Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu não conheço a maioria de vocês. Não estou conseguindo analisar.

Even, se voce leu o que escrevi, você deve ter visto que eu disse ao Logan que eu queria acreditar nele, mas a reação dele não estava ajudando.

Por um detalhe simples, se a máfia tivesse poder de carteiro ou de alterar investigações, era apenas lógico que esse poder fosse usado no líder. Investigá-lo na n1 era apenas uma jogada sem semtido.

Nao votei nele, porque pra mim a investigação feita mele, se verdadeira ou não, pra mim valia zero.

A questao aqui, é que algumas pessoas aqui sabiam muito bem disso, mesmo assim votaram nele.

Não lhe deram uma noite pra tentar se explicar.

Ficaste surpresa com o resultado da forca foi Sudha?

• Vitoria isso eu entendo... O que não entendo foi a pressão no bens quando ele acreditou no Logan e já depois de sabermos que Logan era aldeia... Repara, foram os dois muito pressionados e estão os dois mortos. Se efetivamente duvidavas da investigação sobre o Logan e se já sabias que era aldeia, porque foste pressionar o bens também? Não te ocorreu que ele estivesse correcto, mesmo depois do resultado ter sido o que foi?

E se duvidavas porque não falaste claramente?

Repara, o bens tinha razão... Independentemente do nomoney dizer a verdade ou não, a razão da forca foi Logan não ter dado rolecall, e mesmo quando deu, duvidaram

Bens3636 olha com todo o respeito, mas você estar certo com base em nada, pra mim vale zero.

Chegou aqui a falar que o Nomoney mentia e não sei mais o que?

Tenta explicar o argumento. O Nomoney colocou um poder pra se justificar e vieste tu argumentar que ele queria mandar o Logan a forca só porque ele não quis dar rolecall.

O Nomoney até pode estar a mentir, mas não era a única possibilidade.

• Não, não fiquei surpresa com o resultado da forca Vitoria

Já conheço o Logan como pessoa para saber que ele ia dar aldeia. Mas isto é um jogo da máfia. Da mesma forma que já me enforcaram sendo eu aldeia, eu, tu, Pitbul, nomoney, etc, etc já enforcámos outros por serem aldeia.

Também não fico surpresa com o facto do HRamos ser aldeia e ser mesmo médium. Se for mafioso, tem de ter as costas muito quentes para arriscar a jogada que fez ( e tu, já pensaste nisto? )

Mas sabes o que me surpreendeu?

Na N1 só ter sido eu bloqueada

Na N2 só ter sido eu bloqueada.

Estás com medo de mim ?

Ou essa informação não te interessa?

Também me surpreendeu que chamei a atenção para um voto extra na votação do Logan... e só 1 pessoa o comentou.

Desatenta?

(também sei entrar no jogo da pressão xD)

A última jogada da máfia foi má e vocês em vez de tentarem perceber a "não lógica" que a jogada foi estão mais preocupados em atirar culpas a alguém ou encontrar uma virgula fora do sitio, para levarem alguém á forca.

A duvida aqui não é se o nomoney é mafioso ou aldeão. A duvida é

a) a jogada da mafia foi a previsível?

b) a jogada da mafia não era aquela ( e se não era aquela, o que sucedeu?)

Se querem continuar no debate eu suspeito daquela/e que fala muito mas depois fala pouco mas não gosto dele porque afinal é uma ela mas já rotulei que não é, mas até pode vir a ser, mas não interessa.... força nisso!

Quem já jogou comigo, sabe que não entro nesse tipo de "debates".

PS: DarkRoger já percebi, para ti eu sou mafiosa, já o repetiste algumas vezes, já entendi :)

Mas olha... é comum os jogadores da aldeia enforcarem os jogadores da aldeia :)

• Even, minha discussão com o Bens foi por outro motivo. Ele estava acusando o Nomoney de mentir e ignorando fatos, como o da investigação ter estado adulterada. Se ele tivesse ido por esse caminho eu o teria apoiado. E eu disse claramente, vocês que me ignoraram.

HRamos, o meu post não foi sobre você. Nem sobre o Logan aliás.

Foi sobre os outros.

Achei uma jogada pouco inteligente investigar o Logan logo na n1. Mas essa é só minha opinião.

• Sudha explica-me uma coisa se dizes que ja conheces a forma a forma do Logan jogar, se n ficaste surpresa com o resultado da forca porque votaste no logan?

Ja agr elucida a gente sobre as possiveis jogadas que a mafia queria fazer?

• eu não afirmei que és mafia Sudha ando aqui ao gambozino:) mais desconfiado da Vitoria por alguma proximidade ao HRamos até porque nas votações para capitão ele votou na @vitória e dps mudou para o strokes.

Mas isso era tão previsivel. Depois ainda pensaram que um sorteio era possível. Enfim.

Edit: Desvoto Vitoria.

Agora já temos alguma coisa vitoria por onde "pegar" ;)

• Sudha explica-me uma coisa se dizes que ja conheces a forma a forma do Logan jogar, se n ficaste surpresa com o resultado da forca porque votaste no logan?

Simples:

Isto é máfia, defendes-te com argumentos relativos á mafia.

Quem somos, quem conhecemos e com quem nos damos fora da máfia, não conta e vale zero.

Já escrevi isto aqui. Também já escrevi que todos os aldeões são importantes e que ninguém tem um poder mais importante que os outros. Esse tipo de argumento para mim valem zero.

Segundo

o investigador diz que investigou o Logan e que o Logan deu mafioso.

A regra é seguir o investigador.

Terceiro

vou copiar o que escrevi ao bocado: Também não fico surpresa com o facto do nomoney ser aldeia e ser mesmo médium. Se for mafioso, tem de ter as costas muito quentes para arriscar a jogada que fez

Portanto, se me conseguires (conseguirem ) explicar como é que um mafioso no Dia 2 vem acusar um jogador de ser mafioso, quando ainda devemos ter (pelo menos) uma semana de máfia pela frente... não faz sentido pois não?

Quarto

Aldeões enforcam aldeões. Faz parte, não gostamos, mas não amuamos nem vamos acusar só porque uma forca correu mal. Durante esta máfia, mais forcas vão correr mal (mais para a frente vão perceber isso).

Concluindo... a forca do Logan prejudicou-nos porque sem investigador fica mais difícil. Por outro lado vai obrigar-nos a ser mais participativos, e isso é bom.

Eu gosto de um bom desafio... tu/vocês não gostam ?

Edit:

Vitoria sem querer respondi-te também.

Novamente ... se vocês jogam as máfias sempre da mesma forma, o problema é vosso!

Se vocês não tentam mudar o vosso jogo, a vossa estratégia, o problema é vosso.

Agora não venham é usar isso como argumento, por favor.

• tas a defender o ragnar com base em que mesmo..? evitas de vir com essa de eleger o logan para capitao... como ias saber se o logan era mafioso ou nao logo no primeiro dia..? tas num qt com o ragnar..? quantos mais la estao..?

• Sudha tudo o que disseste está correcto, mas há uma coisa que n bate certo. Sendo tu uma jogadora que ja jogaste muitas máfias, sabes melhor que eu e do que muitos dos que estamos a jogar os possiveis papeis.

Sabes que pode haver investigaçoes alteradas, ou ate que hajam outros poderes que podiam dar o Logan como mafioso sendo ele aldeão.

Ora sabendo isto tudo, e estando tu convencida que o Logan era aldeão, votas nele?

• OgaiT n estou a defender o raGnar, mas presumo que os mafiosos tendo um qt deles n iriam votar no Logan sendo ele aldeão.

• Sudha a minha teoria é que o bens se estava a aproximar ou achavam que estava a suspeitar de alguém.

No entanto, para ele morrer não sendo ele o alvo, só se alguém tivesse o teu poder da máfia anterior. E ai seria alguém confiante que o bens não seria morto. Talvez porque defendeu o Logan? Então o alvo teria de ser alguém que votou Logan ou o pressionou.

Ou um carteiro na aldeia. (Nota: não conheço a maioria dos poderes, falo dos que conheci ou ouvi falar, se estiver a dizer asneira corrijam)

• Sudha, resumindo:

Achavas que o Logan era aldeão, sabias que uma investigação nele na n1 não fazia sentido sendo ela no líder, votaste no herdeiro porque te apeteceu e para deixar a mafia mais desafiante?

Ah polpe-me

• Ora boas.. então perdemos o nosso bloqueador.. já joguei algumas mafias e acredito bem que a sudha seja aldeia.. este silêncio sobre o nomoney tbm e de estranhar.. jogada dos mafiosos para meter o nomoney dentro da aldeia.. o poder do nomoney pelo que diz é aldeia.. e para mim este silêncio vem provar isso..

Ragnar pq o voto na vitória..? Queres despacha-la já..? Ou a perguntas dela estão a fazer confusão aí no qt..?

Eu não a quero despachar já, já fiz menção ao porque do meu voto. Vejo muito bla bla da parte dela, muito apoio ao HRamos que agora sabemos que é aldeão, e ela nem um comentário fez sobre isso. Simplesmente remeteu-se ao silêncio. Não é suspeito? Diz-me

Se leres o que escrevi em cima à resposta do OgaiT, ainda achas que é um comentário incoerente?
    Pahh cada um com a sua lógica, a minha é a que respondi e mantenho o meu voto.
    E não votei logo no LOGAN para capitão, votei na Sudha, depois é que mudei o meu voto por estarem todos a querer ir a sorteio e ninguém ter votado na Sudha.

teste2.png

• raGnar estava a falar no discurso da Vitoria ´n do teu, perguntei-t sim o que lhe tinhas a apontar.