Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Primeiro, era mais que óbvio que o nomoney ia usar o trunfo este dia, independentemente da facção dele

Ele foi silenciado por jogada para encobrimento ou para não passar informações úteis, mas isso só no próximo dia/noite saberemos

Depois, o tiro no bens era para ele? E se o era, foi pelas suspeitas que ele estava a lançar em relação a alguém?

Em relação a poderes em jogo, bloqueador há pelo menos um ainda em jogo visto a sudha ter sido bloqueada 2vezes seguidas (ou pelo menos ela assim afirma)

E aí se poderá perceber o pq de um nim no jogo das perguntas dela 🤔

Temos o voto duplo também (pode ser tanto aldeia como máfia ou haver um em cada)

Depois, há gente a dizer que tem informação blá blá blá e que no dia seguinte vai dar informações e depois não dizem nada. É tudo para empatar?!?

Não vou votar em ninguém nem votar branco para não apressar o fim do dia e com uma réstia de esperança que haja alguma informação

• Com isto tudo, fico a achar que o nomoney é aldeia e apenas teve a picardia com o Logan . Apenas usou o trunfo porque sabia que ia levar corda neste dia.
    Isto são apenas suposições de quem percebe pouco ou nada disto :D

Quanto ao voto, amanhã vou ler estas 22 páginas com olhos de ver e vou votar, não gosto de votar em branco porque a piada é mesmo isto avançar.

• façam cautela aldeia, há a possibilidade de existir alguém com o poder de trocar papeis, não era inédito. Desta forma as investigações podem ser um engodo... Eu vou decidir amanha em quem votar.

temos de enforcar um mafioso hoje se não estamos tramados!

Even, eu não fui incoerente, interpretei foi mal as palavras do kallisto na primeira noite :)

• Final do dia 3

Como não parece haver qualquer consenso, avancemos para a noite!

Votação

Vitoria - 2 votos (raGnar, yohdh) - Faltam 6

Sudha - 1 voto (vitoria) Faltam 7

Branco - 1 voto (Pitbull) - Faltam 7

Inicio da noite 3

A noite inicia-se com 15 jogadores vivos e termina amanhã por esta hora ou quando todos os poderes forem enviados! HRamos podes voltar a comunicar.

Se alguém quiser usar um trunfo, avise. Enviem os poderes.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - DIA 3 - [15 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - NOITE 3 - [15 VIVOS]”.
  • Como todas as noites têm sido imprevisíveis e não há post de despedida, vou deixar a minha teoria:

O bens foi morto porque estava a suspeitar que as investigações foram alteradas ( em algum momento ele duvidou do Logan, e não ele não foi contra o Nomoney, simplesmente disse que não tinha concordado com a nomeação dele por não ter dado rolecall). A única pessoa que se mostrou contra o bens e desfez as suas teorias foi mesmo a Vitoria .

Para mim a pessoa que suspeito mais de momento é mesmo a Vitoria. Contudo, as minhas suspeitas são baseadas em análises do que foi dito e posso, estar ou não, errada.

Voto: branco

• Even, eu não desfiz as teorias de ninguém. Eu descordei da argumentação dele e foi só. Se o Bens achasse que a investigação do Weasel estava alterada, não tinha acusado tanto o Nomoney de mentir.

Se o Bens pensava o mesmo que eu, então o que houve foi uma falha gigante na comunicação. Acontece.

• bom era de esperar acontecer isto com o HRamos, mas não é o único mafioso . Vamos esperar pelas reações:rolleyes:

teorias existe poucas pois pelo que se escreveu n existe muitas pistas, só mesmo alguma atitudes suspeitas , sendo que já foram 3 aldeões eliminados e o o HRamos exposto8), estou mais interveniente mas continuo verde que nem alface , pode efetivamente ter passado alguma coisa a minha retina mas que a Vitoria tem mais algo a dizer em vez de pedir info isso sim é um facto:/

deu para perceber de inicio com a morte do weasel (candidato a capitão)as trocas nas votações e tanto filme para mandar o Logan pá forca(pois sabe jogar a coisa) que n foi so o HRamos .

bom o HRamos está um pouco denunciado com a pressão exercida ao LOGAN:). Mas como disse ainda estou em modo pato do jogo

O DarkRoger em 90% dos post's que fez ontem não hesitou em falar de mim , fogo homem há mais jogo para alem de mim . QUeres tanto passar despercebido que só falas de mim xD
    Pitbull Vais andar a engonhar até quando !?
    yohdh estás muito forte nesta mafia :saint:
    BACCART Então como estás ?
    Tromm Já não devia ter levado modkill ?
    Gosto da maneira como manipulam as coisas contra a Vitoria .
    Para já fico me por aqui .

Ps: Protejam me !

Confirmo que o bens bloqueou Sudha na 1º noite e nesta 2ºnoite bloqueou me a mim o bens .
    A existir outro bloqueio ainda desconhecemos para além da própria sudha .

• Não ando a engonhar…não tenho informações relevantes.

Vamos lá ver se é desta. De qualquer modo para mim a Vitória e tu são aldeãos!

Acho que devemos apontar para outros lados… né Tromm ? Tinhas coisas para dizer e nada!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Logan no Qt dos mortos :

Mas ainda é cedo , embora exista concordancia em alguns fatores .
    Isto vale o que vale xD

Hj eu vou morrer , a aldeia já acredita em mim e tenho um poder forte , por isso relembro , protejam me .

Pitbull Tu não tens info , tu não tens poder de jeito , tu não tens nada nesta mafia :whistling: