O homem que chama Seita a Ordem dos Cristãos Hospitaleiros merece é forca.
Podes até não ser mafioso, mas não tens jogo de aldeão Zederation. Aliás tu não sabias nada sobre a Ordem dos Cristãos desde o inicio do jogo.
O homem que chama Seita a Ordem dos Cristãos Hospitaleiros merece é forca.
Podes até não ser mafioso, mas não tens jogo de aldeão Zederation. Aliás tu não sabias nada sobre a Ordem dos Cristãos desde o inicio do jogo.
voto : Zed
voto : Zed
Ahahah tu se nao votasses em mim é que eu ficava admirado. Sejas aldeao ou mafioso a tua cena vai ser sempre continuar aquele ódio imenso por mim xD
Pois bem amigos. Falta 1 ou 2 votos vou vos dar uma ultima chance de nao perderem o dia
Eu sou aldeao. Com certeza ja votaram em mim mafiosos.
Sou imune à forca e sou o jogador mais OP desta edição. Se quiserem passar 10, 15, 20 dias a tentarem enforcar me é com voces. Se quiserem jogar a serio ainda vao a tempo de aproveitar o dia
Todo o meu jogo desde o inicio tem sido com objectivo de chegar perto da forca, com objectivo de chegar ao que se chegou na edição passada com a morte do coca.
Cheguei agora estive ocupado a rezar pelos pecadores que bem nos tentam ludibriar e portanto perdi a noção se ainda é dia ou já é noite. Esclarecimentos?
Display Morevoto : Zed
Ahahah tu se nao votasses em mim é que eu ficava admirado. Sejas aldeao ou mafioso a tua cena vai ser sempre continuar aquele ódio imenso por mim xD
Pois bem amigos. Falta 1 ou 2 votos vou vos dar uma ultima chance de nao perderem o dia
Eu sou aldeao. Com certeza ja votaram em mim mafiosos.
Sou imune à forca e sou o jogador mais OP desta edição. Se quiserem passar 10, 15, 20 dias a tentarem enforcar me é com voces. Se quiserem jogar a serio ainda vao a tempo de aproveitar o dia
Todo o meu jogo desde o inicio tem sido com objectivo de chegar perto da forca, com objectivo de chegar ao que se chegou na edição passada com a morte do coca.
blá blá blá
Zederation, queres saber uma das minhas teorias aleatórias? O nome que tinhas ontem era o meu...
Mas falando sério, reli algumas coisas e peguei algumas pistas... Zed podes confiar em mim. Acho que entendi algo no teu jogo... Ou você conseguiu me enganar muito bem..
Desvoto Zederation
Voto Merci.
Ainda não votei por achar estranho tantos votos sem uma prova que seja, por mero palpite...
Se o Zederation for mesmo aldeão, sim dá para tirar informações relevantes desta votação... Porém se for mafioso, essa história pode ser mesmo só para disfarçar...
Zederation és mesmo imune à forca? Podemos então te enforcar e tirar conclusões na mesma, não? Porque não queres ser enforcado se és mesmo imune?
desvoto zed
Zederation mas porque dizes que é escusado tentarmos enforcar-te? Para além de receberes bilhetes para matar pessoas, também anulas forcas, é isso?
Sim, Kallisto eu entendo isso. O problema aqui é que de fato não há provas para essa votação.
Se o Marflabr votar, eu retorno o meu voto.
Loool eu nao anulo forcas, eu sou imune a todas elas. Deixa te de palha kallisto, eu digo as coisas e tu perguntas o que eu ja disse isso eu chamo de palha só pra dar posts
Lol ZED eu sou imune à forca, agora também és, lindo.
Loool eu nao anulo forcas, eu sou imune a todas elas. Deixa te de palha kallisto, eu digo as coisas e tu perguntas o que eu ja disse isso eu chamo de palha só pra dar posts
Aqui nem se ganha posts... pronto, se és imune podemos sempre testar nao é?
Já que não vamos enforcar outro..
Se és imune a forcas vamos lá testar isso.
No pior dos casos perdemos um dia ou dois. No melhor dos casos enforcamos um mafioso
Pessoal, alguém pode me explicar uma coisa:
Se o Zed for mafioso, qual seria a necessidade desses bilhetes? E por que ninguém foi morto ainda?
OBS: Com isso não estou tentando defendê-lo, apenas não consigo pensar em nada que justifique. Alguém tem alguma ideia? Há alguma coisa em máfias anteriores que possa explicar isso?
Mais alguém que seja imune à forca? Serei o único que caso votem em mim sou enforcado?
Mais alguém que seja imune à forca? Serei o único que caso votem em mim sou enforcado?
O merci nao é imune à forca.
Nao faz sentido haver 2 aldeoes imunes à forca.