Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Acabou de chegar um cavaleiro com muito boas notícias da nossa pátria vizinha Escócia. O bom Rei Cristão, Robert the Bruce venceu, com a graça de deus, a batalha em Bannockburn contra o infâme proclamado rei de Inglaterra, Edward II.

É motivo de regozijo e por isso, hoje, não se enforca ninguém!

Contagem de votos:

@Kallisto -> 5 votos { Marflabr + Zederation + Merci + 2x secreto } -> faltam 5 votos

@Marflabr -> 2 votos { rubix + Vitoria } -> faltam 8 votos

@Zederation -> 2 votos { Kallisto + HedinhoPT } -> faltam 8 votos

Anulação Forca -> 2 votos { Angelini666 + Sorcy } -> faltam 8 votos

Iniciam também, nesta Noite 1, as festas em honra de Nossa Senhora de Chartres.

Quote from Fontes:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D1 - 19 vivos” to “Máfia Os Templários - N1 - 19 vivos”.
  • Meus irmãos uma vez mais sou o vosso pastor (isto esta a tornar-se habito) estou aqui para que a fé crista não sofra com revoltas violentas.
    Preciso de fazer as minhas homilias.....

Que o senhor esteja convosco

Sudha minha fiel irma vem agraciar-nos com a tua graça :D

jcagostinho a tua homilia foi monofisista... acho que te vou agraciar com a fogueira :P

• ...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Meus filhos da purificação, já me abri todo, 3 votos vai fazer mossa daqui para a frente, não precisa proteção mas a existir poderes de watcher usem em mim, quem vier me matar será descoberto.

Na graça de Deus :love:

• Quem é que no seu perfeito juízo vai silenciar o angelini ahah

Eu diria que foi o Hedinho, mas posso estar enganado :P

Dois bloqueios + silenciamento já no D1, interessante... Não vejo muito sentido em andarem silenciados durante a noite, mas pronto...

Edit: Li melhor e afinal dura dois turnos, então assim já faz algum sentido...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Bom... Já percebemos porque é que o merci tem tantos votos...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sou sacristão, sigo as instruções do clero. 😂

Mas é o vempire? Ninguém de seu perfeito juízo o iria raptar..

Alguém que se acuse.

Zed, bem vindo à máfia. Não gostei da tua primeira aborgadem.. 😂

• Que dinheiro? Voces têm dinheiro? Loool que treta de rei que sou xD

Sim eu tinha moedas e roubaram. Basicamente não posso usar o poder porque não tenho dinheiro para o usar lool Sou um 0 agora daqui para a frente se ninguém me der umas moedinhas X/

;(

Quem se acusa?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Vitoria como andam essas teorias?

Btw o meu poder é simples, consigo confirmar 2 aldeoes. É so eles assumirem se porque é info que ta na minha mp.. Por isso a mafia não tem interesse em matar me. Sou o luis vi e pronto é isso

• Kallisto - sei mais ou menos, mas não fui eu que te assaltei.

Tenho mais umas teorias mas prefiro esperar pelo dia se não se importarem.

Zederation - Epah isso pode ser visto de várias maneiras honestamente, podes ser mafioso e pedir a outros 2 para confirmar a tua história ficando assim 3 nas sombras.

Edit: Sou cristão já agr, mas desperdiçar uma investigação já para mim é capaz de ser demasiado cedo. Kallisto - que moedas tinhas btw?

Para finalizar, um grande obrigado a quem coise e tal ;)

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Agora tenho 0, é o que interessa, não vale a pena vires cá roubar mais. :(

Agora que descobriram que os cristãos são os aldeões, vem tudo dizer que é cristão. :/

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.