Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Que eu saiba continuo por aqui :P

No dia a seguir, se não houver mais informações, por mim tentamos o ZmeryDwagon a ver o que ele realmente é...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Foi encontrado o corpo do cidadão Angelini666

O testamento dele foi encontrado queimado e sem se conseguir perceber o que diria...

Será realizada uma missa em memória de tão nobre Cristão.

EDIT: os posts de despedida devem ser enviados via PM e a do angelini apenas não tinha info nenhuma.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• Eish... perdemos o investigador lol

Acredito que ele bem conseguiu usar poder...

Para matarem o Angelini sabiam que ele era investigador. Angelini666 Que contaste na noite em que foste raptado?

Edit já vi que não há info :/

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Bem isto é realmente de achar estranho. O angelini ser o primeiro a morrer e ainda por cima ser logo o investigador

Ha aqui manhas que não estou a entender e ter morrido de dia depois de silenciado/bloqueado

Peste_Negra vais começar a jogar em que dia?

• O HedinhoPT está silenciado, mas supostamente esteve com ele num local secreto.. pelo que percebi do que foi dito.

O Vempire está bloqueado pela segunda vez consecutiva, acho que esta máfia ele não joga mais lool

Por mim no próximo dia é enforcar o Zmery. Vamos ver como o Merci usa os seus votos...

Começam a haver várias hipóteses para a forca.

Zederation já sabes o que aconteceu, não é?

Jogador do Cosmos.br

• Sim xD

Vamos deixar passar este dia do zmery e no próximo temos que começar a apertar com a malta. Começa a passar da hora de só vir ca dizer boa tarde e ir embora.

Kallisto achas que eles tiveram Investigações instantâneas logo d1? Esta morte do angelini nao pode ter sido ao acaso.. E o vempire sempre silenciado nao me faz sentido...

• Zederation provável. Uma das razões para eu não ter percebido quem me mandava os bilhetes, foi outra pessoa, lá atrás ter falado em bilhetes num post direcionado a mim.

Mas nao foi dito pelo Hedinho que não podiam usar poderes no Angelini enquanto ele estivesse raptado?

Jogador do Cosmos.br

• Está aqui o post.

Mas Kallisto repara que ele foi morto ja esta noite, ou seja no turno anterior ele estava seguro. Será que o mataram por estar em contacto com o hedinho ou algum aldeao crazy matou o?

Daí o yohdh fazer aquelas transições de N2 19 vivos pra n2 18 vivos

Agora o hedinho silenciado também nao pia.. Acho que seria bom quem lhe dá ordens dar a cara. Assim podemos baralhar a mafia com quem se protege. Se tu ou ele.

Edit :mas nao agora xD só depois desta noite

• eh pá eu cá acho que o hedinho mafioso, soube do papel do Angelini e esta noite foram matar-lo

É a única coisa que me faz sentido, mas isso sou eu.

• Acredito mais depressa que tenham tido sorte na morte do que em investigações instantâneas.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Mas gente, que confusão. Tinha que ser logo o Angelini? :(

Gostaria muito de saber o que a Ordem do Merci teria a dizer sobre os acontecimentos recentes.

Uma pena que o Hedinho tenha sido silenciado.

• Looool parecem me todos mafiosos aqui ^^

vANNE[R] claro, que achas do Merci ?

Sorcy os poderes aqui são instantâneos. Para quem tem info do meu roubo de moedas e falou em papelinhos atrás, sabe certamente isso. Não?

Vitoria qual é a ordem do Merci mesmo?

Jogador do Cosmos.br

• Ok, D3 vamos então enforcar o Zmery ou o Merci. Parece ser a vontade do povo. Se nenhum dos 2 for de vela ainda antes disso.

Espera, o Zmery sou eu... Bah, melhor irmos ao Merci.

/troll

O Hedinho rapta o Angelini e este está, de acordo com o Hedinho, a salvo. O outro raptado é o Vempire. O Angelini entretanto regressa a casa e leva com um instakill, sendo que raptaram o raptor do Angelini... E o Vempire de novo. E com isto a aldeia fica sem investigador. E nem o Merci nem eu somos raptados apesar de sermos considerados ameaças (não o sou, já trollei que chegue no D2).

Ah, o Zed escapou mesmo da forca.

• Lol perdemos o investigador :thumbdown:

Minha teoria é o HedinhoPT ter um papel tipo Jailer, que ao final do tempo com o preso decide se quer ou não matá-lo...

Se for mesmo, das duas uma, ou é tipo independente (não faz sentido um mafioso com esse poder) ou é aldeão e o Angelini não lhe disse nada que o fizesse querer deixá-lo vivo... Estranho, mas do Angelini espero tudo xD

Vamos lá torcer pra não morrer mais ninguém esta noite, e amanhã podemos avançar com a forca do Zmery (ou outro se aparecer info interessante)...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Instantâneo só se for o teu. O meu poder não é instantâneo.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• ZmeryDwagon achas quente devemos deixar vivo até ao fim? Qual o teu poder?

Não depende de mim se me deixam vivo ou não, obviamente. Se eu quero chegar ao fim vivo? Irrelevante, quero é que a aldeia ganhe. E o meu poder poderei até revelar, mas não de Noite. Se começarem a votar eu abro o jogo. Mas ainda nem mandei o meu poder esta Noite...

Neste momento estou mais preocupado com o fato de termos perdido o Angelini. E sinceramente, com excepção ao Vempire e ao Hedinho por estarem bloqueados (e a mim mesmo) não consigo ilibar ninguém da morte dele. E mesmo do Hedinho e do Vempire não os ilibo de serem templários...

E eu estou perfeitamente consciente que sou alvo prioritário da aldeia. A máfia quase de certeza não deverá perder tempo comigo se a aldeia quer ver-me morto. Ou se calhar despacham-me na mesma com receio das minhas maluqueiras. Não sei, mas neste momento já inventei em demasia e já perdi a credibilidade que posso precisar se no futuro vier a descobrir algo e precisar de partilhar. Ninguém vai acreditar no que eu disser. O Merci não "alinhou" na brincadeira de votar em mim para eu ganhar como jester e os votos nem sequer estavam a contar. O povo estava a votar em peso mesmo havendo a hipótese ínfima de eu até estar a falar verdade mas ele não o fez, e tinha 3 votos para me lixar. Ou ele acreditou no rolecall... Ou não entendi o voto em branco. Eu ainda não votei uma única vez em ninguém de resto...

Mas está um jogo estranho e há coisas que nem na minha PM sei para que servem, como o tornês. Que já percebi que pode ser roubado, mas não percebi por quem ou para quê.

Estou a jogar mal e a confusão de imortalidades e raptos e tudo isso não está a ajudar. A falta de tempo/cansaço irl não é desculpa mas também faz com que cometa erros de leitura e outros erros básicos.

Resta aguardar o término da Noite e ver quem morre. Se o tiro no Angelini partiu de um aldeão, esta pode ser uma Noite bastante negra pois não acredito que a máfia volte a ficar "em branco". Mas como o vigilante da aldeia és tu e como duvido que haja 2, até acredito que a morte do Angelini tenha sido obra de mafioso. E nesse caso há esperança que a Noite termine equilibrada.

• possivelmente mafioso. Expor-se com um voto triplo tão cedo mesmo a fiar-se em possíveis imunidades é estúpido ou uma tentativa de passar nos pingos da chuva. Eu até ter certezas não voto a toa, nunca o fiz. Mas com a morte do investigador vamos ter de começar a ter alguma fé e leitura de jogo.

• Kallisto - sei tanto sobre a ordem do Merci quanto você.

Sei que ele falou de um tal grupo e apareceram pessoas a confirmar o que ele dizia. O Hedinho incluído

Apesar disso, acredito que eles não são templários e estou quase determinada a confiar nele. Mas posso sempre mudar de ideia.