Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Peste_Negra Epah até pareces ter alguma razão porém fui ver a minha MP e diz apenas que sou cristão, não refere a quem estou ao serviço e apenas que tenho de ajudar a parar a revolta dos templários. Portanto idk, fica difícil saber assim se há mesmo facções.

Vonex, podes me explicar isso?

• Isto vai começar a ficar tudo mais esclarecido depois de começar a morrer gente. Decreto já a beatificação do mártir que vai morrer :saint:

Quem vai morrer?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Arranjem-me um tiro que eu mato o Kallisto :)

Essa noite já acabava... Com tudo (ou quase) bloqueado não precisava durar tanto ^^

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• O post falava em Rei. Já percebi que há mais Reis. Mea culpa. Quem quer que tenha sido, obrigadinho. Ser Jester e reunir os votos e anularem a minha forca... Lá terei de tentar de novo.

• Caros... Tanto o grupo dos Cristãos hospitaleiros como os Cristãos do Rei D.Luis são da aldeia.

Para mim a facção dos mafiosos é a do D. Dinis. Tanto, que foram eles a impedir o enforcamento do Zmery, para ganhar mais um dia...

Não vale a pena inventar...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Então vai-se ao Zmery novamente no próximo dia ou? Não sabemos quantas vezes podem prevenir a forca.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Alguém pode fazer lista dos Cristãos que seguem o Papa e dos que seguem o Rei?

E recordo que o Angelini só dizia que era Cristão mas no final a frase do objectivo é igual a minha .

• O Vonex aparentemente pertence aos 2 grupos, lol.

Na minha MP e a do Kallisto parece que não há nada.

Peste diz ser cristã do rei.

Hedinho, Goodis, dizem que são da ordem dos cristãos hospitaleiros.

O Vempire diz ser cristão a mando do Papa. Tal qual era o Angelini.

Esses são os que eu lembro.

• Ah, e só pra deixar claro, eu nunca pensei que haviam grupos separados de cristãos. Meu objetivo é o mesmo que o do Angelini.

Quem começou com isso foi a Peste e por isso eu desconfiei dela.

• Merci, afinal quem és?

O Papa ou o bispo?

Penso que só esses 2 poderiam reunir toda a gente na catedral..

• Pessoal isto deve ser 1x1x1 (cristãos x ordem hospitaleira x templários) ou até 1x1x1x1...

Logo para mim ordem hospitaleira (ou cristãos do Papa) é ameaça.

Kallisto e Zederation são apenas cristãos sem menções a papa, certo? Portanto só confio em vocês.

Vitoria o objectivo é sempre o mesmo: eliminar todas as ameaças lol

• Acho que só vocês não repararam que vocês são a máfia...

Zed rei

Peste rainha

Kallisto carrasco

Vempire silenciador.

Fica a falta quem me sequestrou e outro carrasco..

• A aldeia precisa de todos os jogadores de que dispõe, tenham eles os poderes que for.

A máfia não precisa de watcher e na edição anterior era esse o papel do Master.

Silenciador é um papel tipicamente aldeia? Não. Mas imho há suspeitos bem maiores. Ademais, o Vempire esteve silenciado/bloqueado por 2 Dias e 2 Noites. Ou estás a insinuar que da vez que não foi o Hedinho a silenciá-lo ele se silenciou a si mesmo?

• Peste essa tua divagação está a merecer atenção.

O Papa Clemente V deu a ordem de acabar os Templários.

O investigador já morreu e tinha sido recrutado pelo Papa, onde o texto do objectivo é igual ao meu.

Sei que és a Rainha fiel ao Rei que pressionou o Papa a decretar a prisão dos templários.

Nada na história diz que o Papa está a lutar contra o Rei nem que o Rei está contra o Papa.

Será que tu Rainha és amante de algum templário e portanto serás mafiosa?

Bem possível.