Se todas as acções estão bloqueadas, como é que deram tiro ao Papa???
Tipo... Sou só eu que acho estranho? E depois ainda por cima o Yohdh nunca faz referência a nada??
Tipo... Sou só eu que acho estranho? E depois ainda por cima o Yohdh nunca faz referência a nada??
Peste é isso
Bem, eu estava desbloqueado e nisso o Merci disse a verdade. Eu dei um tiro, mas a pessoa estava com algum tipo de proteção e ficou ligeiramente ferida. E não, não dei tiro no Merci.
Vamos no D4, mortes, apenas 1...
Mas ainda alguém acredita no merci ? O homem vamos no D4 e já levou 50 tiros, tem voto triplo e ainda pode convocar uma "reuniao" LOL
Oh pá eu desisto não vale a pena... Até agora só revelou ter poderes de mafioso e continuamos aqui a brincar aos patinhos...
Só peço que pensem nisto
O merci não tem voto triplo, quem tem voto triplo há-de ser um mafioso da equipa dele.
O merci nao tem imunidade nenhuma e anda a dar tanga a todos (aqui até dou de barato que tenha 1/2)
O merci tem um poder, de convocar uma reuniao onde convenientemente o único poder desbloqueado é o tiro LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Não acordem para a vida não que ele vai-nos comer de cebolada... Já conhecem o merci, sabem que a única coisa que ele sabe fazer é criar especulação no tópico com os poderes dele, inventa tanto que a certa altura já ninguem sabe o que ele tem ou não tem. Mas há sempre alguém capaz de ler nas entrelinhas, aproveitem isso...
Muito honestamente se ele nao é mafioso tem de ser independente como na mafia WWW, que curiosamente, era do yohdh.
Posto isto vou votar no único gajo que não me faz sentido
voto: Merci
vANNE[R] a colar-se no ZmeryDwagon para tentar mudar a forca para o Merci achei bastante interessante
Cá pra mim aí são dois lados, que ou são ambos mafiosos, ou um lado independente (em grupo, como já vimos que o yohdh gosta na WWW) e o outro mafioso...
Acho que o Merci é para ir para a forca sim, mas nunca antes de mandarmos o ZmeryDwagon, que pelo texto foi salvo pelo próprio Rei, e não o vejo a ter anulações de forca ilimitados (ou mesmo mais de um lol)
O vANNE[R] já fez vários posts suspeitos a tentar desviar atenções de uns e coloca las noutros. Ainda nao o vi dizer que tipo de cristão é, por exemplo... Temos um mafioso confirmado e anda aqui a dispersar votos.
Recebi o nome do vanner num bilhete, executo a ordem e quem leva o tiro é o Merci. Temos o carteiro em jogo é provavelmente é mafioso.
VOTO: ZmeryDwagon
vANNE[R] a colar-se no ZmeryDwagon para tentar mudar a forca para o Merci achei bastante interessante
Cá pra mim aí são dois lados, que ou são ambos mafiosos, ou um lado independente (em grupo, como já vimos que o yohdh gosta na WWW) e o outro mafioso...
Acho que o Merci é para ir para a forca sim, mas nunca antes de mandarmos o ZmeryDwagon, que pelo texto foi salvo pelo próprio Rei, e não o vejo a ter anulações de forca ilimitados (ou mesmo mais de um lol)
E como tens a certeza que o zmery nao é realmente jester ?
Alguem aqui sabe o que acontece quando se manda um jester a forca ? Eu sei... Tem o poder de escolher um dos votantes para matar instantaneamente... votem vocês que eu cá fico na minha lol
E se voces já têm votos que chegue para meter o zmery na forca porque é que nao posso pressionar noutro lado ? lol
Basta um aperto bem dado que muitas infos podem ser apanhadas
Kallisto porque ? Deste-me tiro foi ? Bom uso desse tiro, excelente mesmo
Vocês são cómicos, o zmery é mafioso mas siga dar tiro num gajo random LOOOOOOOOOOL o zmery pode muito bem ser jester, que só mata alguem se for enforcado, e querem meter-lo a força toda na forca em vez de lhe darem um puto de um tiro...
Oh pa oh kallisto... tentaste. Já tou como o bringer, quando quiserem jogar avisem lol
EDIT: Kallisto tenho a certeza absoluta que o merci nao levou tiro nenhum está só a mentir para dar cada vez mais credibilidade que é imune a tiro... mas continuem a acreditar nele xD E se te interessa tanto sou cristão pura e simplesmente. Não tenho cá referências a reis ou a papas ou a bispos.
Display MorevANNE[R] A táctica do sportinguista não funciona comigo.
Não te vou explicar o mecanismo do tiro, mas eu apenas cumpro ordens, se me recusar sou penalizado.
Em relação ao Jester, blabla whiskas saketas.
Mafiosos
ZmeryDwagon
Vanner
Então tira satisfações com quem te mandou dar o tiro ora porra lol
Em relacao ao jester bla bla bla whiskas saquetas looool ok não tenho direito a minha teoria, só tu lol
Sportinguista ? Não tenho passaporte para passar além de Aveiro, aqui a malta do Norte só se mantém fiel ao verde e branco quando simbolizam as cores da nossa cidade porque de resto, AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO!
Voto Zmery.
O kallisto é um atirador.. Aquilo de dizer que se não seguir ordens, sofre, não me acredito.
Voto mais logo, mas já tinha prometido meu voto ao Mercy ontem, porque se ele é o Papa, estou aqui a mando dele, a minha pm é clara
O Bringer perguntou se o Kallisto recebeu um bilhete no Dia antes, não foi de Noite.
A reunião bloqueou os poderes, eu abri o tiro, se existiu mais tiros eu desconheço.
A realidade é que levei um tiro e ninguém morreu.
De resto está aí umas teorias engraçadas, parecem moscas a cair na teia da aranha.
Bom jogo.
Bom dia,
Nada de mortos, tudo tranquilo...
voto zmery
Peeps ja tenho PC!!
Estou a ler tudo desde o inicio e vou escrever um mega post para os mais corajosos, mas para ja
Voto Zmery
Gosto de ver a malta a tentar me entalar loool
nao tem problema, eu sempre disse que conseguia confirmar 2 aldeoes, neste caso es tu e a Peste
Seria engracado (este teclado nao tem c cedilhado xD) a Adelaide ser mafiosa, mas vou acreditar que nao
btw
eu fui protegido a noite passada, queria dizer a esse jogador pra nao o fazer novamente porque nao vale a pena xD eu nao preciso de protecoes, tem que usar o poder noutra pessoa
Estou aqui ao serviço do Papa.
Voto zmery
Quem me raptou que se acuse pf.. Agostinho, és o meu maior suspeito, porque dizes que dás a missa, logo és o bispo.. 😂