Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ia votar em branco..

Visto que o zed é inume à forca , que se comece a jogar em volta dele...

Voto zederation.

• Sim, Kallisto eu entendo isso. O problema aqui é que de fato não há provas para essa votação.

Se o Marflabr votar, eu retorno o meu voto.

E se for eu a votar, também segues? Ou apenas se for o Marf?

• O que pode estar acontecer é a mafia ter investigado o merci , o zed dá o role dele e devem ter uma imunidade a forca os mafiosos e assim safa se 1x pelo menos ...

Por isso

voto zed

• Mais alguém que seja imune à forca? Serei o único que caso votem em mim sou enforcado?

Podemos testar esta teoria então ZmeryDwagon? :P

Kallisto convence-me lá a votar no Zederation... Explica melhor esta história dos nomes e essas cenas :)

Votando em mim e enforcando um aldeão? Epah, poder podem mas é mal jogado. Não entendi o que se ganhava com isso mas wtv

• Marflabr o homem diz que é imune à forca infinitas vezes!

Então porque não votamos nele para testar? Ou tens uma sugestão melhor?

Não estou a perceber o medo de muitos de testar se alguém é imune à forca.. hipoteses:

A) É mesmo.

B) Não é e morre, e se mente, é mafioso.

C) Quem anular a forca, mafioso, perde um uso.

Vês mais hipóteses?

Vejo muitos a tentarem salvar alguém imune à forca... :/

HRamos isto não aconteceu ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Marflabr vota em mim pra nao se perder mais tempo. Ja nao vai dar em mais nada isto

A dupla Merci Kallisto tem a minha atenção. Se vocês não forem mafiosos estão só a dar um grande pontapé no pé.

O kallisto eu desconfio porque ele está a votar em mim. O Merci é so mentiroso

• Zederation eu sou mafioso por querer confirmar imunidades infinitas? :/

Nem me vou dar ao trabalho de dizer mais a tua MP e poderes, já disse atrás.

Peço aos cristãos que me protejam... ;) Nunca confiando. Sou fulcral na missão de acabar com templários, preciso é de uns trocos.

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto tu conheces o meu estilo de jogo e sabes que se fosse mafioso teria 1/3 dos posts que tenho

Como sabia a historia do Luis VI na N1. Havia tempo para realizar acções? Tu és inteligente. E quando a inteligência se acaba é sinal de mafiosice.

O caso do Merci é so que ele não é imune à forca. Diz isso pra nao ser enforcado. E disse que o tentaram matar quando nao o fizeram também.

Voto triplo na mafia? Sim. Claro que pode. No fim da edição voces vêm a minha MP e veem o quanto OP sou

• Zederation eu sou mafioso por querer confirmar imunidades infinitas? :/

Nem me vou dar ao trabalho de dizer mais a tua MP e poderes, já disse atrás.

Peço aos cristãos que me protejam... ;) Nunca confiando. Sou fulcral na missão de acabar com templários, preciso é de uns trocos.

Se sabes a PM dele, sabes se ele é imune ou não. Para quê confirmar? Queimar tempo?

Voto Kallisto.

Porque sim

• Sendo assim, atendendo pedidos de todos os lados...

Voto: Zederation

Se for mafioso, gastamos imunidade ou poder dos mafiosos (já agora, não vejo um mafioso 100% imune à forca)...

Se for aldeão, é torcer para não ter mentido sobre a imunidade, e pegar nesta votação para tentar encontrar suspeitos...

EDIT (by: yohdh): FORCA ENCERRADA

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

Edited 2 times, last by yohdh ().

• ZmeryDwagon o Kallisto so sabe jogar a mafioso

Vou expor o kallisto só pra ele aprender que ele também erra. E com isto estou a queimar o meu jogo

É o seguinte. O pato kallisto é o meu carrasco e eu sou o Luis VI

Eu disse que era eu o carrasco pra atrair tudo pra mim porque eu sou imortal.

Btw kallisto eu ja dei a ordem de abate ve la se a cumpres e começamos a jogar a serio no próximo dia. Protector tem que proteger o kallisto

Ele acha que sou investigador da mafia e o investiguei e vim para o topico roubar o papel dele.

Eu sabendo o meu papel tambem sei o dele. E é isso que o ta a fazer tripar. Agora ficas exposto pra ver aprendes a jogar

• Vamos ver se pelo menos gastam imunidade. Quando eu morrer/for forca, o Zed vai logo atrás ;)

Jogador do Cosmos.br

• Então o teu voto é por ele mentir e não para confirmar imunidades. Percebes onde quero chegar? Eu não sei se o Zed é mafioso ou não, mas há coisas estranhas.

Temos 2 raptados. Um deles sabemos até quem o raptou (o Hedinho bloqueou e silenciou o Angelini) mas diz que foi a mando do Bispo, sem saber quem é o Bispo ou de quem é o poder de rapto.

Temos um jogador que no D1 assumiu e provou o poder de voto secreto duplo e que disse ser imune à forca permanentemente (a confirmar) mas tu votas em quem o copia para "confirmar" apesar de saberes que é falso...

Vamos então brincar. Diz o NOME do personagem do Zed. Enforcamos o Zed que sabes que não é imune e confirmas saber a PM dele. E ganhas credibilidade + enforca-se um mafioso. Aceitas?