Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • BACCART tu como mafioso devias tar mais atento

teste2.png

• Qual é o teu fundamento para me achares mafioso? Força, manda me a forca e descobre. mas como sei que nao passo desta noite amanha a aldeia abre o olho e despacha ja um mafioso. raGnar no inicio desconfiei de ti, depois esmoreceu, se nao me souberes argumentar bem porque desconfias de mim começo a desconfiar novamente. Mas como nunca joguei uma mafia contigo ainda és uma incognita

Espero que nao tenha sido bloqueado pela aldeia, se o fizeram aviso já que perdem o jogo.

• Voces estão a fazer o q a máfia quer... Dispersam nos assuntos, debatem o que não tem importância e o dia vai passando.

Eu sou independente, eu sei dos códigos, como é que achas que afirmo que o HRamos é aldeão?

O bens recebeu o codigo, eu sei quem enviou o codigo ao bens.

Eu disse aqui que sabia que mais jogadores tinham recebido o codigo e ficaram calados!

Eu perguntei directamente á Even se ela recebeu o código.

Como é que sei?

Dlim dlim sou eu e o meu parceiro que estamos a enviar códigos.

Eu envio de dia, ele envia á noite.

Portanto... Eu nem tinha que andar aqui a puxar por vocês e pelo jogo, mas pronto.

Ps: ontem á noite o meu companheiro entregou mais um código.

Façam como entenderem, vou fazer o meu jogo, façam o vosso.

Já me meti mais do que queria.

• Caramba Sudha você é boa. A jogada de independente de novo?

Pitbull, pretendes vir jogar ou o quê?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

a serio???

Minha nossa.. a serio que tu jogas a máfia sempre da mesma forma??

Eu ando aqui a puxar por vocês e a tua resposta é essa?

post 575

O nomoney

É aldeia e medium ...porque era a única forma de ele saber que o bens recebeu o código :whistling:

E há mais jogadores que receberam o código e estão caladinhos...

post 643

Even quem tem esse poder, duvido que o revele já.

O teu código, já o usaste? :saint:

post 726

Ps: ontem á noite o meu companheiro entregou mais um código.

Vou-te fazer a vontade.. não é por mim mas pelo meu companheiro que está nesta tarefa comigo:

até ao momento foram entregues 7 códigos.

QUEM RECEBEU UM CODIGO POR FAVOR QUE O DIGA!

Vitoria

entrego-te o palco... já puxei mais do que suficiente por vocês, agora ( e não leves a mal por favor, é uma expressão cá da terra ) desemmerdem-se!8)

• Eu só sei que sou o melhor jogador desta máfia e o mais importante sou o elo mais forte da aldeia,

votem comigo, votem pitbull como eu fiz!

• A questao importante sobre isso é:

Esses códigos influenciam em alguma coisa? Acontece algo com quem os recebe?

Porque repara: o Kallisto escolheria duas pessoas pra entregar códigos, sem propósito aparente?

E aqui eu estou a usar a teoria do Nomoney de que isso são mensagens enviadas pela máfia.

• Vitoria pois eu achei exatamente o contrário. Até fui pesquisar papéis ao epicmafia lol

Eu até te posso dizer o que acho e o que encontrei mas se calhar agora gera confusão...mas se quiseres meto aqui

• Como ja disse eu tb recebi um codigo.

Sudha será que o teu companheiro é o DarkRoger? ou será o Pitbull?

Realmente o seres independente tem uma certa lógica, eu ao inicio tb suspeitei de ti, mas apesar d td acho que contribuis favoravelmente para a aldeia, presumo que prefiras que a aldeia ganhe à mafia, a n ser que fosses mafiosa.

BACCART tanta coisa que dizes mas ainda n vi nada em concreto para apontares o dedo a alguem.

2Str0k3 tb n acredito que seja coincidencia teres estado afk tanto tempo e n ter havido tiros.

• Even, estou a olhar para o estilo de organizacao do Kallisto.

Os independentes na mafia dele quase sempre tem um objetivo que causa confusão com poderes.

Mas há coisas que não fazem sentido se a Sudha for mafiosa. Não percebo.