Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • (Não desvoto primeiro porque parece que não tinha votado ainda). N m parece hora para testes mas já estou por tudo

Voto Sudha

• Tens a certeza Kallisto?

Não.... Mas aquele tiro desviado dele, deixou me com pulga atrás da orelha, mais os posts a tentar proteger o Zmery e houve uma falha quando me disse que não fui visitado numa noite... Na altura recebi umas lapas fresquinhas do V0n3x . A questão é, as lapas foram enviadas de dia ou de noite? Como funciona o poder? Entendes?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Cheira me a lobo a trocar. Ou seja... Mafioso

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Meh... Fumei um cigarro e cheguei a conclusão que nem vale a pena estar com coisas...

Vou dormir... :sleeping:

Depois peçam o rolezinho ao padre quando voltar...

Desvoto Vempire...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Alguém pode votar lobo sff e o yohdh meter a votação, para depois poder trocar meu voto sff :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Kallisto - Ok aqui já fica complicado porque funciona no ciclo inteiro por assim dizer.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Zederation - Oh muita coisa, mas não me limito a lapas com tantas receitas que tenho disponíveis. Só sei que não te interessaram os frutos secos :( mas pronto, são gostos.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Contribuição:

vANNE[R] - 100

V0n3x - 100

Sorcy

Zederation - 100

ZmeryDwagon - 100

Vempire - 100

Kallisto - 100

Peste_Negra - 100

Marflabr - 100

lobo

Sudha - 100

rubix

Contagem de votos:

Vempire -> 4 votos { 1x voto não tão secretos + rubix + vANNE[R] + Sudha } - faltam 4 votos

Marflabr -> 1 voto { 1x voto não tão secreto } - faltam 7 votos

Vanner -> 1 voto { kallisto} - faltam 7 votos

rubix -> 1 voto { marfla } - faltam 7 votos

sudha -> 1 voto { zmery } - faltam 7 votos

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Nao recebi nada. Mas acho que podias abrir o jogo. O Sorcy supostamente ja sabe o teu papel. Logo a máfia ja sabe xD

Vais dizer ou como é?ahah

Edit

Epa bem jogado mafiosos. Estam de parabens. Voces tao a jogar bem nesta edição!!

• Tens a certeza Kallisto?

Não.... Mas aquele tiro desviado dele, deixou me com pulga atrás da orelha, mais os posts a tentar proteger o Zmery e houve uma falha quando me disse que não fui visitado numa noite... Na altura recebi umas lapas fresquinhas do V0n3x . A questão é, as lapas foram enviadas de dia ou de noite? Como funciona o poder? Entendes?

Mas qual tiro desviado homem LOL Eu TENHO IMUNIDADES... já o tinha dito. Eu levei com um tiro teu mas com o meu poder nao me interessava andar ai a cantar de galo que mamei na bucha para perceberem que tenho imunidades... mas vocês forçam as pessoas a terem de revelar tudo senao nunca ganham a vossa confiança...

Irra...

• Obrigado pelos votos, já podem desvotar agora, e votarem em quem acharem melhor...

O 3° membro da equipa do Sorcy pode então impedir que um jogador receba votos... Sempre é mais informação...

Então Kallisto como é, vai ser mesmo no Vanner? No final das contas temos 3 opções e um deles deve estar protegido... É arriscar e torcer para não acertarmos exatamente nele lol

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• O Sorcy já está na desportiva lool

vANNE[R] pois claro...

Siga no Vanner, não devemos conseguir que a malta anda inactiva, mas tentamos. Ele vai ficar nervoso mas depois passa-lhe xD Quem me visitou vANNE[R]?

Zederation ele visitou-te na noite que não me visitou, e disseste que não precisava. ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Esta pressão a pedir rolecall a TODA A GENTE ainda vai obrigar o povo a falar de quantas imunidades tem, o protetor a expor-se e etc. E depois quando tiverem falado demais, a culpa é de quem?

Eu quero lá saber já, enforquem quem quiserem. Dizem que os mafiosos trocaram o protegido e mais não sei quê, mas nem me enforcam e me deixam ganhar, nem me dão o tiro da misericórdia.

Vou dormir também, estou como o Sorcy. Amanhã volto e vejo o que decidiram e se precisarem de mim para votar, estarei cá.

Desvoto Sudha.