Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não gostava muito que terminasses a missão no sentido em que precisamos dis vossos votos. És pro aldeia Sudha?

Eu dei uma borla á mafia:

- disse para não me bloquearem que o meu poder era diurno

Eu dei uma mega borla á aldeia, quando precisavam de um lider/rumo:

- o nomoney é aldeia confirmado, sigam-no

- andei aqui 3 ou 4 dias a puxar por vós e a pedir que participassem com dados concretos

O que recebi em troca? No final da noite 5 o nomoney e a Vitoria ainda colocam em questão se acreditam em mim.

LOL

O nosso objectivo vai ser cumprido, "trabalhamos" para isso :)

• Bom dia.

Então na noite passada:

Pitbull silenciado

Vitória teve as acções trocadas e levou tiro. Não foi bloqueada senão tinha recebido aviso.

Tromm bloqueado

E diz que visita uma pessoa e vê quem visitou

Isto podia ser uma açorda mas agora definitivamente é salada russa :D

• Eu avisei :D :saint:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Diz todas as vezes que usaste o teu poder sff e que informação obteve com ele ..
    N1 -
    N2 -
    N3-
    etc..

n1 weasel visitou Logan

N2 sudha não vistou ninguém

N3 pitbull vistou a sudha

N4 vitoria visitou a si mesma

N5 sudha ( alguém me bloqueou)

• Grande Tromm , bom dia lool.

É fácil dizer isso tudo, depois de vários dias calado, várias informações recolhidas no tópico e com uma pontinha de alteração para criar discórdia.

Lembras-te disso tudo sozinho ou tiveste ajuda?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• eu sou aldeia, deveria saber.

Em relação aos mafiosos, concordo com sua opinião referente ao DarkRoger

• ah então achas que eu sou mafiosa porque alguém não votou em mim ou votou?

Votou e ao mm tempo n votou :)

Ate podia ser bem jogado sn fosse um movimento altamente perceptivo :)

Edit: Tromm ainda n sei o que pensar d ti, e como disse a minha leitura dos factos é mt fraca, daí pedir a ajuda do HRamos que é mais experiente.

• Final da Máfia dos Zangados

Os humanos estavam tão focados nas suas vinganças, que nem notaram a presença dos Reptilianos. O ódio apenas fez perder o discernimento e foram assim alvos fáceis de manipulação. Os Reptilianos conseguiram implantar um chip de controle cerebral em todos os sobreviventes da viagem e apenas perderam um chip, o do Bens3636. A sua missão foi um sucesso total! E o melhor? Deixaram de haver mafiosos ou aldeões, passaram todos a ser controlados, em paz uns com os outros.

Moral da história: Estar zangado apenas vos turva a visão. Há que questionar e imaginar cenários!

Parabéns aos grande vencedores Sudha e _Hiraxx_!!

Uma palavra especial aos mafiosos, de conforto... este quase. Mas nem em "independentes" devem confiar! Vocês com apenas 4 conseguiram sobreviver, agora sejam felizes chipados!

Pitbull

yohdh

Even

OgaiT

E aldeões, acho que vocês deviam comprar um GPS.

Diário de ações:

QTs:

https://www.quicktopic.com/53/H/4REm6Z25cjk8

https://www.quicktopic.com/53/H/pZk6R2GH9wWk

https://www.quicktopic.com/53/H/hGJrztYmjPy

Obrigado a todos por terem jogado, espero que tenham gostado! Como sempre, nem tudo é perfeito, o importante é que se divirtam! :)

E viva o Reino Reptiliano! Sudha e _Hiraxx_ parabéns!!

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - NOITE 6 - [12 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX”.
  • Avisos aos mais novatos!!

Por 2 vezes vi MPs postadas, o seu conteúdo não prova nada, pois podia ter sido adulterado... Mas é contra as regras! Não tomei ações, não achei necessário, mas evitem fazer isso.

Vi também alguns likes depois de mortos, nada de mais tendo em conta os conteúdos dos posts, mas também não é permitido.

Lembrem-se que estas ações podem estragar a experiência do jogo. Era só isso. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.