Ia votar em branco..
Visto que o zed é inume à forca , que se comece a jogar em volta dele...
Voto zederation.
Ia votar em branco..
Visto que o zed é inume à forca , que se comece a jogar em volta dele...
Voto zederation.
Sim, Kallisto eu entendo isso. O problema aqui é que de fato não há provas para essa votação.
Se o Marflabr votar, eu retorno o meu voto.
E se for eu a votar, também segues? Ou apenas se for o Marf?
A questão é que eu sou imune a forca, portanto estou a achar um copianço enorme.
Siga a votação no Zederation para tirar isto a limpo.
Mais alguém que seja imune à forca? Serei o único que caso votem em mim sou enforcado?
Podemos testar esta teoria então ZmeryDwagon?
Kallisto convence-me lá a votar no Zederation... Explica melhor esta história dos nomes e essas cenas
O que pode estar acontecer é a mafia ter investigado o merci , o zed dá o role dele e devem ter uma imunidade a forca os mafiosos e assim safa se 1x pelo menos ...
Por isso
voto zed
Mais alguém que seja imune à forca? Serei o único que caso votem em mim sou enforcado?
Podemos testar esta teoria então ZmeryDwagon?
Kallisto convence-me lá a votar no Zederation... Explica melhor esta história dos nomes e essas cenas
Votando em mim e enforcando um aldeão? Epah, poder podem mas é mal jogado. Não entendi o que se ganhava com isso mas wtv
Marflabr o homem diz que é imune à forca infinitas vezes!
Então porque não votamos nele para testar? Ou tens uma sugestão melhor?
Não estou a perceber o medo de muitos de testar se alguém é imune à forca.. hipoteses:
A) É mesmo.
B) Não é e morre, e se mente, é mafioso.
C) Quem anular a forca, mafioso, perde um uso.
Vês mais hipóteses?
Vejo muitos a tentarem salvar alguém imune à forca...
HRamos isto não aconteceu
Zederation eu sou mafioso por querer confirmar imunidades infinitas?
Nem me vou dar ao trabalho de dizer mais a tua MP e poderes, já disse atrás.
Peço aos cristãos que me protejam... Nunca confiando. Sou fulcral na missão de acabar com templários, preciso é de uns trocos.
Vamos lá testar então.
Desvoto Merci.
Voto Zed.
O ABC do Kaliisto está correcto, agora vejo te a jogar máfia
Siga pá corda.
Kallisto tu conheces o meu estilo de jogo e sabes que se fosse mafioso teria 1/3 dos posts que tenho
Como sabia a historia do Luis VI na N1. Havia tempo para realizar acções? Tu és inteligente. E quando a inteligência se acaba é sinal de mafiosice.
O caso do Merci é so que ele não é imune à forca. Diz isso pra nao ser enforcado. E disse que o tentaram matar quando nao o fizeram também.
Voto triplo na mafia? Sim. Claro que pode. No fim da edição voces vêm a minha MP e veem o quanto OP sou
Zederation eu sou mafioso por querer confirmar imunidades infinitas?
Nem me vou dar ao trabalho de dizer mais a tua MP e poderes, já disse atrás.
Peço aos cristãos que me protejam... Nunca confiando. Sou fulcral na missão de acabar com templários, preciso é de uns trocos.
Se sabes a PM dele, sabes se ele é imune ou não. Para quê confirmar? Queimar tempo?
Voto Kallisto.
Porque sim
ZmeryDwagon ele não é imune coisa nenhuma, é conversa fiada. Ou tem alguém a protegê-lo das costas.
Zederation se és imune, para quê tanta conversa?
Zmery - eu mencionei o Marflabr, porque ele tinha ligação direta com a minha teoria. Mas esta já quase deixou de fazer sentido.
Sendo assim, atendendo pedidos de todos os lados...
Voto: Zederation
Se for mafioso, gastamos imunidade ou poder dos mafiosos (já agora, não vejo um mafioso 100% imune à forca)...
Se for aldeão, é torcer para não ter mentido sobre a imunidade, e pegar nesta votação para tentar encontrar suspeitos...
EDIT (by: yohdh): FORCA ENCERRADA
ZmeryDwagon o Kallisto so sabe jogar a mafioso
Vou expor o kallisto só pra ele aprender que ele também erra. E com isto estou a queimar o meu jogo
É o seguinte. O pato kallisto é o meu carrasco e eu sou o Luis VI
Eu disse que era eu o carrasco pra atrair tudo pra mim porque eu sou imortal.
Btw kallisto eu ja dei a ordem de abate ve la se a cumpres e começamos a jogar a serio no próximo dia. Protector tem que proteger o kallisto
Ele acha que sou investigador da mafia e o investiguei e vim para o topico roubar o papel dele.
Eu sabendo o meu papel tambem sei o dele. E é isso que o ta a fazer tripar. Agora ficas exposto pra ver aprendes a jogar
Display MoreSendo assim, atendendo pedidos de todos os lados...
Voto: Zederation
Se for mafioso, gastamos imunidade ou poder dos mafiosos (já agora, não vejo um mafioso 100% imune à forca)...
Se for aldeão, é torcer para não ter mentido sobre a imunidade, e pegar nesta votação para tentar encontrar suspeitos...
Vamos ver se pelo menos gastam imunidade. Quando eu morrer/for forca, o Zed vai logo atrás
Então o teu voto é por ele mentir e não para confirmar imunidades. Percebes onde quero chegar? Eu não sei se o Zed é mafioso ou não, mas há coisas estranhas.
Temos 2 raptados. Um deles sabemos até quem o raptou (o Hedinho bloqueou e silenciou o Angelini) mas diz que foi a mando do Bispo, sem saber quem é o Bispo ou de quem é o poder de rapto.
Temos um jogador que no D1 assumiu e provou o poder de voto secreto duplo e que disse ser imune à forca permanentemente (a confirmar) mas tu votas em quem o copia para "confirmar" apesar de saberes que é falso...
Vamos então brincar. Diz o NOME do personagem do Zed. Enforcamos o Zed que sabes que não é imune e confirmas saber a PM dele. E ganhas credibilidade + enforca-se um mafioso. Aceitas?
Podem sempre testar a forca em mim e vão ver que não morro e no próximo dia enforcamos o Zederation.
Por mim ok, estamos no início não se perde muito.