Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Mas voces tao a tentar dar tanga a quem?

Eu tenho poder de investigar e no meu poder eh bem claro

Cristao ou templario LOOL

e ia apanhar outro se o merci nao tivesse bloqueado enfim

=O

O mais giro é que me estava tudo a condenar por eu ter mais um silenciar. Ahahahahah

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• nao tenho resultados, hoje ia ser a primeira vez

como eu tinha dito outro jogador entrou ao meu servico tal como funciona o tiro eu dava ordem pra investigar e so eu recebia o resultado.

Isto foi um poder extra que foi activado quando a vitoria morreu

E os resultados sao: se eu for bloqueado ou o outro jogador for bloqueado da inconclusivo

se for templario da inconclusivo

se for cristao da inocente

• Se quem entrou ao teu serviço foi o GP que é investigador e se a Sudha se assumiu, pressionada, como protetora... Como há de ela saber o que é afinal o GP? A Sudha pode ate n ser protetora coisa nenhuma, mas assumindo q quer tu quer ela falam verdade ela n tem como saber o q lhe perguntas... Certo?

• Se quem entrou ao teu serviço foi o GP que é investigador e se a Sudha se assumiu, pressionada, como protetora... Como há de ela saber o que é afinal o GP? A Sudha pode ate n ser protetora coisa nenhuma, mas assumindo q quer tu quer ela falam verdade ela n tem como saber o q lhe perguntas... Certo?

oh zmery fala pra mao sff

btw Kallisto o proximo dia tem que ser bem pensado. tem que haver uma forma de nos conseguirmos enforcar algum xD

• eu falo pouco

falta é umas gif´s nesta máfia

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• isso, venham todos ao topico tentar descrediblizar me xD

ja morreu algum independente?

voces tao eh todos contentes que safam se sempre da forca ja andam a festejar

um ja foi 2x o outro uma, outro nem sequer da pra votar.. que epico mesmo

• E mesmo assim vieste a mim e a mais um aldeão. Realmente não te entendo pá xD siga já não falta muito lol

• Sabes bem disso, não Vempire?:/

Zmery, Vanner, Vempire e lobo, de certeza são mafiosos, fica a faltar um, e entre o rubix e a Sudha, diria que é ela, apesar do rubix ainda não ter feito rolecall pelo que pude ver...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• E não morreu nenhum independente porque:

A) vocês não disparam em mim

B) a máfia está a usar a discórdia e os independentes servem de eternos bodes expiatórios.

Quantos aldeãos morreram às maos de outros que não o G00DIS e o Kallisto? Que eu me tenha apercebido, apenas a Vitoria. O resto foi vítima do Kallisto, do G00DIS, dum modkill... E depois na hora de enforcar anda-se a enrolar. Votar lobo ou Vempire ou Vanner? Vota tu... E depois a resposta é para eu falar para a mão. Olha coise.

Tiro em mim e logo vêem que há independentes. Fica o repto.

• Sabes bem disso, não Vempire?:/

Zmery, Vanner, Vempire e lobo, de certeza são mafiosos, fica a faltar um, e entre o rubix e a Sudha, diria que é ela, apesar do rubix ainda não ter feito rolecall pelo que pude ver...

adorei este post. o sorcy diz que tu es mafioso, mas tu dizes que es aldeao. no entanto nao o incluis na lista