Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bem, quem conhece a história sabe que há uma personagem feminina que é vilã, a juliette. Não sei se essa personagem existe aqui, e se existe essa sim pode ser aldeia e virar máfia. Ou ser logo máfia. Fica a dica.

Sudha viste a tua mp mais tarde. Não houve bloqueios, és a bloqueadora?

Vitoria tanto interesse em analisar mas só deste importância a algumas coisas. És mafiosa?

Kallisto se o teu detetor de mentiras funciona, aproveita 😃

• Pode explicar melhor isso ?

• HRamos sim, haviam duas personagens femininas que eram vilãs.

Juliette/Eve inicialmente não era vilã, mas ficou. Trabalhou com os Royals/Verrat. Daí achar que talvez essa personagem exista.

Adalind também era vilã mas depois perdeu os poderes, julgo que no final. Ela ficou no lado dos bons depois. Procura as personagens. E verifica por ti.

• Com o que estás a dizer even faz-me lembrar uma magia que a sudha era aldeia e depois do amor dela morrer virou máfia e ganhou o jogo..😂🤣

Mas eu acho que Há uma situação assim, sim... Com outra personagem Juliette/Eve. Que achas LOGAN , tu que conheces a história?

Juliette era a namorada de Nick, depois virou vilã.

• Nick era vilão ?
    foi por ele que ela virou vilã ?

Nick é Grimm, é aldeia. Personagem principal, era ele o "caçador" De maus. Juliette tornou-se má depois de ter sido arranhada por um gato. E ele teve um filho com outra... Quando a Juliette voltou descobriu e puff

• Vou dar o conselho que dei na máfia da Alita: não se agarrem demasiado à história, porque o jogo pode ser diferente. Seria fácil demais para nós, se o jogo/personagens fossem uma cópia da série..

E em duas máfias que joguei, a aldeia perdeu exactamente por seguir a história.

OgaiT isso não vale isso.. assim ainda traumatizas mais o ZmeryDwagon e o Marflabr :D

2Str0k3 estás em jogo ou não ?Já descobriste o que é o QT? :saint:

Edit:

Se fizeres uma pesquisa aparecem te todas as personagens e o papel de cada uma, acho que nao é preciso muito pra ver quem sao os aldeoes e os mafiosos xD

Percebo a ideia mas se assim fosse, para que é que o yohdh ia fazer a mafia?

Bastava dar mos o nome das personagens e por ordem de exclusão chegávamos lá...;)

Sei que é a vossa 1ª máfia organizada pelo yohdh... guardem as energias, que ainda hão-de vir aí muitos twist's na história :saint::D:D:D

O que me faz perguntar:

Kallisto nesta dás a ordem de tiro ou executas o tiro ?:evil:

• Mafias do yohdh tem sempre mais drama que novela mexicana.

Even a julgar pelo que li na Wiki, o meu personagem não seria nem dos bons nem dos maus. No entanto o Marf já me esclareceu que sou da aldeia...

• Mafias do yohdh tem sempre mais drama que novela mexicana.

Even a julgar pelo que li na Wiki, o meu personagem não seria nem dos bons nem dos maus. No entanto o Marf já me esclareceu que sou da aldeia...

O Marf esclareceu? Querias dizer yohdh? Ou foi no QT?

Os votos têm de sair... Às vezes erramos e outras acertamos e este lapso...

Voto: ZmeryDwagon

• Sudha dou a ordem, dou o tiro e mando as proteções. Achas que um jogador como eu, ia falhar o tiro? Se o tivesse, daria logo no Marflabr

HRamos que interação tivemos? Andam aí a falar...

Gosto de ver as tentativas de me enforcarem. Fazem me sentir imune ao tiro. :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.