Zederation isto correu bem de mais lol já fomos
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Nao sei porquê, mas também acho que sim.
-
Siga corrida aos votos...
XD eu até ajudo
Desconto Vempire
Voto vanner
Já agora vou ser enforcado com base em que ?
-
Lol... Pois.. Deviamos ter ido à sudha
-
Siga corrida aos votos...
XD eu até ajudo
Desconto Vempire
Voto vanner
Já agora vou ser enforcado com base em que ?
Eu tava e tou inclinado para o Vempire. Mas como decidiram votar em ti e provavelmente és mafioso la foi
-
Somos 14. Se eles matarem outro de noite ficamos 12. Mais 2 silenciados ficamos 10. Acho que ja fomos kallisto
-
Contribuições:
vANNE[R] - 100
V0n3x - 100
Sorcy - 0
Zederation - 100
ZmeryDwagon - 100
Vempire - 100
Kallisto - 100
Peste_Negra - 100
Marflabr - 100
lobo - 0
Sudha - 100
rubix - 100
Contagem de votos:
Vempire -> 2 votos { vANNE[R] + Sudha } - faltam 6 votos
vANNE[R] -> 8 votos { Kallisto + Zederation + Marflabr + ZmeryDwagon + Vempire + Sorcy + V0n3x + rubix } - Forca Encerrada
Zederation - 2 votos { 2x votos não tão secretos } - faltam 6 votos
Tem sido um dia atribulado com meto o voto tiro o voto, mas por fim os cidadãos lá se conseguiram unir em pensamento e colocaram o cidadão vANNE[R] em cima do palanco.
-
Quote from Notícias do Sena
Foram encontrados os testamentos dos cidadãos:
O meu bloqueio custava 1000 , o sorcy diz que tem que juntar 100.000 ou mais mas ele disse um valor exorbitante em comparação ao custo do uso dos poderes ..
No dia 3 estavam todos retidos na catedral , pelo papa .
acredito que haja gente que tem algum dinheiro e daí o uso para se defender da forca etc . -
Obvio que não morri se tenho imunidades lol boa forca....
Alguém com 2 dedos de testa que anule isso para eu não perder mais imunidades já que o kallisto vai dar tiro em mim e pronto perdem o unico poder que ainda pode ajudar.
Vejam bem que dou rolecall D3 e ninguém diz ter o mesmo role que eu... Um role tao básico... Oh pá sinceramente.
-
Alguém com 2 dedos de testa que anule isso para eu não perder mais imunidades já que o kallisto vai dar tiro em mim e pronto perdem o unico poder que ainda pode ajudar.
Vejam bem que dou rolecall D3 e ninguém diz ter o mesmo role que eu... Um role tao básico... Oh pá sinceramente.
Eu não nulo forcas... Mas posso te silenciar? Ajuda?
-
Eu não nulo forcas... Mas posso te silenciar? Ajuda?
Se pudesses bem que lhe anulavas a forca ao teu companheiro de QT
-
A acreditar no Vanner, mais arroz. Sério que foi outra tentativa furada de forca? Quem vai ser o responsável desta vez, o D Dinis de novo? E afinal quantas imunidades tens moço? Pelo que percebi já havias perdido uma com um tiro... Agora perdes outra e ainda ficas vivo? Ok... Não pergunto mais nada, mas com 1000 imunidades por pessoa não entendo como já morreu tanta gente.
Já começa a cansar, ainda não se enforcou ninguém desde o início. Nem quem gostava de ser enforcado (e aí a culpa foi de quem anulou 2x, os restantes bem tentaram).
Kallisto dá aí o tiro e acaba lá com o meu deambular.
-
ZmeryDwagon looool Vocês podem suicidar-se para tornar isso mais divertido.
Como já disse, tenho dois tiros... acho que se der os dois em ti, perdes a proteção.
-
Algo nesta forca não bate certo...
Querem repensar a cena? Posso anular isto é sacrificar qualquer coisa... XD
-
Olha façam o que quiserem. O meu jogo é este.
Descarreguem lá tudo em mim de uma vez para ver se a máfia ganha de vez.
-
-
vANNE[R] se não morreres agora, morres esta noite
Queres apostar ? Tens quantos tiros ? 10 ? Não chegam.... Agora amanhã já acredito q morra...
-
vANNE[R] se não morreres agora, morres esta noite
Queres apostar ? Tens quantos tiros ? 10 ? Não chegam.... Agora amanhã já acredito q morra...
Amanhã isto acaba...
Deviamos ter votado no Zmery porque vocês certamente iam mudar o alvo de proteção após 2x em que fomos a ele... Foi bem jogado, parabéns.
-
Mas qual protecção lol
Eu adoro como afirmas cenas que nem sabes...
Eu tenho imunidades... Ao tiro sou simplesmente imune sempre lol oh kallisto xD foi bom.
-
Contribuições:
vANNE[R] - 100
V0n3x - 100
Sorcy - 0
Zederation - 100
ZmeryDwagon - 100
Vempire - 100
Kallisto - 100
Peste_Negra - 100
Marflabr - 100
lobo - 0
Sudha - 100
rubix - 100
Contagem de votos:
Vempire -> 3 votos { rubix + vANNE[R] + Sudha } - faltam 5 votos
vANNE[R] -> 8 votos { Kallisto + Zederation + Marflabr + ZmeryDwagon + Vempire + Sorcy + V0n3x + rubix } - Forca Encerrada
rubix -> 1 voto { Marflabr } - faltam 7 votos
Zederation - 2 votos { 2x votos não tão secretos } - faltam 6 votos
Após a decisão de reunião na Catedral de Notre Dame por parte do santo Papa (cof cof) , os nossos queridos cidadãos tiveram a oportunidade de contribuir para a expansão da santa fé e para a adega benta.
Mas parece que nem todos gostam de alargar os cordões à bolsa...
O nosso Papa encontra-se já de saúde restaurada e foram encontrados dois pequenos oríficios no seu pescoço, parecido ao de uma dentada de um morcego. (coitado do morcego)
Ao chegar ao átrio da Catedral ainda a tempo de assistir ao enforcamento do cidadão vANNE[R], eis que entra pela porta adentro ainda meio grogue, o cidadão jcagostinho
Na expectativa de sede de forca, não houve mais demoras e depressa puxaram a corda do palanco, mas parece que sabotaram a corda e a mesma partiu.
Surgiu então, do meio da multidão, o mensageiro yohdh com uma missiva de El Rey D. Dinis a solicitar o perdão ao cidadão vANNE[R] contra todos os actos praticados.
Não há forca neste dia... a multidão levantou-se em brando e o Papa decidiu colocar toda a gente em penitência.
Todas as acções estão bloqueadas nesta noite e devem refletir nas vossas palavras, acções, olharem para o vosso lado e pedir perdão por serem uns seres humanos mesquinhos. Seus infiéis...
Termina, assim o dia 5 com 14 vivos, terminará a noite da mesma maneira?
Aguardemos...
Merci já não estás silenciado
jcagostinho já não estás bloqueado
Que começe a Noite 5!
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D5 - 14 vivos” to “Máfia Os Templários - N5 - 14 vivos”.