Que eu saiba continuo por aqui
No dia a seguir, se não houver mais informações, por mim tentamos o ZmeryDwagon a ver o que ele realmente é...
Que eu saiba continuo por aqui
No dia a seguir, se não houver mais informações, por mim tentamos o ZmeryDwagon a ver o que ele realmente é...
Foi encontrado o corpo do cidadão Angelini666
O testamento dele foi encontrado queimado e sem se conseguir perceber o que diria...
Quote from Angelini666Display MoreBem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristão!
És um dos melhores espiões ao serviço dos cristãos e foste chamado pelo Papa para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo.
Assim, como espião (investigador) consegues descobrir quais são as reais identidades dos outros.
Terás que enviar o teu poder durante a Noite para saberes o resultado ao ínicio do Dia.
Caso o jogador seja cristão, recebes inocente (a não ser que esteja bloqueado). Caso seja outra facção, esteja bloqueado ou com algum outro tipo de constrangimento recebes inconclusivo.
Mas saberás sempre qual é a profissão/personagem desse jogador e qual é o dinheiro que tem em sua posse.
Não poderás usar o teu poder 2x seguidas no mesmo jogador.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 1.000 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Será realizada uma missa em memória de tão nobre Cristão.
EDIT: os posts de despedida devem ser enviados via PM e a do angelini apenas não tinha info nenhuma.
Eish... perdemos o investigador lol
Acredito que ele bem conseguiu usar poder...
Para matarem o Angelini sabiam que ele era investigador. Angelini666 Que contaste na noite em que foste raptado?
Edit já vi que não há info
Bem isto é realmente de achar estranho. O angelini ser o primeiro a morrer e ainda por cima ser logo o investigador
Ha aqui manhas que não estou a entender e ter morrido de dia depois de silenciado/bloqueado
Peste_Negra vais começar a jogar em que dia?
O HedinhoPT está silenciado, mas supostamente esteve com ele num local secreto.. pelo que percebi do que foi dito.
O Vempire está bloqueado pela segunda vez consecutiva, acho que esta máfia ele não joga mais lool
Por mim no próximo dia é enforcar o Zmery. Vamos ver como o Merci usa os seus votos...
Começam a haver várias hipóteses para a forca.
Zederation já sabes o que aconteceu, não é?
Sim xD
Vamos deixar passar este dia do zmery e no próximo temos que começar a apertar com a malta. Começa a passar da hora de só vir ca dizer boa tarde e ir embora.
Kallisto achas que eles tiveram Investigações instantâneas logo d1? Esta morte do angelini nao pode ter sido ao acaso.. E o vempire sempre silenciado nao me faz sentido...
Zederation provável. Uma das razões para eu não ter percebido quem me mandava os bilhetes, foi outra pessoa, lá atrás ter falado em bilhetes num post direcionado a mim.
Mas nao foi dito pelo Hedinho que não podiam usar poderes no Angelini enquanto ele estivesse raptado?
Display MoreEu sequestrei o angelini.
Só eu é o angelini sabemos onde ele está.
Ele encontra-se bem e livre de perigo.
Quando o sequestrei ele estava a abrir 1 presente.
Enquanto estiver sequestrado, não pode falar nem usar poderes mas acho que também ninguém pode usar poderes nele. Ou seja, se certo modo está protegido contra outros poderes e não pode ser enforcado.
Continuamos sem saber porque é que o vempire foi sequestrado e se o mercy tem provas como o tentaram matar... Poder ser ele a tentar defender 1 mafioso silenciado...
Está aqui o post.
Mas Kallisto repara que ele foi morto ja esta noite, ou seja no turno anterior ele estava seguro. Será que o mataram por estar em contacto com o hedinho ou algum aldeao crazy matou o?
Daí o yohdh fazer aquelas transições de N2 19 vivos pra n2 18 vivos
Agora o hedinho silenciado também nao pia.. Acho que seria bom quem lhe dá ordens dar a cara. Assim podemos baralhar a mafia com quem se protege. Se tu ou ele.
Edit :mas nao agora xD só depois desta noite
Display MoreDisplay MoreEu sequestrei o angelini.
Só eu é o angelini sabemos onde ele está.
Ele encontra-se bem e livre de perigo.
Quando o sequestrei ele estava a abrir 1 presente.
Enquanto estiver sequestrado, não pode falar nem usar poderes mas acho que também ninguém pode usar poderes nele. Ou seja, se certo modo está protegido contra outros poderes e não pode ser enforcado.
Continuamos sem saber porque é que o vempire foi sequestrado e se o mercy tem provas como o tentaram matar... Poder ser ele a tentar defender 1 mafioso silenciado...
Está aqui o post.
Mas Kallisto repara que ele foi morto ja esta noite, ou seja no turno anterior ele estava seguro. Será que o mataram por estar em contacto com o hedinho ou algum aldeao crazy matou o?
Daí o yohdh fazer aquelas transições de N2 19 vivos pra n2 18 vivos
Agora o hedinho silenciado também nao pia.. Acho que seria bom quem lhe dá ordens dar a cara. Assim podemos baralhar a mafia com quem se protege. Se tu ou ele.
eh pá eu cá acho que o hedinho mafioso, soube do papel do Angelini e esta noite foram matar-lo
É a única coisa que me faz sentido, mas isso sou eu.
Acredito mais depressa que tenham tido sorte na morte do que em investigações instantâneas.
Mas gente, que confusão. Tinha que ser logo o Angelini?
Gostaria muito de saber o que a Ordem do Merci teria a dizer sobre os acontecimentos recentes.
Uma pena que o Hedinho tenha sido silenciado.
Ok, D3 vamos então enforcar o Zmery ou o Merci. Parece ser a vontade do povo. Se nenhum dos 2 for de vela ainda antes disso.
Espera, o Zmery sou eu... Bah, melhor irmos ao Merci.
/troll
O Hedinho rapta o Angelini e este está, de acordo com o Hedinho, a salvo. O outro raptado é o Vempire. O Angelini entretanto regressa a casa e leva com um instakill, sendo que raptaram o raptor do Angelini... E o Vempire de novo. E com isto a aldeia fica sem investigador. E nem o Merci nem eu somos raptados apesar de sermos considerados ameaças (não o sou, já trollei que chegue no D2).
Ah, o Zed escapou mesmo da forca.
ZmeryDwagon achas quente devemos deixar vivo até ao fim? Qual o teu poder?
Lol perdemos o investigador
Minha teoria é o HedinhoPT ter um papel tipo Jailer, que ao final do tempo com o preso decide se quer ou não matá-lo...
Se for mesmo, das duas uma, ou é tipo independente (não faz sentido um mafioso com esse poder) ou é aldeão e o Angelini não lhe disse nada que o fizesse querer deixá-lo vivo... Estranho, mas do Angelini espero tudo xD
Vamos lá torcer pra não morrer mais ninguém esta noite, e amanhã podemos avançar com a forca do Zmery (ou outro se aparecer info interessante)...
Instantâneo só se for o teu. O meu poder não é instantâneo.
ZmeryDwagon achas quente devemos deixar vivo até ao fim? Qual o teu poder?
Não depende de mim se me deixam vivo ou não, obviamente. Se eu quero chegar ao fim vivo? Irrelevante, quero é que a aldeia ganhe. E o meu poder poderei até revelar, mas não de Noite. Se começarem a votar eu abro o jogo. Mas ainda nem mandei o meu poder esta Noite...
Neste momento estou mais preocupado com o fato de termos perdido o Angelini. E sinceramente, com excepção ao Vempire e ao Hedinho por estarem bloqueados (e a mim mesmo) não consigo ilibar ninguém da morte dele. E mesmo do Hedinho e do Vempire não os ilibo de serem templários...
E eu estou perfeitamente consciente que sou alvo prioritário da aldeia. A máfia quase de certeza não deverá perder tempo comigo se a aldeia quer ver-me morto. Ou se calhar despacham-me na mesma com receio das minhas maluqueiras. Não sei, mas neste momento já inventei em demasia e já perdi a credibilidade que posso precisar se no futuro vier a descobrir algo e precisar de partilhar. Ninguém vai acreditar no que eu disser. O Merci não "alinhou" na brincadeira de votar em mim para eu ganhar como jester e os votos nem sequer estavam a contar. O povo estava a votar em peso mesmo havendo a hipótese ínfima de eu até estar a falar verdade mas ele não o fez, e tinha 3 votos para me lixar. Ou ele acreditou no rolecall... Ou não entendi o voto em branco. Eu ainda não votei uma única vez em ninguém de resto...
Mas está um jogo estranho e há coisas que nem na minha PM sei para que servem, como o tornês. Que já percebi que pode ser roubado, mas não percebi por quem ou para quê.
Estou a jogar mal e a confusão de imortalidades e raptos e tudo isso não está a ajudar. A falta de tempo/cansaço irl não é desculpa mas também faz com que cometa erros de leitura e outros erros básicos.
Resta aguardar o término da Noite e ver quem morre. Se o tiro no Angelini partiu de um aldeão, esta pode ser uma Noite bastante negra pois não acredito que a máfia volte a ficar "em branco". Mas como o vigilante da aldeia és tu e como duvido que haja 2, até acredito que a morte do Angelini tenha sido obra de mafioso. E nesse caso há esperança que a Noite termine equilibrada.
Display MoreLooool parecem me todos mafiosos aqui
vANNE[R] claro, que achas do Merci ?
Sorcy os poderes aqui são instantâneos. Para quem tem info do meu roubo de moedas e falou em papelinhos atrás, sabe certamente isso. Não?
Vitoria qual é a ordem do Merci mesmo?
possivelmente mafioso. Expor-se com um voto triplo tão cedo mesmo a fiar-se em possíveis imunidades é estúpido ou uma tentativa de passar nos pingos da chuva. Eu até ter certezas não voto a toa, nunca o fiz. Mas com a morte do investigador vamos ter de começar a ter alguma fé e leitura de jogo.
Se a aldeia tem tiros, nao é descabido a mafia ter imunidades
Todo o jogo do merci até agora é de mafioso. Nao houve uma unica atitude pro aldeia
Kallisto - sei tanto sobre a ordem do Merci quanto você.
Sei que ele falou de um tal grupo e apareceram pessoas a confirmar o que ele dizia. O Hedinho incluído
Apesar disso, acredito que eles não são templários e estou quase determinada a confiar nele. Mas posso sempre mudar de ideia.