Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se assim for pode copiar poder de mortos ?
    só assim se explica os 2 bloqueios na N2 e o outro bloqueio na N3 (se isto for verdade o ogait é mafioso ya. )

é que acho que já houve votos para enforcar a even ...

Edit: Já houve votos em ti suficientes . Se fores aldeia já fomos .
    E é o mais certo , o dark é mafioso descarado e votou em ti por isso ...

• Vamos esperar para ver o que o Kallisto!!

• ele não sabia que era hammer... Kalisto pode continuar a votação como fez na mafia anterior... E ele não disse que usava os dois votos, ou basta votar? Vejam isso então

• Antes demais OgaiT desculpa ao bocado, meti-te ao barulho e depois não estive cá para te responder. Não gosto de o fazer mas já estava atrasadíssima :(

Se usaram o voto duplo e o voto secreto a Even já foi enforcada.

E finalmente alguém com a mesma dúvida que eu :

O Hershlag apareceu do nada a dizer que é protetor? Será mesmo? Explica lá se o tiro ia para ti nomoney porque te iriam silenciar? Ias morrer...

Nomeadamente porque o Pit viu o Hershlag visitar-te na N3.

Pode investigar um jogador de dia, saber o poder á noite e escolher copiá-lo e usá-lo.

Pode ser carteiro.

Algo foi feito para a protecção da Vitoria não ser dada a ela. Se investigaram a Even, escolheram o poder dela.

Poder usado usado na mafia do Kallisto, em que o famoso líder Agostinho vai á forca logo no dia 1 ou 2, lembraste?

Edit:

é preciso ter cuidado a votar, quando se sabe que há voto duplo e voto secreto.

• ele não sabia que era hammer... Kalisto pode continuar a votação como fez na mafia anterior... E ele não disse que usava os dois votos, ou basta votar? Vejam isso então

Normalmente basta votar, mas sim não sabia que era o hammer e que fechava a votaçao :S

• Mas se o herslag é mafioso como é que o ogait não perdeu a proteção ?

• Quando estão a votar, numa fase em que são precisos pouco votos, é preciso ter muita cautela. Faltam 2 votos, 1 vota a mafia aproveita para votar e fechar a votação.

É preferível perguntar tudo e mais alguma coisa primeiro e só depois votar ;)

E pode ser que a condição de vitória para a máfia seja igualar o nº de jogadores vivos, em vez de ser o igualar o nº de aldeões vivos.

Se for a 1ª, ainda há uma réstia de esperança.

O jogador que tem o poder de passar do período dia, para outro período dia (se este poder tiver em jogo) tem de o usar agora.

2 - nomoney

4 - Even

5 - yohdh

9 - Pitbull

10 - OgaiT

11 - Hershlag

12 - DarkRoger

13 - raGnar

16 - Tromm

17 - Kub1n4sh1

Faço tag a todos, novamente.

edit:

HRamos mas o Ogait levou tiro?

• pq não me deram nenhum tiro.. digo eu..

meu contei os votos e só contei 6 então com o voto duplo.. se tiver o voto secreto então sim foi enforcada pq é preciso 7 votos para enforcar

• Fica anotado, erro de principiante!

Uma questão há sempre um poder similar ou que "contraponha" o poder da outra fação?

Ou será possivel possivel haver o poder d passar a noite, mas n o d passar o dia?

• Desvoto even

Edit: estamos 12, são preciso 7 para enforcar, se não houve voto secreto nada está decidido

yohdh  Tromm venham cá dizer os vosso poderes

Um destes era mais certo!

HRamos a vitória não foi bloqueada? Ela confirmou isso com o kallisto? Pq ela bloqueada com tiro morria, mas era avisada do bloqueio antes de morrer ou não?

• A cena é falharam tiro na N3 e N4
    N3 vitoria estava bloqueada , se acertaram num colete que o ogait disse q tinha e que não perdeu até agora, ou seja tem que existir outro protetor ...
    Ou foi falha por ausência .. que descartei por o papel do 2stroke ser revelado como aldeia .
    Mas ya eles darem me tiro e silenciaram me é um bocado meh ..

• Aqui a questão do voto secreto ser utilizado ou não é o que acho que vai demonstrar s a Even é ou não mafiosa.

Como disse sou aldeão, logo n tem logica o DarkRoger ser também dai a minha certeza em que ele é mafioso.

Se a Even for aldeã ele utilizou o voto secreto e ai a n ser que o Kallisto desconsidere o meu voto por n saber que fechava a votaçao, perdemos.

Se a Even for mafiosa, ele apenas votou sem utilizar o voto secreto. presumo que o voto secreto seja necessario pedir para utilizar, alguem me confirma?

Edit: Gostava d saber o Rolle do Tromm, pela insistencia nele do DarkRoger quase que apostava que o Tromm é aldeão.

HRamos, Sudha n pode acontecer como na ultima haver um mafioso que não está no qt e dai terem-t dado tiro, e silenciado?

• Olá

Preciso de ajuda.

Even (nomoney, Hershlag, OgaiT, DarkRoger, Kub1n4sh1)

Isto foi o máximo de votos que a Even teve? Escapou me algum?

Estou só de telemóvel.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.