Sendo assim, desvoto kallisto
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ora boa noite!
Não vou votar porque a santa trindade não permite tal heresia.
-
Contagem de votos:
Kallisto -> 5 votos { Marflabr + Zederation + Merci + 2x secreto } -> faltam 5 votos
Marflabr -> 2 votos { rubix + Vitoria } -> faltam 8 votos
Zederation -> 1 voto { Kallisto } -> faltam 9 votos
-
Voto zederation.
Não fez nada a não ser spam e dizer que era templário.
Confirmou mesmo a MP.
-
Duvido que o zed cometa um erro como o nosso amigo sorcy xD.
Mas foi um dia mt animado
Voto branco
-
Contagem de votos:
@Kallisto -> 5 votos { Marflabr + Zederation + Merci + 2x secreto } -> faltam 5 votos
@Marflabr -> 2 votos { rubix + Vitoria } -> faltam 8 votos
@Zederation -> 2 votos { Kallisto + HedinhoPT } -> faltam 8 votos
Anulação Forca -> 1 voto { Angelini666 } -> faltam 9 votos
Depois de um banquete onde toda a populção se refastelou, parece que a pinga e a boa disposição reinaram e os animos acalmaram.
O nosso povo ficou agora mais contido, nas suas intenções de votar, nada como uma boa sardinha de Portugal, para ajudar a pensar...
-
Olha o voto em branco está como anulação de forca xD
-
Sim, como não há nenhum branco, ao obter a maioria a forca é encerrada
-
Olha o voto em branco está como anulação de forca xD
Voto em branco havendo templários confirmados. .. 🤔
Meu poder não é grande coisa, não mata nem aleija, mas vou já usá-lo em ti. 😉
-
Oh hedinho templários confirmados ok. Então se há como ainda não foi enforcado??? Sim Usa lá teu poder em mim
-
Oh hedinho templários confirmados ok. Então se há como ainda não foi enforcado??? Sim Usa lá teu poder em mim
Não tenho, sou sacristão apenas e tenho como 7nico objectivo eliminar todas as ameaças. 😂 😂
A não ser que alguém me consiga dar poderes pelo meio da máfia..
-
Angelini666 estás a chamar atenções para ti... vou te meter na minha lista especial.
-
Amigos investigadores nao gastem Investigações em mim
Sou o rei luis VI.
Mais uma vez era uma tactica pra ver reacções mas a malta nao me quer dar bola xD
Eu sou o vosso rei
-
Sou o rei luis VI.
Mais uma vez era uma tactica pra ver reacções mas a malta nao me quer dar bola xD
Eu sou o vosso rei
Os reis acabam sempre com a cabeça decapitada
-
Sou o rei luis VI.
Eu sou o vosso rei
Os reis acabam sempre com a cabeça decapitada
e vão nús
-
Isto pra Dia1, está uma agitação... com resmas de informação...
Muito bem...
Voto: Branco
-
-
Kallisto metes like no rubix e nao tiras o voto, portanto achas que tou a meter certo?
Que estás a meter certo o quê? Já tiraste o voto de mim? Estou um bocado perdido...
-
Foi o corrector do telemóvel xD queria escrever mentir ahaha
Isto agora é como na primária. So tiras o voto de mim se eu tirar de ti xD ahaha por mim tass bem nao é um voto que vai fazer diferença
-
Muito gosta esta malta de inventar.
Upa upa.
O Zederation de início pareceu-me suspeito. Agora está no seu jogo normal a atirar a tudo o que mexe xD
HedinhoPT cuidado com o aldeão mafioso e além do mais, apesar de ser possível um jogador experiente errar ( Sorcy), duvido (mas não teimo xD) que o BGD fosse cometer uma gaffe assim no D1
Kallisto achas sinceramente que tens muitos mafiosos no tópico? Eu vejo a mesma meia dúzia de sempre a fazer uns posts, se bem que aquela corrida ao voto a ti foi engraçada E até dá para tirar algumas ideias de malta mais afoita
Anyway, viva à Família Real, viva a Portugal (ou seja, viva a mim!)