A 13min do prazo, não vou votar. Não tenho sequer suspeitas de ninguém.
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Peste_Negra Sim temos bastantes mafiosos no tópico. Já deu para ver por algumas reações.
Não é Angelini666? Apanhado a proteger o Zederation... tens tomado notas nesta zed?
-
Acabou de chegar um cavaleiro com muito boas notícias da nossa pátria vizinha Escócia. O bom Rei Cristão, Robert the Bruce venceu, com a graça de deus, a batalha em Bannockburn contra o infâme proclamado rei de Inglaterra, Edward II.
É motivo de regozijo e por isso, hoje, não se enforca ninguém!
Contagem de votos:
@Kallisto -> 5 votos { Marflabr + Zederation + Merci + 2x secreto } -> faltam 5 votos
@Marflabr -> 2 votos { rubix + Vitoria } -> faltam 8 votos
@Zederation -> 2 votos { Kallisto + HedinhoPT } -> faltam 8 votos
Anulação Forca -> 2 votos { Angelini666 + Sorcy } -> faltam 8 votos
Iniciam também, nesta Noite 1, as festas em honra de Nossa Senhora de Chartres.
Quote from Fontes: -
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D1 - 19 vivos” to “Máfia Os Templários - N1 - 19 vivos”. -
Meus irmãos uma vez mais sou o vosso pastor (isto esta a tornar-se habito) estou aqui para que a fé crista não sofra com revoltas violentas.
Preciso de fazer as minhas homilias.....
Que o senhor esteja convosco
Sudha minha fiel irma vem agraciar-nos com a tua graçajcagostinho a tua homilia foi monofisista... acho que te vou agraciar com a fogueira
-
Queiram ver a quem é que vai ter a coragem de matar o Merci que detem 3 votos na forca
-
Quote from Notícias do Sena
Desapareceu de sua casa, o cidadão Angelini666, pelo que estará bloqueado e silenciado durante a N1 + D2.
Desapareceu de um beco, o cidadão Vempire, pelo que estará bloqueado e silenciado durante a N1 + D2.
Mais pormenores na próxima edição do seu jornal favorito.
Este artigo foi escrito com o apoio de Senas, a água abençoada pela Santa Chartres. Beba que mata a sede e a bichesa...
-
Meus filhos da purificação, já me abri todo, 3 votos vai fazer mossa daqui para a frente, não precisa proteção mas a existir poderes de watcher usem em mim, quem vier me matar será descoberto.
Na graça de Deus
-
-
Quem é que no seu perfeito juízo vai silenciar o angelini ahah
-
Eu diria que foi o Hedinho, mas posso estar enganado
Dois bloqueios + silenciamento já no D1, interessante... Não vejo muito sentido em andarem silenciados durante a noite, mas pronto...
Edit: Li melhor e afinal dura dois turnos, então assim já faz algum sentido...
-
Bom... Já percebemos porque é que o merci tem tantos votos...
-
-
Eu diria que foi o Hedinho, mas posso estar enganado
Dois bloqueios + silenciamento já no D1, interessante... Não vejo muito sentido em andarem silenciados durante a noite, mas pronto...
Edit: Li melhor e afinal dura dois turnos, então assim já faz algum sentido...
Sou sacristão, sigo as instruções do clero. 😂
Mas é o vempire? Ninguém de seu perfeito juízo o iria raptar..
Alguém que se acuse.
Zed, bem vindo à máfia. Não gostei da tua primeira aborgadem.. 😂
-
Que dinheiro? Voces têm dinheiro? Loool que treta de rei que sou xD
-
Que dinheiro? Voces têm dinheiro? Loool que treta de rei que sou xD
Sim eu tinha moedas e roubaram. Basicamente não posso usar o poder porque não tenho dinheiro para o usar lool Sou um 0 agora daqui para a frente se ninguém me der umas moedinhas
Quem se acusa?
-
-
Merci vais continuar a votar em mim?
Irei votar em tudo que não for da Ordem dos Cristãos Hospitaleiros
-
Kallisto - sei mais ou menos, mas não fui eu que te assaltei.
Tenho mais umas teorias mas prefiro esperar pelo dia se não se importarem.
Zederation - Epah isso pode ser visto de várias maneiras honestamente, podes ser mafioso e pedir a outros 2 para confirmar a tua história ficando assim 3 nas sombras.
Edit: Sou cristão já agr, mas desperdiçar uma investigação já para mim é capaz de ser demasiado cedo. Kallisto - que moedas tinhas btw?
Para finalizar, um grande obrigado a quem coise e tal
-
Kallisto - sei mais ou menos, mas não fui eu que te assaltei.
Tenho mais umas teorias mas prefiro esperar pelo dia se não se importarem.
Zederation - Epah isso pode ser visto de várias maneiras honestamente, podes ser mafioso e pedir a outros 2 para confirmar a tua história ficando assim 3 nas sombras.
Edit: Sou cristão já agr, mas desperdiçar uma investigação já para mim é capaz de ser demasiado cedo. Kallisto - que moedas tinhas btw?
Para finalizar, um grande obrigado a quem coise e tal
Agora tenho 0, é o que interessa, não vale a pena vires cá roubar mais.
Agora que descobriram que os cristãos são os aldeões, vem tudo dizer que é cristão.
-