deram o meu rolle call.

Assim sendo e pelo que tu dizes, atenção que ainda n fui ver os roles.

oga

Aldeia

Eu

HRamos

Hershlag

OgaiT

-------------------

Independentes

Sudha

Hiraxx

sendo como tu dizes resta um aldeão, e o resto mafiosos certo??

• Claro que eu tenho em conta tudo o que dizem lá xD
    e é por isso que quero ouvir todos os rolecall's para discutir lá

Kub1n4sh1 eu sei o teu rolecall , tens voto duplo mas isso não significa que sejas aldeia xD
    Mas pelo teu jogo confesso que me pareces aldeia tb mas quero ouvir todos .

• Eu até dizia que ou o voto duplo ou o voto secreto, um dos dois teria que ser mafioso, mas visto haver dois protetores, já nem digo nada

Vitória, não confiei em ti por termos o mesmo papel, senão a esta altura ainda podias estar viva!

Nomoney, já tinha dito. N1 e N2 protegi me a mim e nas restantes a ti xD

Falta ver o que o yodh, tromm e ragnar dizem do rolecall

• As minhas suspeitas? Por alguma razão troquei as ações a alguns...

A minha análise:

DarkRoger muita dúvida e muita conversa. Será mesmo para aprender? Houve ali muita situação em que pareceu puxar para um lado, forçar o voto ou a dúvida e sempre para os mesmos.

Kub1n4sh1

quase não participava e de repente começa com muita informação. Quando as coisas começaram a apertar é que começou a participar mais. Vitória até o chamou a atenção por ter falado em QT e outras coisas específicas da mafia. Ele alegou que tinha acompanhado a anterior. Será?

Pitbull - aqui é aquela dúvida que surge pelo que vocês disseram. Eu não percebo bem a diferença entre Tracker e watcher não consigo avaliar. Se me explicarem exatamente as lacunas, se as há, então sim.

Hershlag

Num jogo em que há trunfos para a forca, acredito que o Kallisto para equilibrar tivesse colocado mais poderes de "defesa". Tudo o que apresentou pareceu ser válido e parece poder justificar alguns acontecimentos. O pitbull viu-o a ir visitar o nomoney. A única coisa foi mesmo o discurso dele perante a Vitória e apresentar-se como protetor numa altura em que

yohdh

Nunca joguei com ele e não participa muito. Não tenho factos que mostrem que é ou não mafioso. Mas passar despercebido também pode ser suspeito. Seria bom fazer rolecall.

raGnar

Outro ovo kinder. Não se percebe muito bem o que é ou não é.

OgaiT

Na mesma óptica do Herschlag. Acredito que existindo trunfos que podem ajudar a evitar a forca, teria todo o sentido ter mais poderes de defesa.

Tromm

Acho estranho que não participe mas participe.

HRamos

Sempre disse que acreditava seres aldeia desde que apresentaste o teu poder.

Os independentes não falo que não vale a pena.

Nota:

Eu troquei as acções entre darkroger e kub1n4sh1, ainda antes do rolecall exatamente porque duvidava. Não se viu nada de relevante aquando a troca e eles também não se queixaram. Por isso, acredito que os poderes que dizem sejam reais, agora a facção é que tenho dúvidas. Um deles não deve ser aldeão.

Acredito que algum dos mais velhos seja mafioso. Mas factos, não tenho.

• Even sempre participei qd achei plausivel participar, o qt como respondi à Vitoria, foi uma duvida que o Kallisto me tirou.

Senao tivesse acompanhado a ultima n sabia qual tinha sido o papel do Baccart

• Olá

A minha internet foi se e estou limitado ao telemóvel. Posso ter dificuldades em contar votos.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu não sei a condição de vitória para os mafiosos mas dá-nos jeito a nós que ainda haja mais um período, já que nos falta entregar 2 códigos:love::love:.

Quando joguem máfia, vão fazendo esquemas destes.. ajuda a tirar o sumo das centenas de post's de bla bla bla que o tópico tem!

1 - Bens3636 - Morto N2 - Aldeão bloqueador

2 - nomoney - medium

3 - BACCART - D5 morto

4 - Even - pode trocar 2x as acções

5 - yohdh

6 - 2Str0k3 - D5 morto

7 - LOGAN - Morto D2 - Aldeão Herdeiro

8 - Vitoria - N5 morta

9 - Pitbull

10 - OgaiT - tem colete que protege de 1tiro

11 - Hershlag - protector

12 - DarkRoger - voto secreto

13 - raGnar

14 - _Hiraxx_ - independente

15 - Sudha - independente

16 - Tromm

17 - Kub1n4sh1 - voto duplo

18 - weasel - Morto N1 - Aldeão investigador

Faço tag a todos os vivos porque é importante que todos os que são aldeia leiam: 1 de vós tem o poder de repetir o período dia. Como sucedeu em que tivemos a noite 3 e noite 4 seguidas, deve haver um aldeão que tem o poder de estarmos agora no dia 6 e passarmos logo para o dia 7.

Se existe esse poder e se for activado no período dia, aconselho esse aldeão a activar o poder e a dar uma hipótese á aldeia.

o Tromm , na minha opinião e é apenas uma opinião, tem o poder de detective que revelou a pm da Vitoria. A minha opinião é baseada no facto de ele ter dito que uma das meninas em jogo era mafiosa, depois acusou a Vitoria de mafiosa, activou o trunfo e nesse mesmo dia (dia 5) é revelada a pm.

Novamente, é apenas uma opinião , analisando a sequência das acções ocorridas.

a pergunta que vocês vão ter mais dificuldade em responder: o Pitbull é aldeia ou mafia? 8)

Vocês sabem que a mafia tem:

- silenciador

- bloqueador

- incriminador

- tiro

- carteiro ( ? )

5 poderes podem ser 5 jogadores como pode haver um jogador com 2 poderes.

Naquela listagem, 1 jogador recebeu o código e calou-se. A minha duvida é se não disse que recebeu o código porque não leu o meu pedido de quem recebeu o código que falasse, ou se leu e achou melhor calar-se para me tentar incriminar .

O que sabemos:

Noite 1

Sudha bloqueada por bens aldeia

jogador x bloqueado por jogador y máfia

Vitória quem protegeste ?

Pitbull segue weasel

Noite 2

Sudha bloqueada por jogador y máfia?

nomoney bloqueado por bens aldeia

nomoney silenciado

nomoney protegido por Vitoria

Pitbull segue Vitoria

No dia que cortaram o pio ao Nomoney o bens visitou-o! Ok nada de novo porque o NoMoney disse. Querem saber a novidade? Não foi o único a visitar o NoMoney! Eu perguntei ao jogador se tinha usado o poder! Sabem quem é? Portanto o no money foi bloqueado e silenciado e visitado por duas pessoas! Uma delas morta! Estou a dizer a verdade Vitoria?

(eu escrevi isto 2 vezes, alertei que não batia certo, mas "acusaram-me" de fazer um post bonitinho a proteger o Pit.)

Noite 3

Vitoria bloqueada por jogador y máfia?

Pitbull segue Vitória mas é desviado e segue BACCART e viu o Baccart a interagir comigo.

Even: Na noite 3, troquei Baccart e Ragnar

Hershlag protege nomoney

tiro? falhou

BACCART não era má ideia dizeres ao nomoney se na noite 3 te escondeste atrás a de mim.

Noite 4

Baccart bloqueado por jogador mafia

Even: Troquei darkroger e kub1nash1

Pitbull segue Hershlag

Hershlag protege nomoney

nomoney silenciado

tiro? falhou

nomoney quem é que a vitoria protegeu na N4 ?

Tens ali a resposta para as tuas duvidas sobre quem deves levar á forca.

Não vos vou dizer nicks, o trabalho deve ser vosso mas, novamente.... colocar os dados do que sucede em jogo, num esquema destes, ajuda a perceber tanta coisa ;)

EDIT:

A quem votar, façam-no de forma simples e destacada, para ajudarem o Kallisto na contagem.

Coloquem o texto, e apenas o texto de voto, a cores, por exemplo:

Voto: Jaquimzinho

Edited once, last by Sudha ().

• O Pitbull é mafioso .
    A Even é mafiosa .

Isso do Tromm faz sentido ..

A Vitoria protegeu-se na N4 .
    E Protegeu se tb na N5 e não foi bloqueada . A Even mente xD Pq foi ela a desviar a proteção da própria vitoria para alguém .

Acho que o poder de bloquear e de trocar ações estão na mesma pessoa.
    O pitbull mente quando diz q foi trocado para manter o bloqueio no mesmo dia que o troca de ações .

O poder de bloquear e trocar ações está na mesma pessoa xD
    Agora falta saber se é a even com esse poder ou não entre os mafiosos .

• Kub1n4sh1  Tromm  OgaiT  Hershlag  DarkRoger  Sudha ( Acho que vamos precisar de ti xD) _Hiraxx_ ( e de ti xD )
    Vamos a Even 1º pq suspeito que tem o poder Bloquear/trocar ações o raGnar ou yohdh tem o de avançar a noite e tiro .
    Se tirarmos o bloquear ainda temos protetor para o próximo dia .

Pessoais os mafiosos são estes .
    yohdh
    Pitbull
    raGnar

Even
    DarkRoger ( Aqui vamos testar o homem hoje xD )

Voto : Even

• uma coisa é certa, a Even é uma pró e assenta que nem uma luva como mafiosa. o facto de esconder que recebeu o codigo tanto tempo n ajuda muito, só depois de ter percebido que n faia sentido a que divulgou.

• Sério? Se eu fosse usar o poder carteiro para a Vitória daria outro rolecall ou não?

Epah pensa lá um bocadinho. Ia dizer que podia trocar acções e a seguir ia usar? Não daria um bocadinho nas vistas?

Engraçado. O poder de carteiro da mafia nunca apareceu por aí ou foi explícito. Têm um bloqueador e iam usar logo o poder carteiro no dia que te disse para olhares para os poderes. Quando insinuei que haviam protecções e poder de trocar acções na aldeia. Curioso no mínimo.

Edited once, last by Even ().

• Se ela se protegeu e não foi bloqueada e mesmo assim morreu, só podem ter trocado as acções dela e sendo assim a even foi apanhada xD

Agora é mesmo questão de ver qual poder tem cada um...

Voto even

Edit: even diz lá então em quem usaste o teu poder esta noite e a explicação para a morte da vitória xD

• uma coisa é certa, a Even é uma pró e assenta que nem uma luva como mafiosa. o facto de esconder que recebeu o codigo tanto tempo n ajuda muito, só depois de ter percebido que n faia sentido a que divulgou.

Ai que lol

Diz a pessoa que recebeu antes de mim e disse no mesmo dia... E caso não tenhas reparado, vai reler, eu nunca escondi. Vai lá ver o que respondi à Sudha. Escondi onde? Viste-me dizer alguma vez que não tinha recebido?

Vai lá ler o que eu disse.

Pensei que fosse poder telepata. Uma forma de comunicação. Nesse dia a Sudha deu a entender que o poder dela era de dia. Eu até perguntei à Vitória se era aldeia ou máfia. Vai ler vai.

Ia colocar um alvo nas costas dela quando poderia ser um poder importante porquê? Só quando vi que todos recebiam é que percebi que não seria...

Achas que se fosse mafiosa ia perguntar se o poder de dia era aldeia? Tinha mostrado interesse sequer? Ainda ninguém sabia dos códigos, o nomoney dizia que eram da mafia e eu calada. Poderia ter dito que era ela então, certo? Ter usado isso para a meter na força quando até a Vitória estava contra ela.

Quando é que ela foi bloqueada? Silenciada? Achas mesmo que se fosse mafiosa e tivesse escondido com medo não teria feito algo contra ela? Fogo, a sério?

Estive sempre tranquila por ter código, mesmo quando disseram que podia ser controlo. Porque o faria? Porque sabia que se fosse ela saberia que era aldeia e ia confiar em mim.

E sinceramente até pensei que sim... A dada altura em ela diz para meter na minha equação que alguém pode ter poder carteiro na aldeia.

Estou a entender... Mais claro que a água agora não é... É já agora, sou pro no quê mesmo? É a minha segunda máfia...