Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Mais uma grande perda para a aldeia :(

O curioso é o menino nomoney não poder falar e estar protegido... hummm

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Meninas, senhores... não percam tempo a bloquear-me, o meu poder é enviado durante o dia :whistling::D

Anda outro bloqueador em jogo ou não xD

Deve haver....segundo a mensagem do bens não pode bloquear 2x seguidas, logo se ele bloqueou-te a ti na primeira não pode ter sido ele agra. Se te bloqueou agora não pode ter bloqueado antes.

Grrr, outra perda importante.

Tromm tavas ai com umas teorias, agora é de dia, podes teclar!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu nem sei se os mafiosos andam a acertar nos bons poderes da aldeia ou se simplesmente estão a atirar nos jogadores mais experientes 🤔

Quanto ao nomoney já se esperava que usasse o trunfo

• deu para perceber de inicio com a morte do weasel (candidato a capitão)as trocas nas votações e tanto filme para mandar o Logan pá forca(pois sabe jogar a coisa) que n foi so o HRamos .

• Talvez as duas razões... Era experiente mas também foi contra a "teoria" que o Logan seria mafioso... Expôs pontos de vista e talvez estivesse próximo de alguma verdade (são suposições).

Quanto ao HRamos ele foi silenciado, seria a única pessoa que poderia falar com o bens, considerando que o que diz é verdade. Nesta óptica, significaria que o meu ponto acima seria válido.

A menos que seja mafioso e se tivesse ou o tivessem silenciado para parecer inocente.

• Quanto à Sudha... Se foi bloqueada duas vezes seguidas então existem dois bloqueadores. Pois o bens não poderia bloquear duas vezes seguidas.

Deu também uma informação, que o seu poder é diurno. Peço ajuda aos mais experientes...se o poder dela é diurno então é aldeia, certo? (Considerando que diz a verdade, claro!)

• São sempre os mesmos a falar. Podia dizer umas coisas, mas quero ver se alguém se chega à frente.

Usaste o teu poder Vitoria ?

2Str0k3 raGnar não partilham nada? Bora lá. É mais fácil dizer que a teorias do resto está errada.:saint:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Even, sim, concordo quanto ao silenciamento do Nomoney. Não me surpreende, era o esperado da máfia. Pelas duas razões que já memcionaste.

Quanto ao Bens, eu continuo sem concordar com a argumentação dele na defesa do Logan, mas pronto.

Eu não queria que o Logan fosse enforcado. Como ninguém mais falou o que eu pensava, deixei rolar. Culpa minha?

Pitbull, tento sempre usar poder quando tenho poder para usar.

BACCART, pediu-nos para confiar em ti. Tens algo a relatar?

• teorias existe poucas pois pelo que se escreveu n existe muitas pistas, só mesmo alguma atitudes suspeitas , sendo que já foram 3 aldeões eliminados e o o HRamos exposto8), estou mais interveniente mas continuo verde que nem alface , pode efetivamente ter passado alguma coisa a minha retina mas que a Vitoria tem mais algo a dizer em vez de pedir info isso sim é um facto:/

• Vitoria não sei pq tu não forneces mais informação , pois tenho a sensação que sabes mais, mas como anda tudo muito caladinho vou ficar em modo observação, assim talvez mais alguem tipo BACCART tenho algo a acrescentar 8o

• Tenho que me ausentar por algumas horas, mas deixo algo pra vocês debaterem aí:

LOGAN - 9 votos (nomoney, OgaiT, Sudha, Pitbull, Kub1n4sh1, Hershlag, _Hiraxx_,

yohdh) - Enforcado

nomoney - 3 votos (LOGAN, raGnar, 2Str0k3) - Faltam 6

Há algumas questões aí que me chamam a atenção. Se for preciso releiam, questionem, teorizem mesmo.

Eu normalmente só fico aqui a causar o caos xD

Me parece estranho estar no meio da discussão.

Quando eu voltar eu falo minhas suspeitas