Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O DarkRoger foi o melhor mafioso , parabéns !

Este Pitbull Demais xD

Mais uma vez acho que é demérito da aldeia .
    Mas claro Parabéns aos mafiosos xD

Demais é o ogait dizer q ainda tem o colete e confirma assim o herslag ...
    Os mafiosos confirmaram mais aldeões que os aldeões xD

Edited once, last by HRamos ().

• Ai os mafiosos não ganharam ?

Demais

é só dar codigos e sobreviver diziam eles xD ª
    Independentes é para morrer , mas a situação da aldeia estava tão mal que nem dava bem para prestar atenção .
    Sudha A minha dúvida não era se tua eras mafiosa era o teu suposto objetivo xD

• Bem, não estive errada em tudo

Parabéns aos independentes.

Concordo com o Nomoney no sentido de que muito disso foi demérito da aldeia, como equipe, no geral.

A Sudha a manipular a todos também.

DarkRoger, isso acontece. Pelo menos tentaste jogar, participar, aprender :)

Tromm, uma pergunta, por que, em regra, brasileiros não gostam de jogar máfia?

Parabéns Kallisto, pela organização e pela máfia.

• Parabéns Sudha e _Hiraxx_ muito bem jogado e a Sudha sempre a manter uma postura pró-aldeia desviando assim as atenções do seu objectivo! :)

Aos meus companheiros de QT :saint::evil: fica também um agradecimento especial pela união :)

A todos os aldeões, o mérito vai sem dúvida para o HRamos, mas lembra-te que nem todas as máfias são iguais e os poderes tanto podem ser aldeia ou máfia.

Aos novatos estiveram bem de uma forma geral e é engraçado verificar em como começam a crescer de máfia para máfia.

Todos temos a nossa maneira de jogar, uns mais atentos outros menos, mais faladores e outros menos, mas estamos aqui principalmente para nos divertirmos e isso é que conta :)

Obrigado Kallisto ;)

Parabéns a todos!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu n fiz mt caso dos independentes, pq pela ultima mafia, e pelo que m apercebi aqui, um deles um comentário da Sudha 😂😂😂

Pensava que mm que os independentes ganhassem uma das facções tinha tb d ganhar, mas ja vi que ñ, fica mais uma anotação para futuras mafias 😜😜😜

• Nada de novo, se tivesse continuado vivo a primeira investigaçao era pra even, porque ela tava demasiado calada, qd a questionei se nao confiava em mim pra liderar a aldeia simplesmente nao me respondeu, suspeitei logo por ai!

Acertar em 3 mafiosos de inicio em 4 nao foi mau, nao me surpreendeu nada como podem confirmar no QT dos aldeoes nem a ideia da "jogada de génio " do yohdh, conheco os bem pra ja contar com isso!

A meu ver uma aldeia muita fraca com jogadores novatos contra jogadores muito fortes por parte da máfia, faltou equilibrio na minha opiniao!

De resto dar os parabéns á Sudha e ao _Hiraxx_ pela vitória!

Parabéns ao Kallisto pela organizaçao!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• O melhor disto é que vocês ficaram vivos, e com o chip, vocês nem têm de tomar decisões difíceis, apenas têm que viver e ser felizes. :rolleyes:

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• A Sudha tem uma particularidade engraçada , quando se lança uma opinião sobre ela e está certa e ela não quer que vás por esse caminho ela descredibiliza essa opinião enquanto se ela não te quiser influenciar ela desconstrói e mostra te pq estas errado xD

é por isso que acuso muitas vezes para perceber a intenção dela xD

• Tromm, uma pergunta, por que, em regra, brasileiros não gostam de jogar máfia?

respondo por mim, sempre via aqui no fórum o jogo da máfia, mas não acompanhava, só passava o olho por cima e não entendia. Sempre tive curiosidade de entender, e essa participação serviu bem.

Eu gostei, muito interessante. Faltou experiência para ser mais participativo. Conforme passava o dia a noite e a noite para dia, fui compreendendo.

• Tromm Se tiver dúvidas fale com o organizador , ele de certeza q te ajuda no que puder .
    Mesmo falado no tópico do jogo com as dúvidas que tem é melhor que ficar só a assistir .

LOGAN Eu errei pq não devia ser tão precipitado com a informação que tinha , tenho que ser mais ponderado xD

• O que é engraçado é que quando achas que já percebeste o funcionamento... Entra sempre mais qualquer coisa que muda tudo. E esta mafia foi exemplo disso. Excelente organização. A aldeia teve logo muito azar... Isso é verdade.