Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Zederation o poder do Angelini não custava nada, o dos outros custa. Eu nunca disse que o meu poder custava algo, custa se o do meu escolhido custar. Vai ler os poderes de todos os mortos e vês que digo a verdade.

Mas se preferes te voltar para o meu lado, paciência...

Mantenho que temos que votar em um dos 3 quase confirmados mafiosos, votei no Vempire mas já disse que se preferirem ir a outro altero o meu voto ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• 1.500 Tornês

Marflabr retira o voto... Já quando foi comigo vinhas cá e estavas sempre disponivel para tirar, mas nunca tiravas.

Vou pensar Zederation, dá me uns 30 minutos.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Não que faça grande diferença se eu não vier meter o voto em outro, mas se preferes assim...

Desvoto: Vempire

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Decidam lá em quem é para votar. Seja em quem for, eu voto junto. Mas decidam antes de me ir deitar, senão fica como está. Tanta indecisão...

• Contagem de votos:

lobo -> 1 votos { Vempire } - faltam 7 votos

Vempire -> 4 votos { 1x voto não tão secretos + rubix + vANNE[R] + ZmeryDwagon } - faltam 4 votos

Marflabr -> 1 voto { 1x voto não tão secreto } - faltam 7 votos

Um emissário do Papa ordenou que fossem todos de imediato para dentro da Catedral.

Não esqueçam que devem pagar 100T§, caso não o façam, irão ficar toda a noite em penitência, a rezar pela salvação dos peixes do Sena.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• La vão os independentes arrecadar mais dinheiro -.-

Não pretendo que nada me aconteça, portanto pago os 100...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• pago os 100

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Offtopic: estou a imaginar a cara do Merci a ler isto e rir-se, que mesmo calado saca guito ao pessoal ^^ é um poder mesmo à medida dele :P

EDIT: isto é info cosmética, atenção ;)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• arre, 4 páginas para ler, vai lá vai!!

rubix eu não levei o jcagostinho para a minha taverna, isso queria ele xD

Vempire é a minha primeira mafia, tenho tentado contribuir da maneira que posso. Obviamente que leio mais do que posto, estou a aprender. Mas pelo menos não andei aí a enviar presentes à toa lol

Mas já que pedes o meu contributo:

Voto Vempire