Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Para mim, os mafiosos são o darkroger, o hershlag e o Ragnar, o tromm e talvez mais um...

Não tenho poderes nada de especial, mas tinha uma investigação que gastei na vitoria na N5 quando o hesrhlag se revelou protector e tenho 1x um colete que posso usar quando quiser.

Não vou revelar, como é óbvio se gastei ou não o colete.

quer dizer.. pediram-me rolcall ja o disse, sou aldeia e que tinha o poder de desvendar uma mp de alguém e fiz-o à Vitória.

Facção: Aldeão

Objetivo: Eliminar todas as ameaças.

Poder: Podes indicar um nome de um jogador e a MP dele será revelada instantaneamente.

Que mais posso dizer para que acreditem que não sou o mafioso?

teste2.png

• Porque não disseste que revelaste a PM da Vitória já agora raGnar ?

Porque não não contrariaste o o Hershlag que disse que a PM dele é igual só com o nick errado?

Vou-vos ser sinceros, até agora não joguei uma máfia que tivesse 2 protectores. Portanto para mim o Hershlag está aldrabar mas clararamente.

Não sei como o HRamos por exemplo deixou passar isto com uma classe tremeda

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• Porque achei por bem não o dizer. Inclusive até me fiz de parvo. Foi o meu jogo e não queria estar a revelar nada da minha parte, mas visto que pediram rolcall, e neste momento do jogo, revelo o que tenho a revelar. Agora vocês é que sabem.

Eu para mim a sudha está a fazer jogo duplo. Já o disse vocês não querem acreditar tudo bem.

Como ja disse é a minha primeira mafia e ainda ando aqui a patinar. Mas vou apanhando algumas coisas.

Se calhar devia de ler todos os comentários mas chego aqui tenho 4 ou 5 páginas para ler, leio, mas salto partes se não fico aqui a ler umas 2 horas.

teste2.png

• Eu vou ser sincero pode estar mesmo a frente dos olhos que eu estou perdido ...
    Tenho que refrescar ideias . Estou preso numa linha de pensamento e não estou a conseguir ler bem isto xD
    Assumi algumas cenas como factos certos q não são assim tão certos ...

• Era mesmo grande jogada minha, aldrabar ser protetor e depois matar a protetora 🙈 só mesmo ao nível dos apanhados 😂😂

Acho que conseguem melhor do que isso, não?

Tantos poderes que tens yohdh 😁

E tu Tromm não dizes nada?

• Boa noite. desculpem estive fora ontem e hoje a cabeça não pensava.

Eu fui bloqueado por alguém ontem. só para maiores informações

Como percebi alguns querem minha cabeça a forca...parece mais que os mafiosos fazem de tudo.

Sou aldeão

• raGnar tinhas acesso à mensagem da vitoria antes de ser revelada? ou só podias pedir que a mensagem fosse revelada?

Achas que alguém te leva em conta ? xD
    Só não percebo a tua intenção ao fazer essas perguntas ...

A mim? Nao espero q me levem em conta. Vocês lá sabem o que fazem. Já vi aqui pessoal a dar mil e uma explicações que eram aldeões e voces sempre a massacrarem e acabaram na forca, portanto, façam o que entenderem.
    Já dei a minha explicação. Não vou implorar nada. Mas metam mais um aldeão fora da nave, se calhar isso será bom para a mafia.

teste2.png

• raGnar tinhas acesso à mensagem da vitoria antes de ser revelada? ou só podias pedir que a mensagem fosse revelada?

Achas que alguém te leva em conta ? xD
    Só não percebo a tua intenção ao fazer essas perguntas ...

A mim? Nao espero q me levem em conta. Vocês lá sabem o que fazem. Já vi aqui pessoal a dar mil e uma explicações que eram aldeões e voces sempre a massacrarem e acabaram na forca, portanto, façam o que entenderem.
    Já dei a minha explicação. Não vou implorar nada. Mas metam mais um aldeão fora da nave, se calhar isso será bom para a mafia.

Estava a falar do yohdh xD
    Tromm Qual é o teu poder ?

• Eu vou ser sincero pode estar mesmo a frente dos olhos que eu estou perdido ...
    Tenho que refrescar ideias . Estou preso numa linha de pensamento e não estou a conseguir ler bem isto xD
    Assumi algumas cenas como factos certos q não são assim tão certos ...

Só não sei se vais a tempo de recuperar.

Como é que funciona isso das mensagens Sudha ? É que vamos precisar dos vosso votos, por isso tens que continuar em jogo diria :evil:

falta-nos entregar uma mensagem.

Se todos os jogadores vivos que cheguem ao fim da mafia receberem o código, nós atingimos o nosso objectivo.

Não sei se matematicamente, há muito a fazer... depende se são 4 ou 5 mafiosos e da condição de vitória da mafia.

Hoje terminamos o nosso objectivo.

• Não gostava muito que terminasses a missão no sentido em que precisamos dis vossos votos. És pro aldeia Sudha?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)