2 vampiros a trocar ideias hummm
Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Eu estou em um QT.
Siga usar o detector na minha frase
-
Eu estou em um QT.
Siga usar o detector na minha frase
Diz ao LOGAN para não ter medo de dizer a frase...
-
-
Kallisto mas viste me lá no QT? Nao fui eu que afirmei que sao 5 mafiosos em jogo!
Primeiro mafioso aqui. De nada pessoal.
Em 19 jogadores, é provavel existirem 5 mafiosos. Já dizer uma frase inofensiva, não dizes.
-
-
-
-
Mas há tiros? Está confirmado que há alguém com esse poder? Eu percebo tanto da minha PM que continuo sem saber até quem sou, quanto mais que poder tenho, se é que tenho alguém.
Se me investigarem depois digam o que deu, quero saber quem sou.
-
Mas há tiros? Está confirmado que há alguém com esse poder? Eu percebo tanto da minha PM que continuo sem saber até quem sou, quanto mais que poder tenho, se é que tenho alguém.
Se me investigarem depois digam o que deu, quero saber quem sou.
ZmeryDwagon sempre podias fazer como a Sudha e nem abrir a MP.
Even porque achas que há gente com medo de dizer a frase?
-
-
-
isso é a Even já com os mindgames dela
Diz que não estás num QT. Lembra te que mentir é feio.
O tempo dirá, mas lembrem se de usar poderes de acordo com o que está aqui escrito.
-
Voto branco.
-
eu tenho um poder tipo mistura entre marvel e dc comics, por isso é fácil saber qual é
-
-
-
-
Eu não estou num QT
Mas queria estar, pelo menos tinha alguém com quem conversar. Queres dar-me o link Kallisto? Ou tens de pedir permissão à Sudha primeiro?
Valente, jogador à antiga e sem medos. Há pessoal que joga aqui a esperar resultados de poderes... Vou te recrutar na próxima noite Zmery.
-
O Kallisto já montou a teia por mim .
para já não preciso de montar outra .
DarkRoger Gostas muito de mim pelo que vejo!! xD