Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Porquê a Vitoria? Quanto à dupla Zederation/Kallisto, o que um for o outro também será. Tens bom remédio para testar se são ambos máfia ou ambos aldeia.

Peste_Negra 3 facções até poderá haver, mas a máfia não serem os Templários? Isso fazia pouco sentido face ao nosso objetivo.

• A máfia são os Templários, o Zederation é o grão mestre dos templários e já se safou da forca.

Só vão perceber isso mais tarde?

Depois existem os Cristãos.

E os independentes que não sei o que são.

Eu não morro de qualquer jeito, por isso já vou avisando que no próximo Dia vou ativar mais um poder.

Reunião na Catedral.

• O Rei é o Grão Mestre da Ordem dos Pobres, de Cristo e do Templo de Salomão (aka Templários)? Vai à Wikipedia e pesquisa Ata de Chinon. Um documento assinado pelo Papa Clemente V e 3 dos seus Cardeais que queriam absolver os cavaleiros mas foram pressionados pela Monarquia Francesa para não o fazer. Monarquia Francesa = Zederation.

(ya, quando o yohdh me esclareceu que ele mesmo tinha ido buscar o post 1 em 90% à Wikipedia fui estudar a coisa)

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - N2 - 18 vivos” to “Máfia Os Templários - D3 - 18 vivos”.
  • A noite foi uma vez mais agitada, mas sem mortes a relatar.

Houve notícias de mais uma explosão, mas sem vítimas mortais.

O dia 3 começa com 18 vivos, sendo necessários 10 votos para meter alguém no palanco.

Há também o relato de ter sido encontrado um bilhete em casa do Vempire.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• ZED vai rindo enquanto podes, temos tempo para testar tudo e todos do que se disse até agora, portanto no próximo dia vou eu a forca e depois vais tu e podemos andar nisto até ver quem morre primeiro aceitas?

• Todos os que tenham dinheiro são obrigados a contribuir, caso recusem será considerado um ato contra a fé.

Devem deixar essa intenção no vosso post abaixo.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Pago os 100.

Merci - podes me explicar por que é que sou suspeita?

Kallisto - diga-nos novamente, a quem é que serves?

Peste - Pelo que escreveste, acho que és mafiosa.

Cristãos, olhem à vossa MP e a quem servem e entenderão.

Voto: Peste Negra.

• Ahahah zmery e merci eu parto me a rir com os vossos posts xD

Um mafioso que se engana a postar e outro que so sonha em enforcar me. A dupla maravilha xD

Até eu me rio com os meus disparates.

E não vou votar em mim mesmo. Entendo o porquê de o fazerem, mas sou inofensivo.

Wow nomoney, não pagas? Damn... Haja coragem para abertamente desafiar ordens papais. Nem eu me atrevi a tal.