Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha, resumindo:

Achavas que o Logan era aldeão, sabias que uma investigação nele na n1 não fazia sentido sendo ela no líder, votaste no herdeiro porque te apeteceu e para deixar a mafia mais desafiante?

Ah polpe-me

Eu votei no Logan, não votei no herdeiro.

tu também o achavas aldeia e não o defendeste muito.

ahh poupa-me

(eu disse-te que também sei fazer esse jogo).

Edit

Não é por causa da tua má ou nenhuma defesa ao Logan que voto em ti.

E é só curioso que ignoras a questão dos bloqueios e do voto duplo.

tudo o que disseste está correcto, mas há uma coisa que n bate certo. Sendo tu uma jogadora que ja jogaste muitas máfias, sabes melhor que eu e do que muitos dos que estamos a jogar os possiveis papeis.

Sabes que pode haver investigaçoes alteradas, ou ate que hajam outros poderes que podiam dar o Logan como mafioso sendo ele aldeão.

Ora sabendo isto tudo, e estando tu convencida que o Logan era aldeão, votas nele?

Entre o saber que existem vários poderes e o ter a certeza dos poderes que estão em jogo, vai uma diferença.

Vocês querem as coisas preto no branco, mas não conseguimos colocá-las desta forma porque não sabemos os poderes que estão em jogo.

Agora é fácil de analisar, já sabemos o resultado... durante o processo, colocas 50% de hipóteses para cada lado e decides.

E por favor, não coloques palavras no meu discurso: eu disse que não fiquei surpreendida com o resultado da forca.

Não disse que estava convencida que o Logan era aldeia.

E continuam no mesmo disco: voces estão todos chateados porque um aldeão foi á forca e morreu. Tenham calma que mais aldeões hão-de ir á forca.

Even és uma lufada de ar fresco :)

a minha teoria é que o bens se estava a aproximar ou achavam que estava a suspeitar de alguém.

Isso é a parte previsivel, dar tiro no bens para incriminar o nomoney.

Mas diz-me uma coisa: tinhas 90% de certeza que o nomoney ia usar o trunfo dele não tinhas? Porque é que a máfia ignorou isso?

Editei para colocar a última frase em tamanho mais legível.

Aqui está um pormenor que gostava de saber opiniões.

• Vitória, sinceramente parece que andas atrás de alguma coisa e andas a disparar sem muito nexo.

Isto como é a máfia dos zangados e eu estou zangado...

Vamos lá a ver o sumo que sai daí.

Voto: vitoria

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Reparem uma coisa, quem é que no dia 2 diz com viva voz que o Logan é mafioso e que falou com o investigador?

Estou como a Sudha:

->ou foi enganado por uma investigação e é aldeão.´

->ou é mafioso e está bem protegido!

Não precisamos encordar ninguém hoje, se temos dúvidas porque já perdemos 3 aldeões importantes. Mas no último dia tinhamos que encordar o Logan ou o NoMoney se não iamos andar neste ram ram ram.

Sudha, o NoMoney iria usar esse trunfo sempre, mafioso ou mesmo aldeão. Já que foi ele que deu o mote para encordar o Logan. Qual é a questão aqui?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sudha, a mafia nao ignorou que o Nomoney fosse usar o trunfo. Achas que ele foi silenciado por quê?

As vezes não o temtaram matar pois ele podia estar protegid, ou porque ele era suspeito para uma galera ai. Vai saber.

Não percebo qual o problema.

• Sudha, o NoMoney iria usar esse trunfo sempre, mafioso ou mesmo aldeão. Já que foi ele que deu o mote para encordar o Logan. Qual é a questão aqui?

Sudha, a mafia nao ignorou que o Nomoney fosse usar o trunfo. Achas que ele foi silenciado por quê?

dlim dlim dlim e fez-se luz||||

Aleluia meus irmãos!!!!

Se TODOS sabíamos que o HRamos ia usar o trunfo para não ser votado.... porque é que o silenciaram??

Porque é que a mafia ( e digo máfia porque 80% das vezes este poder é da mafia e não da aldeia) vai silenciar um jogador, se a máfia sabia que ele ia usar o trunfo?!?!?

Porque é que a máfia arrisca a mostrar que tem o poder de silenciar, se sabe que o jogador vai usar o trunfo?

Porque é que a máfia dá um tiro no bens (bens e Stroke iam puxar a forca para o nomoney) e desta forma elimina um critico ao nomoney?

E vocês respondem: porque o nomoney é mafioso.

E eu contra argumento - então temos uma máfia poderosa, para abrirem o jogo desta forma no dia 2 e noite 2.

É que isto é mafia para chegar ao dia 8 ou 9 (estamos a falar em uma semana, no minimo).

O que é que a aldeia tem?

Depois não venham dizer que participo pouco -.-

• Sudha, a mafia nao ignorou que o Nomoney fosse usar o trunfo. Achas que ele foi silenciado por quê?

As vezes não o temtaram matar pois ele podia estar protegid, ou porque ele era suspeito para uma galera ai. Vai saber.

Não percebo qual o problema.

Não estás a perceber...

Vendo melhor e pegando no que a Sudha realçou temos 3 situações possíveis, na minha opinião, que explicam o que aconteceu:

1. O tiro pode não ter sido para o bens.

Pode ter sido para outra pessoa.

Haviam várias pessoas a dizer ter informações.

2. O que aconteceu foi o que pretendiam que acontecesse.

Mas aí poderia ser para incriminar... Mas também não tem muita lógica isso do incriminar, expliquem-me lá porque silenciariam o HRamos então? Estamos no início, silenciar seria mostrar que ele não é mafioso e o bens não teria assim tanta coisa para contar, digo eu... Ou então contavam mesmo que usasse trunfo mas por alguma razão consideraram o bens uma ameaça maior.

Há aqui um bloqueio que falhou na primeira noite. Isso é que não consigo relacionar...

3. Ou então o HRamos é mesmo mafioso. Sabia que não ia levar tiro, pediu protecção, silenciou-se para parecer inocente e levar à dúvida nas acções de dia (votações). Seria talvez a única possibilidade de parecer inocente e a partir daí ganhar confiança dos restantes. E entretanto empurrou o LOGAN para a forca já que seria difícil mata-lo a tiro (seriam necessários dois tiros).

• Eu achava que fosse para incriminar o Nomoney, ou para impedi-lo de argumentar durante o dia, visto que ele está com o LOGAN no QT, e os dois são bons jogadores.

Essa sua linha de raciocínio está me comfundindo. raGnar, me explica aí

• Sudha, era a primeira vez que tu silenciavas um mafioso para o encobrir.-se com o poder do silêncio?

Não seria a primeira nem a última.

Se partirmos que o NoMoney é mesmo aldeia e diz o que é, e aqui eu acredito que é, caso contrário concordo que a máfia é abusada.

Mas já disse antes, a malta tem medo de falar sobre os poderes de abrir o jogo. E é por isso que depois é complicado ir numa direcção. Eu não tenho nada que se aproveite, senão já o tinha dito.

Não temos que encordar ninguém hoje.

Voto: Branco

Edit: raGnar tens algo concreto para a Vitória? É que não vale a pena andarmos todos confusos ainda mais.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• O facto de ela andar a proteger o HRamos e querer desde logo queimar o LOGAN, e agora que descobriu que afinal o nomoney e aldeia... nunca mais a vi a falar sobre ele, nem algo parecido. Isso nao te diz nada? Pensa la um pouco... a mim diz q ela e mafiosa.

Provas concretas? Nao tenho... e so a minha intuição.. ou nao posso usar a minha intuição no jogo?

teste2.png

• Mais alguém além da Sudha foi bloqueado hoje?

raGnar, por gentileza, me explica porque é que pensas que o Nomoney é aldeão?

Só isso.

Eu não precisava mencionar o Nomoney, eu já tinha uma opinião formada sobre ele. Agora é que estou confusa