Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Então como é que consegues dizer que vitoria é mafiosa e o herslhag é o protetor ? xD

• DarkRoger engraçado como só lês parte.

Nos códigos:

Vai ler o que se passou... Eu meti nomoney, Sudha disse que ele não recebeu código então editei. Confirma sff

2Str0k3

Ele não aparecia e ia levar modkill, certo? Quem me chamou a atenção que ele esteve ausente no dia dos tiros, estava mais atenta que eu. Depois de ter sido chamada a atenção isso pesava na minha análise.

No entanto eu disse que queria mais informações e que depois poderia retirar o meu voto.

Tive. E Leste o que escrevi em cima?

Já expliquei. Errei no voto sim. E? Não votei só porque sim! E leiam as coisas e interpretem, please... Ler só por ler e atirar ao ar só gera mais confusão

• o jogo e isso mesmo...criar confusão. sendo os mafiosos em minoria têm que dividir para reinar, aparentemente é perceber quem o anda a fazer, eles tem tido sucesso dai eu ter relido e a opinião que tinhas do 2st manteve mesmo depois de ele ter intervido

• Haja tiras um gajo do sério!

Eu não disse nem uma coisa nem outra! Looooool

quem disse que era o protector foi o próprio Hershlag!!! Eu não digo que não leem nada!

eu não usar que a Vitória era mafioso! Da primeira vez que usei o poder nela tu foste silenciado! Tentei validar na 3 noite mas o poder foi aplicado noutro!

Esquece, estás a fazer de propósito! Lol

não digo mais nada

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• e chegou o DarkRoger

A trazer palha e bla bla bla para o tópico. Não demora muito e desviam o foco do assunto principal.

Entende: o codigo vale zero, influencia zero, é um objectivo de jogador independente.

É possivel haver 2 protectores, já aconteceu.

• Sudha

Explica-me uma coisa que talvez me tenha falhado, na votação anterior, votas-te no 2stroke, depois com uma teoria maluca desvotas-te mas não disses-te exactamente o porque.

Talvez porque todos estariam a votar nele e tu para parecer bem desvotas-te? Só para dar numa de... "este já não se safa e vou desvotar e desviar algo que me possa futuramente incriminar"....

Explica-me

teste2.png

• Sudha tu já cá andas a uns tempos e eu é a 1 vez, estou a adaptar mas claro vou dizendo as minha bacoradas, uma coisa certa é que e tentaste ajudar n surtiu efeito 2 aldeões a menos. tens de fazer uns desenhos :D

• Sudha tu já cá andas a uns tempos e eu é a 1 vez, estou a adaptar mas claro vou dizendo as minha bacoradas, uma coisa certa é que e tentaste ajudar n surtiu efeito 2 aldeões a menos. tens de fazer uns desenhos :D

Eu também estou aqui pela primeira vez.

O tentar ajudar às vezes pode ter intenções maiores que ajudar... :/ Será que a intenção era ajudar?

teste2.png

• raGnar muito bem

Andas a boiar na máfia mas finalmente tiveste uma leitura.

Eu expliquei porque é que tirei o meu voto:

Não tenho problema algum em voltar a votar no stroke por ter estado ausente e por o tiro ter "falhado" mas efectivamente esse não é o meu papel, é o vosso de aldeia/mafia. Façam como entenderem, e se entenderem levar-me á forca, força nisso.

O meu fiel companheiro não me vai deixar ficar mal.8)

Se não gostam da explicação isso é com voces.

Mas eu não sou aldeia, eu não sou máfia, já me expos... porque é que tenho de interferir mais? Já não puxei por vós o suficiente?!?

edit:

Sudha tu já cá andas a uns tempos e eu é a 1 vez, estou a adaptar mas claro vou dizendo as minha bacoradas, uma coisa certa é que e tentaste ajudar n surtiu efeito 2 aldeões a menos. tens de fazer uns desenhos :D

Eu sei que é a tua 1ª máfia :)

• Não eras independente?

Podes muito bem ter desvotado para todos verem o teu papel e no entanto pelas "trazeiras" teres dado o voto secreto :/

Essa explicação não me convenceu..

Edit: Ia jurar que li "eu sou aldeia" agora "vejo não sou aldeia nem mafia"

teste2.png

• muito bem raGnar , estás bem orientado 8)

É a tua unica explicação? Não tens mais argumentos para dar?

Muito bem, a serio, estou a gostar de te ver, de repente leste e entendeste a máfia toda.8)

Estás a preparar o terreno para amanhã me tentarem levar á forca?

Se a vossa estratégia é essa, diz-me por favor, assim activo o meu trunfo :saint:

Quem é que recebeu codigo afinal e em que dia noite ?

Outra vez arroz??

Vais perder este jogo, por teimosia tua!