Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 4 - 18 vivos (Limite de envio de poderes - 17h00)” to “Máfia - Grimm - Dia 5 - 18 vivos (Limite de envio de poderes - 17h00)”. -
Bom dia a todos, gostava de saber que "palhum" foi essa do Mato x Silencio x... Pitbull, Kallisto e Marflabr
Querem dizer alguma coisa que nós não saibamos? Isso foi relevante? Ainda não obtive uma resposta concreta sobre o bunker...
Suponho q kallisto e pitbull sejam mafiosos, andam a fazer muito jogo em conjunto... depois os outros é que andam no qt
-
-
Terminou a Noite 4 sem grandes novidades.
Todos estão vivos, todos estão bem e felizes da vida!
O cidadão Bens3636 está a recuperar de um assalto e está silenciado neste dia 5.
O cidadão weasel foi preso por ter deixado o crocodilo à solta e ter sido retirado da piscina da vizinha. Não pode votar nem ser votado neste dia 5.
O cidadão BACCART está a prestar declarações na esquadra e não pode ser votado, mas pode votar.
Começa o Dia 5 com 18 vivos até o povo decidir-se!
São necessários 10 votos para enforcar alguém.
O dia tem o prazo até amanhã pelas 17h.
-
-
voto LOGAN
e fazendo bem as contas deve haver mais que um ladrão ou então podem assaltar 2 vezes no mesmo dia .
Só agora vens com essa? Já afirmei mais de uma vez que levei com dois assaltos na mesma noite (já até meti parte da MP que recebi aqui)
raGnar tudo é relevante, nada é palha
Mais uma boa noite sem mortes, e desta vez não foi mencionada nenhuma tentativa falhada. Provavelmente foi bloqueado, basta sabermos quem esteve bloqueado nesta noite.
-
voto LOGAN
e fazendo bem as contas deve haver mais que um ladrão ou então podem assaltar 2 vezes no mesmo dia .
Só agora vens com essa? Já afirmei mais de uma vez que levei com dois assaltos na mesma noite (já até meti parte da MP que recebi aqui)
raGnar tudo é relevante, nada é palha
Mais uma boa noite sem mortes, e desta vez não foi mencionada nenhuma tentativa falhada. Provavelmente foi bloqueado, basta sabermos quem esteve bloqueado nesta noite.
deve ter sido o Kallisto que foi protegido...do teu tiro
-
-
Vamos lá testar a divindade, para tirar as teimas.
Voto: LOGAN
tudo é relevante, nada é palha
O que encontraste de relevante até agora?
-
Quem me andou a rondar?
cuidado -
Bom dia . Even não tinhas colocado ai uma lista das pessoas que tinham sido assaltadas, não encontro!!
Hershlag
Sudha
Marflabr
Even
ZmeryDwagon
Não sei se foi mais alguém
-
-
-
-
-
O Logan não pode ser votado? lol
Só lá vai ao tiro xD
EDIT: Alguem me protegeu estea noite? Andaram junto a mim
-
-
-
AChas, ainda cá estou xD logo estou bem lol Tentaste dar-me um tiro?
-