Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Nobre Cristão que me dê outro tiro hoje, para comprovar que o Papa não morre :S

Achei curioso também o post do Nomoney a dizer que se calhar o tiro é dado de Noite mas tèm efeito no Dia seguinte, não é descabido, mas a realidade é que já foram 2 Noites sem noticias de tiros e sem mortes.

Recordo que o tiro que levei recebi a mp a informar que fiquei ferido no inicio da Noite 2, ou seja, tiro dado de Dia, para ter efeito no final do Dia, é o que me parece.

Quanto as 2 noites que passaram ninguém morreu mas também náo fui alvo de tiro, senão eu teria sabido. (acho).

• E para quem foi assaltado e não tinha dinheiro nenhum, o Kallisto afinal dispunha de 100 tornês para pagar. O nomoney e o Agostinho até agora foram os únicos a não pagar. Sim, só me apercebi agora desse pormenor. Sim, já tenho os 10 votos e vou ser enforcado. Mas até o moderador mudar para N3, vou jogando.

• Se o Merci é o Papa, tu votas no Papa ZmeryDwagon ? Isso é o que me está a fazer alinhar com o Kallisto só para que saibas.

E já expliquei lá atrás que nada me garante que o Papa não esteja do lado dos Templários. Até mencionei a Wikipedia. O Papa acusa Luis VI de ser o Grão Mestre, eu acuso o Papa de ser mafioso e todos me acusam de não ser aldeia.

Peste_Negra D. Adelaide, de certeza que o seu marido, o Rei, não é um infiltrado?

O meu Senhor, Marido de longa data, garanto que não é infiltrado. O líder dos cristãos que por eles luta e contra a revolta dos templários é. Disso tenho a certeza.

Vitoria não acho que tenha dito nenhuma mentira. Apenas digo as informações de que disponho.

• Kallisto só cheguei agora mas tenho dúvidas se o Zmer se descaiu. Se fosse eu, ok, ainda estou a aprender, mas pelo que sei ele é experiente neste jogo, acho estranho um descuido assim tão "básico".

Na minha opinião de nooba, tu e o Zederation parecem-me mais mafiosos. Um manda e o outro executa e acho que foram vocês que enviaram o presente ao Angelini.

• Sudha tenho te muito respeito. O meu primeiro server em 2007 foi o 13. Quando entrei o el fear era top8 só pra tu veres ao que foi, mas lembro me de ti a mesma. E desculpa te dizer mas estas muito enganada. Ja disse que sou o vosso Rei e por mais que me tentem matar/enforcar nao vao dai dar. Ao contrário do Merci eu nao sou apologista de se perder tempo, porque o meu objectivo aqui é matar mafiosos e nao provar alguma coisa

• Essa afirmação não é 100% correta ZmeryDwagon tanto o HedinhoPT como o Vempire também não pagaram mas para mim estão mais que ilibados pois duvido que seja um cristão a ter um poder de silenciamento e bloqueio ao mesmo tempo.

E queres que eles paguem como se o pagamento é feito no tópico e eles estão silenciados? Pagam por paypal? Olha que eu vou exceder a minha quota de posts a infringir a regra de postar fora da época Séculos XII-XIV

• Sudha tenho te muito respeito. O meu primeiro server em 2007 foi o 13. Quando entrei o el fear era top8 só pra tu veres ao que foi, mas lembro me de ti a mesma. E desculpa te dizer mas estas muito enganada. Ja disse que sou o vosso Rei e por mais que me tentem matar/enforcar nao vao dai dar. Ao contrário do Merci eu nao sou apologista de se perder tempo, porque o meu objectivo aqui é matar mafiosos e nao provar alguma coisa

Zederation vocês conhecem-se como jogadores de máfia, eu estou a tentar seguir e, principalmente, a aprender. Não tenho dúvidas que posso estar totalmente errada xD

Uma coisa já percebi, se me enviarem um presente não o abro, é bomba. ^^

A minha teoria vem do facto do Kallisto dizer que recebe ordens... ou as recebe de ti (e a vossa troca de mensagens antagónicas serve para disfarçar) ou as recebe do HedinhoPT ...ou estou errada ( lol ).

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D3 - 18 vivos” to “Máfia Os Templários - N3 - 18 vivos”.
  • Primeiro, peço desculpa pelo post já tardio, mas as obrigações familiares não me permitiram vir mais cedo.

Assim, temos o seguinte:

A população decidiu colocar no palanco o cidadão ZmeryDwagon , mas numa missiva lida pelo representante do Rei, o mensageiro yohdh, ordenou o cancelamento imediato da forca.

Houve um grande reboliço e revolta dentro da Catedral, devido a tamanha indignação.

O Papa levantou a voz e ordenou silêncio!

Como nem todos contribuiram para a expansão da Fé, terão que ficar esta noite retidos na Catedral.

Deverão pensar nas suas acções!

Todos os poderes estão bloqueados, pelo que esta noite, será ou uma noite de paz... ou talvez não...

Foram arrecadados no peditório 1.300 T§

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Quote from Notícias do Sena

Apareceu o cidadão Vempire, são e salvo.

Dentro em breve juntar-se-á à comunhão dos fieis, dentro da Catedral.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Yuhuuuuuuu..... Voltei!

Bora lá então andar com isto para a frente:

Quando cheguei a casa antes de ser raptado pela 2 vez deixei este bilhete;

'Aldeia se lerem este bilhete sou Cristão e Silenciador.

1º Dia - Silenciei o Vonex (reparem que não lhe aconteceu nada) verifiquem isto! Muito importante!

Enquanto estava em casa chegaram-me notícias que a aldeia não está unida! Aldeia verifiquem a Sudha! Lembrem-se do post do JCAgostinho! Estão a perder tempo e ir de encontro ao que a Máfia quer.

Comecem a anotar quem não fala praticamente.. temos já muitas dicas!

1º Sudha

2º Vonex

Começava por aí :)

Desejo-vos muita força e união,

Se não nos virmos..

Do vosso sempre,

Para sempre

Com amor <3

Vempire'

No entanto ao que parece o único que meu o bilhete foi o raptor :(

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Olá pessoal, antes que seja atacado por uma bomba.

Sequestrei o angelini e ele estava a receber uma "prenda".

Perguntei ao yohdh como o angelini morreu se so eu e o angelini sabias onde ele estava.. Pois, o angelini morreu a meio do dia, logo há poderes instantâneos ou ele tinha a opção de abrir ou não o presente.

Segundo dia Bloqueei o vempire para confirmar se o assassino seria algum dos 2 bloqueados durante a noite.

Enquanto sequestrava o vempire, recebi um bilhete dele, li atentamente e assim confirmo a minha inocência e a dele aqui perante todos na catedral. espero..

Vempire é dos bons!

O bilhete dele é claro. Mas será que não somos todos?

Agora ao meu rapto...

Quando fui raptado, taparam-me a cabeça e só senti o cheiro a estrume..

Acho que há templários nesta máfia, são os independentes. A veedsdeira máfia são 2 facções de cristãos.

Eu vim de outras terras para ajudar a ordem dos cristãos hospitaleiros.

Os maus, são os cristãos a mando do rei, cristãos que mentiram sobre os templários, apenas e só por dinheiro.

O kallisto parece ser o assassino contratado para eliminar todos as ameaças ao sei rei. Nenhum verdadeiro cristão aceitaria matar outro irmão!

Agora posso morrer, o bispo já me chamou de volta para Turim.

• Fui eu vempire.

Objectivo era ver se eras o assassino porque até agora não havia mortes.

Desconfiava do angelini e de ti, decidi deixar 1 em liberdade e manter o outro..

Contudo com a tua mensagem fiquei esclarecido..

• Vempire - Sim já tinha referido que alguém me tentou silenciar, e como pudeste ver no meu post tu foste raptado, portanto foste bloqueado e silenciado também lol.

Edit: Ok o post do hedinho dá uma nova história... Só não percebo como é que conseguiste bloquear o vempire quando tu também foste bloqueado e silenciado.

Quem mais da ordem dos hospitaleiros?

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Hedinho - você me assustou agora :D

Foi exatamente isso que eu pensei.

Não sei se alguém entendeu as minhas dicas camufladas e resolveu manipular a situação,

Ou se estamos finalmente indo a algum lugar...

Mas a história diz isso mesmo.

Só mais duas informações:

Até prova do contrário, eu confio no Vonex... foi o único a me responder corretamente durante o dia sobre algo...

Quanto ao Kallisto, acho que ele é aldeia e está a ser manipulado pra fazer o trabalhinho pra máfia. Ou isso, ou quem está a ser manipulada

sou eu.

• Lool voces estam a tentar virar o kallisto contra mim

Está a ser engraçado de ver. Hoje vou ter mais um dia complicado mas à tarde ja ca venho

Parece que na reunião da catedral so morre quem o Merci quer. Mas no próximo dia o Zmery nao se safa