Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Estas a ler mal Zederation .. Vê as minhas primeiras aparições.. São 8gualzinhas às tuas... Porque razão tu viras te Bom e eu mau? 😂

Trabalhavas a mando do rei no início, viraste rei..

Eu trabalhava a mando do bispo, virei.......

O assaltante que assaltou o kallisto deve de tentar assaltar o rei, rainha ou Papa... Quanto dinheiro vocês têm?

• Porque ja temos um silenciador na aldeia. Nao precisamos de 2 :)

Não sou silenciador, sou muito mais que isso. 😂 Ainda ao chegaste lá.

Eu tinha a minha leitura sobre o rei ser uma facção e o Papa outra. Contudo esta história do rei d Dinis proteger o zmery veio mudar minha leitura..

Vamos esperar pela forca do zmery e ver o que ele lá tem na PM..

Se eu for para a forca, não vou esperar que seja o Yohdh a dizer minha pm. É todos deviam fazer o mesmo, a forca é isso! Dizer tudo que nos possa salvar..

Contudo não espero ser enforcado nesta máfia, sou demasiado importante para a aldeia.

• Merci a minha pm também não fala em reis ou papas, tal como a do nomoney só fala em fiel ordem cristã.

HedinhoPT eu tenho dinheiro, mas eu não posso comprar nada pelos vistos só posso pagar o dizimo que o Merci impõe ( lol ) ou ser roubada.

• Realmente o que a aldeia precisa é de um jogador a bloquear o investigador e o bloqueador :D

O que é que nós queremos mais?

• Tu sabias que o vempire era o silenciador antes de eu o dizer/afirmar aqui?

Quando o Bloqueei a única coisa que eu sabia é que enquanto ele esteve bloqueado ninguém morreu.. Logo estava na minha lista de possíveis assassinos.

• Hedinho eu acho que tu estás muito entusiasmado por seres mafioso xD

A forma como descreveste o teu poder era que o teu bispo escolhia o poder e tu escolhias o alvo mas nem sabias que poder era. Mas afinal a segunda vez ja sabias. Agora ja dizes que não és o sacristao e és tu o bispo depois de andares a perguntar ao Merci se era ele o bispo. A cena é que tu estás a tentar copiar a minha forma jogar mas ainda nao tens pedalada pra mim xD

Portanto temos que decidir se no proximo dia vais tu ou o vanner xD

• Hedinho eu acho que tu estás muito entusiasmado por seres mafioso xD

A forma como descreveste o teu poder era que o teu bispo escolhia o poder e tu escolhias o alvo mas nem sabias que poder era. Mas afinal a segunda vez ja sabias. Agora ja dizes que não és o sacristao e és tu o bispo depois de andares a perguntar ao Merci se era ele o bispo. A cena é que tu estás a tentar copiar a minha forma jogar mas ainda nao tens pedalada pra mim xD

Portanto temos que decidir se no proximo dia vais tu ou o vanner xD

Fazemos assim.

Eu sou o bispo! Se for à forca é morrer, podemos concluir que foste tu que assim quiseste e difamaste meu nome. Prometes que deixas a máfia se assim se confirmar? Lá por ser novo nas máfia, não quer dizer que não as saiba ler.

Estás a ser casmurro.

Existe 3 bispos na história verdadeira. Eu sou o bispo de Turim aqui na máfia. Tenho comigo algo muito importante para todos os cristãos. Se alguém souber mais sobre a história que diga.

• Ahaha boa jogada de mafioso

Brincar com o meu psicológico apelando pra sair de jogo caso esteja errado

Para que serviram todos os posts a perguntar ao Merci se era ele que te dava ordens?

Entao ha aqui o teu sacristao? :)

Nao me convences com esses posts

• Temos também este post epico xD nao deixa de ter piada...

• Eu continuo convicto que tu, a peste, o kallisto e mais 2 ou 3 são a máfia do jogo.

Mas por agora estamos juntos a tentar descobrir quem é o d. Dinis que está do lado dos templários...

• Ya, estamos juntos mano

Temos que descobrir quem é o rei d. Dinis. o Luís é mafia atenção. Mas ya deixamos isso pra depois e vamos ver quem é o D.dinis xDD

Ahahah esta edição ja tem umas pérolas jeitosas

• Queres saber o meu dinheiro e o que tenho comigo? NO pôs essa parte por motivo lógicos..

Não preciso de dinheiro para usar meu poder nem nada disso..