Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
2Str0k3 , explica-me uma coisa:
Você tem lido o tópico?
Você nos viu falando sobre deixar a votação ir a sorteio?
Por que é que você decidiu então votar no Weasel naquele momento com 4 pessoas empatadas?
E porque n votar?
Sabes mais alguma coisa que eu ou alguém n saiba?
Ou sabes o o weasel é vilão e tu também sendo estavas com medo de perder um parceiro tão cedo?
Votei para desempatar e ver se mais alguém exercia o voto e para que tendências!
Essa de ler o tópico, estás a querer dizer o que?
isto é um jogo de estratégia e apenas usei o voto como tu tens direito ou qualquer outro!
Quero uma boa explicação para esse teu comentário! -
Beleza. Isto é um jogo de estratégia, concordamos neste ponto.
Mas vai além de apenas analizar poderes.
Muito aqui é argumentar e testar reações. Não percebo porque você ficou tanto na defensiva. Se acalma que foi só uma pergunta.
Estou só começando xD
-
Nao precisam de se chatear calma chill out
-
-
Muito curiosa estas alterações no sentido de voto
-
raGnar e você? Consegue me explicar aquela mudança de voto?
Eu?
Não posso explicar.. pode ser estratégia.. ou não... fica a duvida -
é de mim, ou já tentaram despachar o logan? mas pode ser estratégia para o ilibar...porque os mafiosos sabem que ele tem colete e que o protege de 1 tiro... É curioso isto ter acontecido após terem dito que o capitão é o primeiro a morrer.
-
-
-
2Str0k3 , explica-me uma coisa:
Você tem lido o tópico?
Você nos viu falando sobre deixar a votação ir a sorteio?
Por que é que você decidiu então votar no Weasel naquele momento com 4 pessoas empatadas?
E porque n votar?
Sabes mais alguma coisa que eu ou alguém n saiba?
Ou sabes o o weasel é vilão e tu também sendo estavas com medo de perder um parceiro tão cedo?
Votei para desempatar e ver se mais alguém exercia o voto e para que tendências!
Essa de ler o tópico, estás a querer dizer o que?
isto é um jogo de estratégia e apenas usei o voto como tu tens direito ou qualquer outro!
Quero uma boa explicação para esse teu comentário!Estou estupefacto !
Sigaa maze enviar poderes xD -
Final da Noite 1
Esta noite aconteceu um evento trágico para o sucesso da viagem! Um dos candidatos a comandante, e um dos mais promissores investigadores deste século, foi morto violentamente.
Olá Weasel
Sê bem-vindo à viagem KAL 201 com destino a Marte. Apreciamos a tua doação.
Facção: Aldeão
Objetivo: Eliminar todas as ameaças.
Poder: Todas as noites podes investigar um jogador. Cálculos alienígenas apontam para 90% de fiabilidade.
Trunfo: Um dia sem poder ser votado. Para ativar, deve avisar na noite anterior.
Obrigado weasel por participares. Infelizmente não há post de despedida.
Inicio do dia 2
Cabe a vocês 17 encontrarem hoje os culpados e mandar para fora desta nave. Com 17 viajantes, são necessários 9 votos para eliminar alguém. O dia termina amanhã por esta hora, ou quando todas as ações forem realizadas.
Ninguém quis usar o trunfo, todos podem ser votados!
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - NOITE 1 - [18 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - DIA 2 - [17 VIVOS]”. -
Obrigada pelo bloqueio!
-
Parabens aos mafiosos.
Se alguem tiver informações que diga.
-
como e que hade haver informações se o investigador foi morto logo na primeira noite.. ainda por cima sem post de despedida.. tinha a fezada que o nosso capitão fosse o investigador..
-
Não é só o poder de investigar que pode nos trazer informações. O investigador é só o mais importante.
Se alguém tiver teorias já pode falar também.
Os mafiosos já estão a meio caminho pra ganhar isto.
-
Malta eu no próximo dia já devo ter novidades.
Entretanto se alguem tiver alguma info relevante além do bloqueio da sudha exponham.
Se nao participarem nao dá pra termos um ponto de situaçao, lembrem se disso qualquer pista é importante!
-
Os mafiosos já estão a meio caminho pra ganhar isto.
Creduuu mulher, que descrédito nas nossas capacidades.
Já não é a 1ª nem será a última máfia que perdemos o investigador cedo e chegámos lá... desde que falem, participem no tópico e não se ponham a votar porque uma virgula ficou fora do sitio!
-
“Desde que falem”, essa é a parte importante
-