Um passarinho contou me que a máfia tem bloquear
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Um passarinho contou me que a máfia tem bloquear
Uma boa táctica para evitar rolecalls.
-
Nao kallisto, entrou agora aqui um gajo no qt que disse que pode bloquear xD se fizeres refresh ves o post
-
Nao kallisto, entrou agora aqui um gajo no qt que disse que pode bloquear xD se fizeres refresh ves o post
Ok ok
Mas já agora, o teu poder está relacionado com segredos?
-
Nepia, sou o investigador de role da máfia. So tenho 2 usos. E hoje ja nao vou ser enforcado xD
-
Nepia, sou o investigador de role da máfia. So tenho 2 usos. E hoje ja nao vou ser enforcado xD
hmm vocês mandam cartas aí?
-
Voces? Kallisto deixa o troll sff sabes tão bem quanto eu
-
O kaliisto está a fazer muito spam.
Voto Kaliisto
-
-
Falta os meus votos Yohdh
-
O kaliisto está a fazer muito spam.
Voto Kaliisto
Spam é algo que não me assiste.
Malta, parem lá com a brincadeira dos votos que isso pode correr mal. No meio andam uns mafiosos a ver se calha a brincadeira e se vierem rápido, eu caio. Sou necessário para a aldeia... Tenho um poder à yohdh.
-
-
Tenho tantos votos, sinto me forte
-
Merci podes me explicar porque a D1 ja estas a exibir esses votos todos?
-
Meus irmãos uma vez mais sou o vosso pastor (isto esta a tornar-se habito) estou aqui para que a fé crista não sofra com revoltas violentas.
Preciso de fazer as minhas homilias.....
Que o senhor esteja convosco
Sudha minha fiel irma vem agraciar-nos com a tua graçaAhahahah, calha te sempre esses
-
Gosto é da parte de eu estar a 3 votos da forca no D1, sem qualquer argumento de jeito e o Zederation e Vempire virem ao tópico e nem desvotam. Jogada pró aldeia. Já agora, estou atento a quem come pipocas e já votou.
A máfia deve estar em pulgas para se ver livre de mim loool Medinho que fique vivo? Desafio vos a deixar me vivo até ao final, e a ganhar comigo em campo.
-
ZED porque eu sou fantástico
-
Zederation também me pareceu isso.
A máfia tem bloquear.
-
-
Desvoto Kallisto. Pfff
Escrevemos ao mesmo tempo.
Sinceramente é porque os teus posts aparecem com esse rebordo amarelo. Claramente é de mafioso xD