Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • opa a sério?

Vejam o fim da vossa MP

O que é que diz do Grimm? Amigo ou inimigo?

Isto é teorizar?

Qual é que é o vosso objetivo? Eliminar todas as ameaças e mais o quê?

• Jogar com base na MP é meh .

Eu percebo bem o que dizes Even Mas basta olhar para a mp do tromm para relembrar isto .

"Sabes que existe uma guerra entre humanos e os Wesen, mas que nem todos os Wesen são maus e nem todos os humanos são bons."

• Na PM diz que sou era da resistencia e sai porque estavam a ser gananciosos .

Por isso, acredito que sou um Pro Aldeia. Nada sobre isto é dito na PM, por isso.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se o objetivo dele é diferente do meu, a única coisa semelhante é eliminar todas as ameaças.

Porque tenho de não votar? Neste momento só quero que isto ande.

Eu sou aldeia. E a minha mp é contrária à dele. Vejam a vossa mp e o que diz além de eliminar todas as ameaças? Votem no pitbull sff

Pitbull não és nem vais ser pro aldeia. Esquece isso.

• ahaha

Adoro a Even

Votem em mim, estou mesmo cansado deste jogo.

Se mudarem todos os votos em mim, eu morro. Por favor façam-no, mandem-me à corda. Desculpa EVE, vais comigo.

Isto sou eu a implorar para morrer lol, Se tiverem dúvidas, eu dou o hammer :D

lord.png

• Não posso fazer mais nada.

Convence a malta Even .

Inventa ai mais coisa como o voto duplo e isso. Sigaaaa está contigo agora.

lord.png

• Miinhas jóias, eu já disse tudo, só não posso colar aqui a PM.

Vai ser giro ver as vossas reacções quando virem a PM.

Eu acredito ser Pro Aldeia, isto é o que eu acredito. Não sei a história, nunca vi a séria e pouco me interessa.

Adoro que quem não diz nada ainda de jeito, consegue dizer, sem dar nada em troca, que os outros metem e pata ti pa ta ta.

Não tenho mais nada a dizer, só se não morrer na corda que me protegam-se,

Ainda estou confiante que me levem à corta. Argumenta ai com a malta Even. Ajuda a mudar os votos. Confio em ti.

EDIT:

o pitbull acabou de dizer que tem de eliminar o Grimm

Daqui a pouco quem fica sem falar 48h sou eu só p levar modkill

Outra aldrabrice.

Se o Logan é o Lider é da resistência e já disse que eu era da resistência e sai de lá porque não estava de acordo, ao ler a minha PM será uma ameaça.

Adoro ver como distorces tudo Even.

lord.png

Edited once, last by Pitbull ().

• Quando abrires o teu jogo falo contigo "Madre Teresa".

Eu já disse a minha lista de suspeitos, nao vou continuar a bater no ceguinho..

Vitoria na outra mafia, ela também disse que eu era mafioso. e eu era aldeia, depois de morrer quando me revelei ser aldeao, veio com a conversa que já sabia lol ainda acreditam nesse paleio? poupem me.

Webp-net-compress-image-3.jpg