O vempire so pode silenciar nao pode bloquear
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
rubix em ti estranho é a felicidade que estavas também antes XD A ver se o Zederation não é aquele amigo que confia em toda a gente e depois lixa-se lool Era giro a mulher ter traído com o "melhor" amigo
Amigo Kallisto onde viste que eu estava feliz !!????
Eu estava desesperado ontem que ninguém falava e isto estava mais que perdido... até pedi para me darem um tiro e acabar com o meu sofrimento
-
-
rubix em ti estranho é a felicidade que estavas também antes XD A ver se o Zederation não é aquele amigo que confia em toda a gente e depois lixa-se lool Era giro a mulher ter traído com o "melhor" amigo
Amigo Kallisto onde viste que eu estava feliz !!????
Eu estava desesperado ontem que ninguém falava e isto estava mais que perdido... até pedi para me darem um tiro e acabar com o meu sofrimento
Pois pois
Se fores mafioso pago-te um copo um dia que nos cruzemos...VOTO: Vanner
-
Kallisto enviei uma sugestão de poder, faz como quiseres esta noite xD
-
Zederation tens a certeza que queres tentar a forca no vANNE[R] ?
Eu acho que vai sair furado...
Mas ok...
Édit: se o ZmeryDwagon for mesmo o D. Dinis e visto que se encontra bloqueado este dia D8 pode ser que não possa anular a forca dum mafioso -
Rubix tens dinheiro ainda?
A ultima vez eu enviei vos uma boa quantia, ainda devem ter
Se o vanner se safar nao ha crise. Os poderes que enviei ao kallisto dá pra ficarmos por cima na mesma se eles nao tiverem truques ainda
Mas o vanner é a melhor opção neste momento
-
Rubix tens dinheiro ainda?
A ultima vez eu enviei vos uma boa quantia, ainda devem ter
Se o vanner se safar nao ha crise. Os poderes que enviei ao kallisto dá pra ficarmos por cima na mesma se eles nao tiverem truques ainda
Mas o vanner é a melhor opção neste momento
Sim tenho suficiente para irmos até ao fim
-
O jogo a partir de agora vai ser so a base de poderes
O próximo dia temos que limpar o zmery porque ele a ser o d. Dinis pode desbloquear poderes tal como eu
-
Zederation prefiro a protetora adopta do que o assassino... ou achas que ele não é?
rubix porque achas que vai sair furada?
-
Deixo a tua escolha xD assim eles ficam confusos. Devem conseguir ler a minha forma de jogar talvez. Se precisares de dinheiro diz
-
a ver é se temos votos... mafiosos, ajudem aí
Zederation A ver se ele morre mesmo... isto cheira me sempre a isca XD
-
-
Se toda a gente votar chega.
Eu
Kallisto
Zederation
Vempire
Rubix
Lobo
Seis votos são suficiente para a forca
-
O lobo acho que está desaparecido. Ainda não percebi o poder dele.... lool
-
O lobo acho que está desaparecido. Ainda não percebi o poder dele.... lool
O lobo hoje visitou o Rubix
O que fez ou deixou de fazer eu não sei, estava a espera que o Rubix informasse do que o lobo foi lá fazer.
Tenho uma teoria, mas não sei. Para mim o zmery tá bloqueado pq redireccionaram o bloqueio do Rubix para ele, ora, se eu vi o lobo lá... 1+1
Man desde o início que tenho dito a verdade, não menti sobre nada e ocultei o vonex por ele ser o protetor....
Tão aí a dizer aí e ui de eu não ter dito nada, ora se eu digo que o vonex foi ao kallisto e a máfia a ler o tópico a ler as conversas de caracóis ou lá o que era, ia ser muito dificil perceberem que ou era o protetor ou era alguém a ajudar, de qualquer das maneiras passaria um alvo para a testa dele. Ainda por cima com possivel investigador na máfia lol
Não sei que querem mais.
O sorcy, o lobo, o marfla, o Vempire ou a sudha e obviamente o zmery são os vossos mafiosos a 100% se esta teoria se confirmar.
Tirem as vossas conclusoes.
-
Zederation prefiro a protetora adopta do que o assassino... ou achas que ele não é?
rubix porque achas que vai sair furada?
Ele está com uma atitude passiva. Talvez por saber que não corre risco de ser enforcado
-
GG vanner, estou a gostar do teu esforco xD
-
GG vanner, estou a gostar do teu esforco xD
Desculpa lá se é frustrante tar aqui a dizer tudo o que fiz, não contribui para uma única forca de um aldeão (se não me falha a memória) e vocês comem tudo o que aquele grupo diz....
Ainda não acertamos num mafioso mas vocês continuam 100% certos de que estão no caminho certo...
Oh pá eu no meu trabalho quando me chamam a atenção várias vezes de uma coisa eu acabo por ir ver o q tá mal.
-
Estou quase convencido Vanner. Mais um bocadinho... Podes votar na Sudha? Se votares, por mim mudamos para ela...