Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• HRamos Vou perguntar mais uma vez, tens a certeza da tua leitura sobre o OgaiT???

Baseado na premissa que tanto aldeia como máfia tem um jogador com 2 votos, tenho a certeza que o DarkRoger é mafioso, por isso acho estranho o voto nele na Even.

Além disso acho estranho também tanto o OgaiT como o DarkRoger terem votado no Tromm antes de desvotarem e votarem na Even.

Tromm, yohdh venham ca e deam o vosso rolle call sff.

HRamos, Hershlag desvotei para que vcs viessem dar a vossa opinião, São os unicos 2 em quem confio, se continuarem com a mm leitura voltarei a votar na Even

Desvoto: EVEN

• Ou seja, n3 continua por ser explicada essa troca toda de acções bem como a morte da vitória esta noite...

Será que a máfia tem poder de se esconder também?!? Não faz sentido

Outra coisa, Roger a ir atrás do ogait na votação, equipa maravilha 😂

Não será melhor atacar no yodh de forma a ser mais certeiro?!?

O yodh, tromm e ragnar ainda não deram o rolecall!!!

• Acho que deste hammer Kub1n4sh1 caso o teu voto duplo conte ... Logo não podes desvotar acho eu ...

Mas continuo achar a even mafiosa .
    Como a sudha falou ali em cima é provável que o tromm seja apessoa q fez aquela investigação a vitoria .

A única explicação para a even ser aldeia é a máfia ter o poder de "roubar/copiar" outros poderes . (e isto é uma hipótese reduzida ou mesmo só na minha cabeça xD )

A vitoria morreu e não foi bloqueada e isto está aqui entalado além que o pitbull quando apresentou que tinha sido desviado o uso de poder ela em nada o contrariou , dava lhe jeito seguir aquele caminho .

Hershlag A dúvida vai existir sempre com estes 2 por isso mais vale ir já a vida , acho eu .
    E o baccart afirmou que visitou a sudha na N3 . Ou seja o pitbull falou verdade .

• HRamos não!!!

Há dois carteiros. Um com poder ilimitado e outro com limitado, um aldeia outro mafia.

Eu disse que estava fora de casa... Posso por favor ao menos, agora que cheguei, dar a minha opinião?

• Maltaaaaa

DESCULPEM. Estive a trabalhar de noite e estive a dormir ate a pouco, da um trabalheira dos diabos ler tudo. Bom..

Pediram me rolecall e obrigado HRamos por explicares o que é pq eu n sabia se n o dissesses, eu sou aldeia.

Vi atrás um post que estou como suposto mafioso, mas estão enganados, já dei a entender antes que sou aldeia além disso o Kub1n4sh1 já se tinha pronunciado sobre isso.

Vocês escrevem tanto, pensam tanto, mas já pensaram que a Sudha pode estar a dizer que é independente só porque sim?! Para desviar as atenções?!

Eu ontem fiz uma pergunta a sudha e meteu água quando me respondeu "Eu sou aldeia"... e depois editou para "Não sou aldeia nem mafia"...

Vocês não devem ter reparado mas quem estava no tópico e deu refresh na hora viu isso, como eu vi o DarkRoger também viu e não se pronunciou.

voto: Sudha

teste2.png

• adoro, com cada leitura e eu a pensar que era o único maçarico . Tromm e yohdh iam mas depressa a forca mesmo pela a ausência e não deram rollcall o que em nada ajuda. sim tem alguma logica com a Even mas n deixa de ser um tiro no escuro , pois existe muitas dúvidas

• Primeiro eu votei pq me cheira a esturro a história do tromm ainda por cima usou trunfo..

segundo não gosto que me sigam..

Terceiro se querem arranjar mais problemas força, desde que sejam fundamentados..

não é só chegar aqui ah e tal o OgaiT isto e aquilo e depois só aparece no outro dia

• HRamos não!!!

Há dois carteiros. Um com poder ilimitado e outro com limitado, um aldeia outro mafia.

Eu disse que estava fora de casa... Posso por favor ao menos, agora que cheguei, dar a minha opinião?

ah ?

E então qual é o teu poder afinal ?

• epahh não reparei, mas é normal a Sudha ser suspeita, pois ela a que que tem sido mais interventiva nas investigações, o que é certo é quando eu e a vitoria desconfiamos dela ninguem disse nada. continuo a dizer que era melhor votar no Tromm ou yohdh .

• Isto estranho está, mas a verdade é que a even no que diz tem uma certa razão, apesar que pouca diferença faz nesta fase adiantada... Usando o poder na Vitória revelava se

O ragnar vem cá, começa a dizer que vai dar rolecall e depois muda completamente o discurso 😂

Por isso é que dizia para ir a alguém que não quer dar o rolecall, que seria mais "certo" visto a necessidade de enforcar mesmo um mafioso hoje

• Revelar uma mp de um jogador

Fui eu q revelei a MP da Vitoria

teste2.png

• Só cheguei agora

HRamos não é impossível haver um troca acções na aldeia, poder da Even e haver um carteiro na mafia. Da mesma forma que não é impossível haver o poder da Even na aldeia e haver o copiar de poderes na mafia.

Já jogámos com isso.

Não tinha a Even como mafiosa, mas é apenas uma opinião pessoal.

raGnar eu não vou a votos.

• Isto estranho está, mas a verdade é que a even no que diz tem uma certa razão, apesar que pouca diferença faz nesta fase adiantada... Usando o poder na Vitória revelava se

O ragnar vem cá, começa a dizer que vai dar rolecall e depois muda completamente o discurso 😂

Por isso é que dizia para ir a alguém que não quer dar o rolecall, que seria mais "certo" visto a necessidade de enforcar mesmo um mafioso hoje

Eu só achei estranho o facto de tanto o OgaiT como o DarkRoger se virarem ambos para o Tromm antes de desvotarem e votarem na Even.

Claro que pode ser apenas para criar confusao, mas mesmo assim e estranho.

Tromm o teu rolle cal precisa-se.

Aos mais experientes coloco a questão de qual a probabilidade deste poder ser aldeão/mafia

raGnar ja desconfiei tanto de seres aldeão como d seres mafioso devido aos votos que vi anteriormente, neste momento és um dos que n tenho certeza do que és.

• Então deixo aqui algumas considerações e quero que pensem nelas.

Se eu fosse usar o meu poder para tirar a vitória da mafia:

- teria ativado trunfo pois seria a primeira de quem iam desconfiar. Não se esqueçam que existem mais mafiosos em jogo. Iriam meter tudo a perder por isso? E isto depois de ter dado rolecall...

- esse poder também pode explicar algumas coisas que aconteceram, o não ter havido tiros, certo? Porque se assume que foi o Hershlag que evitou tudo? Também não fazia muito sentido fazia? Porque não pode existir mais do que um carteiro e ter corrido mal? Recebem notificações a dizer que bateu nele?

Pode existir ou não um mafioso com poder carteiro? Era a primeira vez? O meu poder é limitado...

Isso também poderia explicar outras trocas ou não?

O Hershlag apareceu do nada a dizer que é protetor? Será mesmo? Explica lá se o tiro ia para ti HRamos porque te iriam silenciar? Ias morrer...

Atenção que com isto não digo que ele não seja aldeia. Teria toda a lógica existirem mais poderes de defesa, já que existem trunfos

Eu acredito que ele seja protetor mas há aqui coisas que não batem certo. E talvez andemos mesmo a "evitar" Admitir que há outro carteiro em jogo... Pensa nisso.

Depois o Tromm raramente aparece. Insinua que a Vitória é mafiosa (repara que no dia seguinte ele refere que é ela e que afinal já não entende). Se fosse investigador, dava certezas. Em vez disso o que faz? Mete o trunfo em cima da mesa. Que aconteceu para fazer isso? Porque é que teve tanto medo quando insinuou algo que não era verdade? Se tu não achas suspeito. Eu acho.

E o Ragnar? Quantas vezes pediram? Não acham suspeito?

No dia que eu digo que não uso poder. Surge um poder carteiro. No mínimo conveniente.

Viste-me forçar votos na Vitória? Pressionei sim, desconfiei mas nunca votei nela. Se fosse mafiosa não o faria? Achando ser a protetora?

Quanto ao Pitbull ele disse que o poder tinha sido trocado. Eu não entendo esse poder e até já me pedi para explicarem. Para mim o dia que o baccart foi trocado não coincide com o dia que o pitbull disse que o viu. Por isso pedi para confirmarem a data com a noite coincidente.

Dei a entender os poderes e que havia um carteiro na aldeia. Ainda tenho uma troca para fazer...

Posto isto tudo... Acredite quem quiser.

Se me deres argumentos eu mudo o meu voto. Mas se é para votar nos que achamos com comportamento mais estranho e suspeito então

Vou votar naquele que me parece o mais suspeito de todos:

Voto: Tromm