Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ok.

entao temos 2 protectores e o NoMoney risse lol

Siga então.

edit: só tu é que me percebes Sudha. Escrevi assim tao mal? Eu digo sempre…a malta não lê as mafias

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• Isso é falso , a cena é essa ele inicialmente começou por insinuar que era watcher e depois deu a entender ser tracker .
    E ele proprio diz q usou o poder no herlhalag e viu ele visitar me .
    Se ELE é wacther como é que hj não viu vitoria visitar me again ?
    Mas eu em ti não posso confiar pq vais sempre querer levar isto para o teu lado e eu ainda não sei qual o teu objetivo final ...

Pitbull não te faças de anjinho ... anteriormente perguntei te és o que watcher ou tracker nunca disseste nada e dizias ai está bem claro e havia a duvida e nunca te preocupaste com isso agora vens aqui e jogas com o que te dá jeito .
    és mafioso e eu sei .

Não faz sentido os teus usos de poder .
    ou vais dizer que um dia és tracker e outro és watcher ? xD é que nem assim bate certo ...

• Sudha dás a entender que o baccart estava atrás do stroke, mas se fosse assim ele não tinha morrido. O baccart não estava atrás de ninguém

Pitbull se só me viste a mim a visitar o nomoney e eu estava a protege lo, não foi acertada a proteção, simplesmente não houve tiro!! Agora é perceber pq...

Edit: foi em mim que aplicou xD

O que nos leva de volta à questão, pq não houve tiro

• Sudha dás a entender que o baccart estava atrás do stroke, mas se fosse assim ele não tinha morrido. O baccart não estava atrás de ninguém

Pitbull se só me viste a mim a visitar o nomoney e eu estava a protege lo, não foi acertada a proteção, simplesmente não houve tiro!! Agora é perceber pq...

Edit: foi em mim que aplicou xD

A Vitoria está a dizer q é protetora desde o dia 3 , sai um post do kallisto a dizer q a vitoria é aldeia com poder de proteger e tu não te pronuncias hj lembraste te ?

A minha interpretação inicial foi essa, como é que o Baccart morreu se estava atrás do Stroke?

Mas depois fui atrás e li que o Baccart disse que na N4 foi bloqueado.

Mas eu em ti não posso confiar pq vais sempre querer levar isto para o teu lado e eu ainda não sei qual o teu objetivo final ...

Já te respondi anteriormente.

Vota em mim na forca amanhã.

Não vais ter dificuldades em arranjar os votos suficientes.

• AVISO: Eu hoje e amanhã estou em casa de amigos,.posso não responder á velocidade normal...

HRamos achas que eu não vi ontem? Não sou cega e já deves ter percebido que sou atenta. E quando não sou releio tudo.

Ontem haviam duas situações em jogo. 2Str0k3 e Hershlag . Mas a votação estava a decorrer e fazia todo o sentido votar no 2Str0k3, primeiro porque a sua ausência coincidiu com a ausência de dois tiros, depois porque a história dele pareceu rebuscada (já vi que falhei na análise, verdade).

Mas no momento em que a votação estava a decorrer e já haviam várias pessoas a pensar o mesmo que eu porque haveria de gerar ainda mais confusão? Confusão e mentiras é só o que temos tido.

Se ponderei que o 2Str0k3 era aldeão, sim. Mas também pensei que o tiro dele, a ser verdade, fosse para outra pessoa. Ou sabias que ia ser Baccart? Pensa um pouco!

Quanto ao Hershlag estamos no período da noite e esse tema poderia ser discutido hoje ou não?

Eu já tinha dito acima que o tiro para falhar poderia ter batido numa ou duas protecções. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que temos aqui alguém com poder ou de protecção ou de carteiro na aldeia, ou ambas, certo?

Mas foste silenciado... Ele foi lá...

Se quero entender, quero.

E agora lê o que escrevi com atenção e percebes onde quero chegar... Ou precisas de desenho?

A ser verdade o que ele diz:

Temos 1 mentiroso? 2 ou nenhum?

A ser mentira? Temos 1 ou 2?

Como disse, hoje e amanhã posso demorar mais a escrever, sry

• Um dos meus suspeitos levou tiro e eu estava enganado, hoje recebi um código.

Com os jogadores a diminuírem com a fracção da vitoria revelada, has hipóteses começam a escassear, portanto aldeões vamos ser inteligentes no próximo dia de votação.

teste2.png

• Tu não lês HRamos! Não te vou responder direto e podia!

Mas tudo bem! Vais ter o gostinho de me enforcar!

Sou mesmo bruto em tentar ainda! Não pensem não lol

Tens 2 jogadores a dizer que são protectores! Se calhar são. Está tudo bem então.

siga siga!

lord.png

• Isso mesmo

Não posso deixar rolar? Ver o que vinha daí dos mortos já que estavas silenciado e assim ter mais um dia/noite?

Mas se preferes acreditar no ui, revelaram a minha msg e me denunciaram como protetora não me importo de ir à forca 😉

Proteções

N1 e 2 eu

N3 e 4 nomoney

Ou foste alvo de tiro as duas noites ou não sei não

• Sudha a cena é que provavelmente a aldeia precisa de ti xD
    Eu acredito que tu és independente mas não posso confiar no teu "voto" pq vai sempre pender para quem tem codigo etc e qual o teu real objectivo .

• Preferes ser enforcado a explicar a situação tim por tim , conta essa a outro :saint:
    és mesmo rato e vais continuar com essa atitude de treta ...
    E provavelmente agora vem 3 4 pessoas dar força ao herlhlag ser protetor e os distraidos zauu

Even Preciso desenho para o que disseste , ya.

• bom mais uns aldeões a vida, começa a ficar pequena a aldeia, eu mal posso ajudar, mas que os mafiosos souberam meter os aldeões a bulha isso é um facto. toca a reler para perceber quem e sim estão nos que votaram no 2st

• bom mais uns aldeões a vida, começa a ficar pequena a aldeia, eu mal posso ajudar, mas que os mafiosos souberam meter os aldeões a bulha isso é um facto. toca a reler para perceber quem e sim estão nos que votaram no 2st

Podes começar por dizer o teu papel já ajudas em alguma coisa .
    Even  Tromm Tb se podem chegar a frente ... ou ainda é cedo ?

• Não sou eu que estou a diZer lol

está a vista!

Não te foques em mim! Reparem nisto! Até agora a Vitória era protetora! Depois bem o Hershlag e também o diz!

E está tudo bem! O problema é do Pitbull que até agora acertou tudo e ninguém negou!

Joguem como quiserem!

HRamos não vou andar a fazer resumos porque não lês as coisas!

Tromm do nada usa o trunfo!

Do nada temos 2 protectores!

Vamos perder é bem! São casmurros

lord.png

• EM quem usaste o poder desde sempre e que resultados obtiveste podes dizer me isso pff again ..

E quando foste trocado em quem supostamente querias usar ?

Podes começar por dizer o teu papel já ajudas em alguma coisa .
    Even  Tromm Tb se podem chegar a frente ... ou ainda é cedo ?

sou aldeão e um pato mor do jogo, no maximo ajudo a criar intriga, no fim acabo por estar aqui a aprender mas confio em ti e vitoria como experientes que são para levar um mafia a forca. os codigos so servem para baralhar, pois até a data n percebi o significado , yohdh que se diz aldeão podia ajudar a causa, mas o silencio dele tb pode levar a forca, o que é certo é que n é fácil no 1 jogo e prefiro n levantar muitas suspeitas e ajudar a escrutinar

• Só porque estou a tomar café:

N 1: weasel

N 2:Vitória

N 3: Vitoria(recebi o resultado como se tivesse uso no Baccart) aqui a tal troca

N 4: Hertshag

está claro agora!

sou um coração mole!

lord.png

• Even tb podias ser mais especifica

falta ai o codigo DM que HRamos meteu acho eu

bom já n é o 1 baki a Even tambem o quer levar a forca.

Leste o que escrevi? Que esperava mais informações e sobre o modkill e que depois alterava o meu voto?

Even no fim foste mesmo avante com a decisão de votar o 2st para ir forca, na 1 vez era por estar ausente ele dps voltou e entrou na conversa:/. diz lá pq votaste então?