Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vempire tu tas engraçado. Eu não disse nada? Já disse que sou aldeão e tou cá para ajudar os meus a combater os teus!

És sem dúvida alguma mafioso a tentar te fazer passar por aldeão!!!

Vai lá vai!

Malta bota lá meter o Vempire na forca antes que acabe o dia.

• Aqui vANNE[R]:)

Btw Sorcy podes me roubar :D

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• e então ? Não estou a perceber lol

• Tenho a teoria que retiraram a proteção ao ZmeryDwagon para meter noutro... Mas não sei se vale a pena arriscar :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Tenho a teoria que retiraram a proteção ao ZmeryDwagon para meter noutro... Mas não sei se vale a pena arriscar :D

Podemos tentar, mas não quero falhar a terceira vez no mesmo loool

Eu penso que devemos ir ao Vempire, mas se preferirem ir a outro, siga...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Ora bem vamos lá a cenas.

Sou a rainha, como já se aperceberam.

Obrigada, mas muito obrigada ao #€&@* que me roubou. Perdi todo o meu dinheiro e um objecto que se cair nas mãos do Papa lhe dá poder para vencer. Consegui esse objecto esta noite, roubei-o a um templário, daí a Vitória me ter visto a falar com um.

Vamos a factos. Eu tinha como missão conseguir um graal que estava na posse dos templários. Todas as notas mandava 3 nomes. Se acertasse no templário com o graal roubava-o usando "artes de sedução" ( o yohdh anda inspirado nos textos). O graal seria entregue depois ao Rei.

Se o Rei morrer eu morro de desgosto. Posso ainda dar a minha vida por ele. Sendo que o Zed parece ser imortal não sei como isso se processa. Tinha em minha posse 5000 TS que serviriam para a causa (não está explícito como).

Neste momento fiquei só com 400 TS que um benfeitor me deu.

Jogo em cima da mesa.

Os nomes que mandei esta noite foram Lobo, Jcagostinho e Vempire. Um é templário.

Quem me roubou deixou-me um galo na cabeça. Não disse antes porque só recebi a mp do Yohdh após ter perguntado se era para fazer rolecall.

E estou lixada pq isto me estragou o jogo todo. Porra!!!

• Vempire diz lá que poder tens, e o que sabes até agora. Sim, já me esqueci, gosto que as pessoas contem a mesma coisa várias vezes. ;)

lobo então, que poder tens?

Amigo rubix sei que queres ajudar, mas preciso que nesta fase abras o jogo... ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• está aqui a prova que o Vempire é mafioso. O Agostinho foi confirmado aldeão e para já não sei o que é o lobo.
    Vamos meter o Vempire na forca!

• Seja

Desvoto lobo, voto Vempire

Apesar que um já falou e fez rolecall e o outro ainda não disse nada. Mas como o rolecall do Vempire também em nada o ajuda... A ver o que sai daqui.

• Vou dizer pela milésima vez.

Sou cristão e o meu poder é silenciar uma pessoa à minha escolha. Essa pessoa fica apenas calada, continua com poderes.

É silenciada dia e noite, não posso usar 2x seguidas na mesma pessoa.

Usei no vonex não deu em nada, depois fui bloqueado 2x seguidas. E por último usei no merci.

É isto.

Nota: O Rubix anda muito impaciente para me enforcar. Sou o único que reparo nisso? :)

Aínda nem rolecall fez rofl

Ex-Super Game Operator

• rubix faz lá rolecall que o Kallisto já te pediu e só vens cá pedir forcas.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• O homem está a pensar no que há de escrever

Ahahahahaah

Ex-Super Game Operator

• O merci é o Papa Clemente V... Logo, de acordo com a peste, é este que anda atrás do dito objecto que lhe permite vencer o jogo, com a nota que é cristão?? Já não entendo nada disto... Provavelmente ao ter esse objecto desbloqueará algum outro poder...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• O merci é o Papa Clemente V... Logo, de acordo com a peste, é este que anda atrás do dito objecto que lhe permite vencer o jogo, com a nota que é cristão?? Já não entendo nada disto... Provavelmente ao ter esse objecto desbloqueará algum outro poder...

Mas ainda não percebeste que há um grupo ou se calhar só o Merci que tem como objectivo apanhar o graal ? A Peste_Negra acabou de te dizer isso.

• Vempire diz lá que poder tens, e o que sabes até agora. Sim, já me esqueci, gosto que as pessoas contem a mesma coisa várias vezes. ;)

lobo então, que poder tens?

Amigo rubix sei que queres ajudar, mas preciso que nesta fase abras o jogo... ^^

caro colega mafioso

meu poder - trocar o voto

mas ainda não usei

estou com pouco tempo para jogar

edit

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu percebi o que a peste disse... A questão é que me saiu cristão na investigação...

Logo, tem o mesmo objectivo final que os restantes cristãos...

Dai ter dito que pode eventualmente desbloquear algum poder extra ao roubar o objecto da peste

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer