Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • não é por nada mas para mim ia o tromm.. ate pq ele usou o trunfo ..

não sei o pq..? mas ele tbm não explicou o pq..? vem cá vagamente e deixa umas larachas..

posso tomar a iniciativa mas ja sei que se falhar vou a baila no próximo dia.. como tem sido hábito nas máfias..

quem não faz nada tá sempre safo.. quem toma a iniciativa depois é mafioso pq enforcou um aldeão e mais não sei o que..

eu dou o mote

voto tromm

• Fui apanhada? Eu disse que podia trocar acções 3xs!!!!e ia dizer isso quando ia resultar uma morte ou resultou uma morte? A sério?

• 1 - Bens3636 - Morto N2 - Aldeão bloqueador

2 - nomoney - medium

3 - BACCART - D5 morto

4 - Even - pode trocar acções 3x

5 - yohdh - avança o período dia ou avança o período noite (?)

6 - 2Str0k3 - D5 morto

7 - LOGAN - Morto D2 - Aldeão Herdeiro

8 - Vitoria - N5 morta

9 - Pitbull - tracker

10 - OgaiT - tem colete que protege de 1tiro

11 - Hershlag - protector

12 - DarkRoger - voto secreto

13 - raGnar - avança o período dia ou avança o período noite ?)

14 - _Hiraxx_ - independente

15 - Sudha - independente

16 - Tromm - detective que revelou pm (?)

17 - Kub1n4sh1 - voto duplo

18 - weasel - Morto N1 - Aldeão investigador

portanto a mafia tem de ter

- silenciador

- bloqueador

- incriminador

- tiro

- carteiro

- quem avança do período noite para outra noite

OgaiT tens mesmo um colete ou tens o tiro? :D:D

É que tu és muita bom a esconder o teu jogo, e eu sei disso:saint:

• Post da vitoria aqui no Qt
    O logan tb concorda com estas visões .
    Basicamente estamos decididos em enforcar as mesmas pessoas .

Agora achei estranho esta cena do OgaiT ...

Se o pitbull for mesmo aldeia e ogait mafioso , vamos precisar de ti Sudha e _Hiraxx_ ou isto não vai haver 2 periodos xD

Sudha Vais votar ou não te vais intrometer ?

• HRamos se a tua teoria estivesse certa, não usaria o bloqueio? Porque razão iria usar o poder que disse ter? Eu fui a própria a falar do poder e a realça-lo ao @nomoney e ia usa-lo logo a seguir? E estava tudo certo? Achas mesmo que se fosse mafiosa iria fazer isso e os colegas mafiosos também?

Foi conveniente para os mafiosos. Isso sim! Eu insinuo e mais tarde digo que sim, que tenho esse poder e na noite esse poder é usado!

Conveniente! Tapem os olhos e não vejam as coisas... Podiam ter bloqueado a Vitória ou ter dado tiro noutra pessoa qualquer, estão em vantagem. Mas vão usar pela primeira vez o poder que eu disse ter e limitado!

• vejam lá o post da Sudha... Mas quantos mafiosos temos afinal e com quantos poderes?

Tromm disse que havia mafiosa, verdade. Que aconteceu a seguir? No dia seguinte disse que achava que era a Vitória e que já estava perdido... Não foi?

• OgaiT leste o meu post ?

sim li agora.. o que iamos na even e esse..? vi-te votar na even mas fui ler agora melhor e disseste para irmos na even. queres ir mesmo.. posso mudar o meu voto..

só não gostei de o tromm usar o trunfo sem sequer estarmos em cima dele..

mina querida Sudha sim tenho colete e não tiro.. acho que ainda sei ler..

• HRamos

O que a Vitoria falou no QT eu já tinha perguntado: se o Baccart foi ao cemitério e confirmou que se tinha escondido atrás de mim ?

Ele disse alguma coisa?

Senão vejamos (e eu posso estar a confundir a função do poder, portanto ajudem):

Se na Noite 3

Pitbull segue Vitoria e é desviado para Baccart. Pit afirma que o Baccart me visitou essa noite

( o baccart nunca confirmou que se escondeu atrás de mim mas acusou-me de ser mafiosa e que lhe podia dar o tiro)

Se a Even troca as acções entre Baccart e Ragnar, o Pit tinha que ter visto o Ragnar, e nao o Baccart. certo?

Isto mete o Pit a mafioso e a Even a aldeã

Se a Even não trocou as acções áqueles 2 jogadores (estar a mentir no que disse), isto coloca-a como mafiosa e o Pit como aldeão.

E esta entrada a pés juntos do OgaiT com o voto no Tromm, seguido pelo DarkRoger ... calma meninos não deiam tanto nas vistas :D

(isto é opinião, unicamente opinião minha)

• então vamos lá:

Se eu tivesse usado o meu poder nesta noite faria sentido que tivesse usado trunfo? Usei? Não!

Eu dizia que tinha esse poder e a seguir ia usa-lo logo na Vitória? Parece-te normal?

• entrada a pes juntos pq..? sinceramente nao li bem o post do nomoney a dizer para irmos na even.. depois de ele mandar msg fui ler melhor..

Sudha tas a falar a falar e sei que les bem o jogo e nao achas estranho o tromm ter usado trunfo..?

e digo.te ainda nao consegui perceber o pq..